Novidades

Quartos Catalonia Playa Maroma

É verdade, o méxico é realmente fascinante! :) Da ultima vez visitei Chitzen Itza, desta vez estava a pensar visitar Coba, acha que não deviamos deixar de ir a Xcaret?
A viagem de avião é sempre difícil, o espaço é muito reduzido e poucas são as posições em que podemos estar, e enquanto que para lá, como vamos com espírito de festa, tudo se aguenta, na viagem de regresso, as coisas já não são bem assim! :confused: Aventuras! Eheh ;)

Última edição por um moderador:

Karmen

Membro
Se vai com crianças, especialmente, acho que não devia deixar de ir. As minhas filhas, e nós, adorámos. Só peca por ter muita gente mas depende das zonas. É um parque com tudo... gostámos muito do passeio de barco onde se passa por grutas e cavernas, nadar nos rios subterrâneos foi uma aventura :D, o aquário, o restaurante numa gruta, zoo, cascatas, pontes suspensas, enfim um dia bem recheado que termina com um espectáculo BRUTAL que vale cada cêntimo do bilhete. Há no entanto bilhetes só para o espectáculo se optarem por não aproveitar o parque.

Obrigada, @Karmen , pelo esclarecimento e amabilidade! :)
Vou então pensar igualmente na hipótese de ir ao parque Xcaret..parece-me que gostaram mesmo muito! :)

Catia Vera

Membro Novo
Ola.

Alguém confirma que a piscina ainda continua com o fundo áspero que chega a provocar cortes nos pés? Estou com algumas duvidas em marcar para o catalonia praia maroma devido aos mosquitos que falam mas agora já vi que afinal não são assim tantos, a piscina e devido a ser relativamente longe da playa del Carmen. Quanto pagaram em táxi para ir ate a playa del Carmen?

rum

Membro Conhecido
Qual é a alternativa ao Catalonia Playa Maroma? É um exagero dizer que a piscina provoca cortes, é verdade que o fundo é um pouco áspero e no máximo faz uns arranhões mas nada de grave, mas também digo-te que com uma praia daquelas a piscina nem sequer devia de existir ;). Quanto aos mosquitos, é sabido que existem mas também sabemos (e vá-se lá saber porquê) às vezes não existem e esse não é um exclusivo do Playa Maroma mas sim das zonas tropicais e sub-tropicais, por isso para qualquer lado que vás terás e deverás de ter sempre repelente. O ser longe longe de Playa del Carmen pode ser um facto mas há outros mais distantes ou tão distantes, o grande handicap deste hotel nem esse mas sim a distancia até à carretera federal. O taxi até Playa del Carmen deverá rondar uns 25 euros (convém confirmar esta informação do preço).

Última edição:

Catia Vera

Membro Novo
Qual é a alternativa ao Catalonia Playa Maroma? É um exagero dizer que a piscina provoca cortes, é verdade que o fundo é um pouco áspero e no máximo faz uns arranhões mas nada de grave, mas também digo-te que com uma praia daquelas a piscina nem sequer devia de existir ;). Quanto aos mosquitos, é sabido que existem mas também sabemos (e vá-se lá saber porquê) às vezes não existem e esse não é um exclusivo do Playa Maroma mas sim das zonas tropicais e sub-tropicais, por isso para qualquer lado que vás terás e deverás de ter sempre repelente. O ser longe longe de Playa del Carmen pode ser um facto mas há outros mais distantes ou tão distantes, o grande handicap deste hotel nem esse mas sim a distancia até à carretera federal. O taxi até Playa del Carmen deverá rondar uns 25 euros (convém confirmar esta informação do preço).
Falo nos mosquitos porque falam em "corredor da morte". Para cuba também falavam nos mosquitos levei repelente e nem usei. Hotel no cayo santa maria tinham no fim do dia sempre um carrinho a pulverizar a zona e foi sem stress.

Pena

Membro Ativo
Ola, eu também cheguei na segunda-feira e fiquei no bloco 6. Quanto ao barulho na piscina não dei por ele.
Taxi para Palya del Carmen desde o hotel, preço fixo, 380 pesos cada viagem (o ideal é marcar logo a volta com o mesmo táxi pagando só quando regressa ao hotel).
Catia, se valoriza muito as piscinas é melhor nem pensar neste hotel, vai encontrar melhores opções, agora enquanto à praia...

Catia Vera

Membro Novo
Ola, eu também cheguei na segunda-feira e fiquei no bloco 6. Quanto ao barulho na piscina não dei por ele.
Taxi para Palya del Carmen desde o hotel, preço fixo, 380 pesos cada viagem (o ideal é marcar logo a volta com o mesmo táxi pagando só quando regressa ao hotel).
Catia, se valoriza muito as piscinas é melhor nem pensar neste hotel, vai encontrar melhores opções, agora enquanto à praia...
Ola
Acabei por reservar na playacar pois vamos um grupo e preferimos estar mais perto da playa del carmen para termos mais transportes e diversões. O Catalonia vai ficar para uma próxima ;)