Novidades

Quem já viajou pela Sata????

Ângela Martins

Membro Novo
Olá, sou nova nestas andanças e vou fazer a minha primeira viagem pela SATA até Punta Cana, ora então que recomendações me fazem e qual é o vosso feedback, já agora ha alguma exigencia em termos de bagagem de porão da parte deles?

Espero que me possam ajudar...

Obrigado
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Recomendações??

Ja viajei com eles e nada a apontar, talvez que os lugares sejam um tudo ou nada apertados e a escolher os lugares pede junto a janela,,,sempre são melhores do que ires nos lugares da fila do meio(4).
quanto a bagagem.....apenas que não pode ultrapassar os 20 kgs 1 mala por px
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Eu já fui à Republica com a Sata e gostei muito mais do que pela Orbest, quanto à comodidade acho que são identicas mas a simpatia das hospedeiras não se compara.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
sim...as condiçoes sao boas,pelos na altura q viajei com ele ha 2 e 3 anos atras.

se a viagem se torna Comoda de tantas horas???QQ viagem para as caraibas e comoda.

Claro q cansa sempre 1 bocadinho,mas nada como ler 1 livro ou dar umas caminhadas pelo aviao para ñ se tornar tao cansativo
 

Ângela Martins

Membro Novo
Hugo Morais disse:
sim...as condiçoes sao boas,pelos na altura q viajei com ele ha 2 e 3 anos atras.

se a viagem se torna Comoda de tantas horas???QQ viagem para as caraibas e comoda.

Claro q cansa sempre 1 bocadinho,mas nada como ler 1 livro ou dar umas caminhadas pelo aviao para ñ se tornar tao cansativo
Obrigado pelas dicas....
 
A Orbest pecava por 2 aspetos:
1º Simpatia da tripulação
2º Comida servida a bordo.

Se a SATA fizer melhor em algum aspeto, já é um progresso.
 

Rosario

Membro Conhecido
Obrigado pelas dicas....
Olá vizinha

Na ida convém estar pelo menos 3 horas antes para fazer check-in, afim de conseguir lugar junto da janela, na volta será bom acedermos à internet, penso que 48 horas antes do voo e marcar lugar, pois como não sabemos quando chegamos ao aeroporto, podemos correr o risco de não marcar um bom lugar ou até ficar os 2 separados. Marcar lugar implica pagamento entre (penso, mas não tenho certeza) 10 a 20 euros por pessoa.
Penso que o avião da SATA é o A 310, fica aqui imagem do interior.

awww.sata.pt_sites_all_themes_sata_images_fleet_a310_sata_frota_esquema_1.1.png



Alguém sabe informar se o modelo A310, utilizado nas viagens para Punta Cana têm monitores TV individuais?

Obrigada
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Hugo Morais disse:
sim...as condiçoes sao boas,pelos na altura q viajei com ele ha 2 e 3 anos atras.

se a viagem se torna Comoda de tantas horas???QQ viagem para as caraibas e comoda.

Claro q cansa sempre 1 bocadinho,mas nada como ler 1 livro ou dar umas caminhadas pelo aviao para ñ se tornar tao cansativo
Que caminhadas dás num avião? Vais à casa de banho e vens? Ou contas os passos que levas do primeiro lugar até ao último lugar?
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
A sata, não é má, já fui com eles para Cabo Verde e mais algum lado...!
Desde que viajei pela BH Airlines(Bósnia Herzegovina), tudo é óptimo :).
A bagagem são 20 Kg.
 

Ângela Martins

Membro Novo
Em relação ao transporte de medicamentos tipo be-nu-ron, brufen e medicação regular e diária há alguma regra especifica pra poder mos transportar?
 

Rosario

Membro Conhecido
Ângela Martins disse:
Obrigado vizinha!!!

Como faço pra marcar pela net e quais os melhores lugares???

Obrigado
Para marcar, vai-se ao site da SATA, mas isso só na véspera de irmos, ai 48 horas antes, os melhores lugares, acho que talvez os da fila 12 ou 14, junto da janela, principalmente na volta, são lugares mais sossegados têm menos passagem, dá para descansar/dormir pois voamos durante a noite.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ângela Martins disse:
Em relação ao transporte de medicamentos tipo be-nu-ron, brufen e medicação regular e diária há alguma regra especifica pra poder mos transportar?
tudo isso na bagagem de porao e ñ ha problema
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Eu levo a "farmácia" sempre atrás de mim quando vou de férias e nunca tive problemas.
Mas levo isso na bagagem de porão.
Agora levar connosco no avião não sei se há algum entrave...
 

Ângela Martins

Membro Novo
Rosario disse:
Para marcar, vai-se ao site da SATA, mas isso só na véspera de irmos, ai 48 horas antes, os melhores lugares, acho que talvez os da fila 12 ou 14, junto da janela, principalmente na volta, são lugares mais sossegados têm menos passagem, dá para descansar/dormir pois voamos durante a noite.
É na parte do check in on-line?
 

mokas

Membro Conhecido
Ângela Martins disse:
Em relação ao transporte de medicamentos tipo be-nu-ron, brufen e medicação regular e diária há alguma regra especifica pra poder mos transportar?
Olá :)

Podes transportar esse tipo de medicação sem problemas na tua bagagem. ;)
 

Ângela Martins

Membro Novo
CarpeDiemMan disse:
Eu levo a "farmácia" sempre atrás de mim quando vou de férias e nunca tive problemas.
Mas levo isso na bagagem de porão.
Agora levar connosco no avião não sei se há algum entrave...
Pois eu infelizmente levo mesmo uma grande farmácia ... Mas desde que dê pra levar...
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Ângela Martins disse:
Pois eu infelizmente levo mesmo uma grande farmácia ... Mas desde que dê pra levar...
Na bagagem de porão podes levar a tua farmácia :) e estar descansada que não há problema nenhum :).
 

mokas

Membro Conhecido
O único problema seria com alguma medicação mais específica e principalmente injectável. Mas para isso basta uma declaração do médico, que deve sempre nos acompanhar nestes casos, até para a ida à farmácia, a declarar que a tomas por prescrição médica.

Agora medicação normal, toda a gente leva e deve levar, não vá haver qq coisita .... ;)
 
Top