Novidades

Que hotel escolher em Varadero?

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá @Empirico,

Já ouvi aquele proverbio... faz o que te digo e não faças o que eu faço... é um bocado isto :)

Eu fiz uma consulta de disponibilidades ... :) eles é que confirmaram...

O Correcto é mesmo comprar pacote... ou 1º comprar voo e só depois o resto ;)
 
Olá Inês, obrigada pela tua resposta de qualquer forma....
Sendo assim, dar-te-ei o meu feedback , pois dia 29 aí vou eu!!!! :)
Pode dar-me alguma informação sobre a estadia no Sol Palmeras? :) Estou indecisa entre essa opção e o Melia Antillas e gostaria de saber de alguém que já lá estivesse estado.. Obrigada :)
 

pedro de barros

Membro Ativo
Ok. Deram-me orçamento para este hotel e não vejo por aqui nada de informação. No tripadvisor é pontuação média e quase só canadianos, brasileiros e americanos.
Vou mesmo optar pelos bungalows do Tainos ou Sol Palmeras mas estou à espera aqui da opinião do Guru das viagens Paulo Neves.
 
Última edição por um moderador:
Pois é um pouco caro eu consegui um bom preço reservei com bastante antecedência. Mas mesmo assim mais caro do que o ano passado 140€ pessoa
 
Bom dia ! Precisava da vossa ajuda, tenho ótimos preços para os dois mas não sei entre qual o melhor a escolher:

Hotel Meliá Las Antillas (+16) 4*
ou
Hotel Iberostar Bella Vista 5*

Alguém que me consiga ajudar? Já estive a ver os reports existentes de um e de outro e parecem-me os dois ótimos! Se me conseguissem dar uma ajuda agradecia :) Obrigada e boa semana!
 
Última edição por um moderador:

Violet

Membro Ativo
Regresso dia 6 do Sol Sirenas Coral também reservado através do Juan! Depois deixo feedback!
Boa tarde Rita,
Sempre esteve de férias o ano passado em agosto no Hotel Sol Sirenas Coral? Qual o seu feedback sobre o mesmo? Alimentação, limpeza, entre outros que ache pertinente. Pois vi um preço jeitoso em agosto para esse hotel, mas o feedback que tenho não é muito positivo ....
Obrigada
 
Top