Novidades

Quem já viajou pela Sata????

Tiquiss

Membro Conhecido
Podemos levar mochilas (tipo da escola) conosco? Se sim, há tamanhos ou peso máximo permitido?
 

Rosario

Membro Conhecido
Ângela Martins disse:
Em relação ao transporte de medicamentos tipo be-nu-ron, brufen e medicação regular e diária há alguma regra especifica pra poder mos transportar?
Os medicamentos (ben-u-ron, brufen, ulta-levur, anti inflamatório, anti pirético, repelente, protector solar com factor alto) devem seguir juntamente com a bagagem no porão. Na nossa bagagem de mão, por norma não deixam passar nem uma simples garrafa de água que não seja adquirida no aeroporto, pelo menos aqui em Lisboa.
Angela, água só beber engarrafada, inclusive para lavar dentes não perde se lavar com água de garrafa.
E não se preocupe as 9 horas do voo principalmente para lá, passam rápido, ouve-se musica, lê-se, conversa-se, come-se, dorme-se... quando dá por isso chegou, para cá quem consegue dormir, excelente, as 9 horas ainda se passam melhor.
 

Ângela Martins

Membro Novo
Rosario disse:
Os medicamentos (ben-u-ron, brufen, ulta-levur, anti inflamatório, anti pirético, repelente, protector solar com factor alto) devem seguir juntamente com a bagagem no porão. Na nossa bagagem de mão, por norma não deixam passar nem uma simples garrafa de água que não seja adquirida no aeroporto, pelo menos aqui em Lisboa.
Angela, água só beber engarrafada, inclusive para lavar dentes não perde se lavar com água de garrafa.
E não se preocupe as 9 horas do voo principalmente para lá, passam rápido, ouve-se musica, lê-se, conversa-se, come-se, dorme-se... quando dá por isso chegou, para cá quem consegue dormir, excelente, as 9 horas ainda se passam melhor.
Boa
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Ângela Martins disse:
Pelo k li na SATA a bagagem de mão não pode ter mais de 6 kg e as seguintes dimensões
55cmx45cmx25cm
É complicado aplicar essas medidas numa mochila que é maleavel... não é fixo como os trollers por exemplo...
 

mokas

Membro Conhecido
Mas sempre dá para ver as dimensões, mais ou menos. ;) De qualquer forma, só se for uma mochila de campismo enorme é que teria problemas! :) Agora, uma mochila com a dimensão normal de uma mochila escolar é sem problema.
 

Rosario

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
É complicado aplicar essas medidas numa mochila que é maleavel... não é fixo como os trollers por exemplo...
Por norma quando viajamos, cada um leva uma mochila, os meus filhos levam uma mochila idêntica á utilizada na escola, ás vezes até vem bem cheia e nunca implicaram com isso.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Rosario disse:
Por norma quando viajamos, cada um leva uma mochila, os meus filhos levam uma mochila idêntica á utilizada na escola, ás vezes até vem bem cheia e nunca implicaram com isso.
Desde que respeitem a regra dos 6 kgs, correto?
 

Ângela Martins

Membro Novo
Rosario disse:
Por norma quando viajamos, cada um leva uma mochila, os meus filhos levam uma mochila idêntica á utilizada na escola, ás vezes até vem bem cheia e nunca implicaram com isso.
o check in on-line é feito no site do aeroporto certo?
 

rum

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
É complicado aplicar essas medidas numa mochila que é maleavel... não é fixo como os trollers por exemplo...
Eu tenho uma mochila de 20 litros, e que posso expandir até aos 30 litros. É um pouco maior que as mochilas normais. Levo-a comigo e nunca me questionaram, mas também não abuso nem no peso nem no volume. E coloco-a sempre por baixo do banco da frente.
 

Flecha

Membro Conhecido
nenhum dos A310 da Sata tem ecras individuais.
Levem leitura, mp3 , e tablets com serfies e filmes para pelo menos 4h
mas ha os ecras a meio da cabine...devem passar algum filmezito se calhar..mas basta teres um cabeçudo à tua frente que já foste
 

Luixito

Membro Conhecido
Rosario disse:
Alguém sabe informar se o modelo A310, utilizado nas viagens para Punta Cana têm monitores TV individuais?
Se o avião for este, as melhores filas são sem dúvida a 11, 19 e 20. Contudo normalmente estes lugares têm um custo adicional.
 

Zahir

Membro Conhecido
Confirmo.

Ou levas uma declaração do médico ou a guia de tratamento que vem junto com as novas receitas ou ainda uma cópia da receite.

Cump
 
Top