Novidades

Que hotel escolher em Varadero?

Luís Lopes

Membro Ativo
@ines.moreira vou para o Sol Palmeras dia 15 de Outubro, quando regressar se puder deixe algum feedback :)
Não se vai arrepender...estive lá o ano passado e foi muito bom!

Depois de ter tentado reservar o Melia Las Antillas e já não ter conseguido disponibilidade para as datas que pretendia (tinha preferência para 17 de setembro), fiz reserva para o Sol Palmeras para dia 19! :cool:
Here we go!!!
Boa opção!
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá @ines.moreira,

Acho que não :D, ainda não me debrucei muito sobre isso... honestamente fiz 1 consulta ao hotel e eles confirmaram a reserva... :rolleyes:... agora tenho de ver o voo...

Se for a Havana (juro que ainda não pensei em nada) vou ver se ainda há o serviço em que nos recolhem no hotel... deixam-nos em Havana no ponto "A" e passado umas horas recolhem-nos no ponto "B"...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá @andreia123 ,

Pois :D, ainda não é certo, porque ainda me falta ver a situação do avião... mas sim.. em principio será para voltar ao Sol Palmeras :)

Na recepção do hotel dá para trocar sem problema ;)
 

adoro férias

Membro Novo
Depois de ter tentado reservar o Melia Las Antillas e já não ter conseguido disponibilidade para as datas que pretendia (tinha preferência para 17 de setembro), fiz reserva para o Sol Palmeras para dia 19! :cool:
Here we go!!!
Inês como correu no Sol Palmeras???
Pretendo ir para Varadero a 29/10 mas ainda não decidimos o hotel. :( Inicialmente estávamos inclinados para o Paradisus ou Paradisus Princesa del Mar, mas após análise, muita leitura sobre os mesmos e a ainda maior possibilidade de estarem a funcionar com poucos hóspedes decidimos mudar! A indecisão neste momento está entre o Sol Palmeras, o Grand Memories Varadero ou Iberostar Bella Vista ( apenas por ser recente). Qual aconselhas???
Beijinhos e obrigada.
 
Última edição por um moderador:

adoro férias

Membro Novo
Pretendo ir para Varadero a 29/10 mas ainda não decidimos o hotel. :( Inicialmente estávamos inclinados para o Paradisus ou Paradisus Princesa del Mar, mas após análise, muita leitura sobre os mesmos e a ainda maior possibilidade de estarem a funcionar com poucos hóspedes decidimos mudar! A indecisão neste momento está entre o Sol Palmeras, o Grand Memories Varadero ou Iberostar Bella Vista ( apenas por ser recente).
Quem esteve por lá e qual aconselham???? Ajuda please. ;)
Beijinhos e obrigada. :D
 

Fabioms

Membro
Olá adoro ferias,
Vou dia 29 para o hotel Iberostar Tainos e pelo que tenho visto está tudo a funcionar na normalidade. Teve este hotel como opção?
 

adoro férias

Membro Novo
Olá adoro ferias,
Vou dia 29 para o hotel Iberostar Tainos e pelo que tenho visto está tudo a funcionar na normalidade. Teve este hotel como opção?
Olá, de início sim, esse e muitos outros , mas como temos a mania de fazer as reservas muito em cima das datas deixou de ser uma opção válida!!! Contamos com alguns obstáculos nesta viagem que eram as datas, que não tinham alternativas e porque andamos em dúvida com um elemento... e passamos a ser 3 pessoas. :( E algumas das agências tornam isso um enorme problema; acreditas que para o mesmo hotel apenas por sermos 3 aplicavam um aumento de absurdo? Não falo de um suplemento mas de aumento no total completamente descabido quando pedimos um quarto triplo!!! :( E assim se vai passando o tempo :/

Vamos ver-nos por lá. ;)
 

Fabioms

Membro
Olá, de início sim, esse e muitos outros , mas como temos a mania de fazer as reservas muito em cima das datas deixou de ser uma opção válida!!! Contamos com alguns obstáculos nesta viagem que eram as datas, que não tinham alternativas e porque andamos em dúvida com um elemento... e passamos a ser 3 pessoas. :( E algumas das agências tornam isso um enorme problema; acreditas que para o mesmo hotel apenas por sermos 3 aplicavam um aumento de absurdo? Não falo de um suplemento mas de aumento no total completamente descabido quando pedimos um quarto triplo!!! :( E assim se vai passando o tempo :/

Vamos ver-nos por lá. ;)
Pois realmente assim torna-se mais complicado as agências deviam facilitar ou arranjar outras alternativas.
Não te consigo ajudar muito porque tambem não fui ainda e a única coisa que vi foram os hoteis dos reports e das agencias. Espero que consigas arranjar algum em conta pode ser que haja mais promoções em cima da data :)
 
Inês como correu no Sol Palmeras???
Pretendo ir para Varadero a 29/10 mas ainda não decidimos o hotel. :( Inicialmente estávamos inclinados para o Paradisus ou Paradisus Princesa del Mar, mas após análise, muita leitura sobre os mesmos e a ainda maior possibilidade de estarem a funcionar com poucos hóspedes decidimos mudar! A indecisão neste momento está entre o Sol Palmeras, o Grand Memories Varadero ou Iberostar Bella Vista ( apenas por ser recente). Qual aconselhas???
Beijinhos e obrigada.
Olá! Infelizmente não te posso ajudar! A minha viagem para Cuba foi cancelada por causa do Irma, e tive de optar por Punta Cana! Cuba terá de ficar para o ano
 

adoro férias

Membro Novo
Olá! Infelizmente não te posso ajudar! A minha viagem para Cuba foi cancelada por causa do Irma, e tive de optar por Punta Cana! Cuba terá de ficar para o ano
Olá Inês, obrigada pela tua resposta de qualquer forma....
Sendo assim, dar-te-ei o meu feedback , pois dia 29 aí vou eu!!!! :)
 

Empirico

Membro
Caro Paulo Leite,
7 anos depois, o destino quer levar-me novamente a Cuba já em Janeiro.
Na altura fiquei no Sol Palmeras, e não ponho de parte ficar lá outra vez.
Ao ler este topico, fiquei com a sensação de que voce primeiro, reserva o hotel e depois compra o voo, ou seja não compra o pacote voo+hotel.
Pode dar-me dicas, acerca dessa tecnica?
Obrigado
 
Top