Novidades

Quartos Catalonia Playa Maroma

Boa Tarde,
Será que alguém que esteve recentemente hospedado neste hotel me pode dizer em que edifício se encontram os quartos melhores/recentemente renovados da categoria priveleged? Aconselhariam o bloco 6, por estar mais junto da praia?
A questao é que me parece que no TripAdvisor vemos quartos da mesma categoria mas que sao completamente diferentes..uns mais antigos que outros!

Obrigada, desde já, pela vossa ajuda! :)

Obrigada, Hugo! Então quer dizer que também o bloco 4 tem quartos renovados... tinha lido em algum lado que os melhores quartos seriam no bloco 6.. gostou da experiência nesse hotel?
Aguardo pelo seu report! :)

Última edição por um moderador:

Hugo Furtado

Membro Ativo
Olá @MartaGalvao,
Antes de chegar ao hotel, enviei Mail a pedir quarto no bloco 6, mas a sorte não esteve comigo.
Os quartos nos blocos 4,5 e 6 são idênticos.
Adoramos o resort o tempo é que esteve embrulhado e dois dias de chuva.
O report vai sair lá para domingo:eek:

Olá,Hugo!
Realmente ouvi dizer que o tempo por lá não tem estado muito bom, que azar! :(
Também estava a pensar enviar um mail a pedir um quarto no bloco 6 , mas se a única diferença é a distância da praia, parece-me então que o bloco 4 é igualmente uma boa opção!
Ficarei atenta, no domingo, para ver o seu Report! :) obrigada, mais uma vez!

Luixito

Membro Conhecido
O bloco 6 é bastante mais prático pois é mesmo em cima da praia e da piscina, ou seja naquelas horas de maior moleza é mesmo ao lado.

No entanto, fica mais longe do restaurante. E sim, no quarto 6 os quartos são iguais aos desta foto. No bloco 2 ainda são antigos.

RicardoGil

Membro Conhecido
Olá a todos :)
Quando o ano passado fiquei hospedado no Catalonia Playa Maroma Privileged, também fiquei no bloco 4: as fotografias do @Hugo Furtado fazem-me recordar aqueles dias inesquecíveis na Riviera Maia, porque o quarto era tal e qual o que as fotografias ilustram.
Como já devo ter escrito noutros tópicos, é um facto que o bloco 6 tem a vantagem de estar perto da praia/piscina mas, por outro lado, é mais barulhento e fica mais longe da recepção principal. Já o bloco 4 fica a meio caminho de todo o resort e, na minha opinião, a localização é a ideal.

Obrigada Luixito e Ricardo! O bloco 6, por ser o mais perto da praia parece-me ser realmente o mais prático mas acredito que seja mais barulhento também. Em relação aos mosquitos, não nos safamos deles quer fiquemos em qualquer bloco, certo? Os trajectos até aos restaurantes são feitos por entre a natureza, não é?
Obrigada:)

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Fiquei no bloco 6 e não achei nada barulhento, mas também durante o dia nunca estava no quarto e a noite, pouco se passa na zona dos quartos.
O trajecto da recepção e buffet para a praia é sempre feito pelo " corredor da morte" ehehehehe

Fiquei no bloco 6 e não achei nada barulhento, mas também durante o dia nunca estava no quarto e a noite, pouco se passa na zona dos quartos.
O trajecto da recepção e buffet para a praia é sempre feito pelo " corredor da morte" ehehehehe

Pois! Ahahah pelo que andei a ler, esse será realmente o nome indicado para aquele trajeto! Seja qual for o bloco, seja um pouco maior ou menor a distancia até aos restaurantes, nao há quaisquer hipóteses de nos safarmos dos mosquitos. Há algum repelente milagroso que possa indicar?;)
Obrigada! :)

RicardoGil

Membro Conhecido
Olá @MartaGalvao :)
Nós compramos um repelente no hotel que, provavelmente, será o mais indicado. De qualquer modo, acho que é mesmo uma questão de sorte (tipo de sangue). Mas, nada que mereça grande preocupação :)

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sim, estava a brincar, por acaso nesse corredor não fui muito atacado. E por norma sou muito picado e faço alergia.

Obrigada, @RicardoGil , @PauloNev e @Hugo Furtado !!
Estava a pensar levar o previpiq que tem 50% deet, mas comprar o de lá parece-me também uma boa ideia!
@PauloNev e @Hugo Furtado , não foram muito picados? A sério? Isso é uma óptima notícia! Geralmente sou muito atacada pelos mosquitos, e estava já a imaginar-me a ser totalmente picada..mas sendo assim, ainda há esperança! Ahah ;)

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu fui picado algumas vezes mas não nesse corredor. Uma das vezes foi na piscina porque fiquei lá até ao anoitecer e fui picado na cabeça. Pode também ter ajudado praticamente não ter chovido em 12 dias.

Karmen

Membro
Olá Marta, também estive no ano passado do Catalonia Playa Maroma mas o nosso quarto não era igual ao que está nas fotos acima, talvez por termos 2 camas extra?! Ainda assim adorámos o hotel, é pequeno permitindo um ambiente familiar, o serviço bastante bom assim como a comida, é muito tranquilo para crianças e adultos, a música de fundo e os animais dão um toque muito zen. A passadeira central não é nada de assustador, pode ficar descansada. Normalmente os mosquitos adoram-me e com repelente a coisa resolveu-se. Aliás a passadeira à noite é lindíssima... que saudades. Adoreiiiii:(

Olá, @Karmen ! Obrigada! :)
No meu caso, somos 3, tambem vamos ter uma cama extra...A Karmen ficou em que bloco?
Ainda bem que o repelente ajudou , confesso que em relaçao aos mosquitos tenho andado um bocadinho "preocupada"!
Fico muito contente que tenha tido uma experiência tao agradável neste hotel! :) Obrigada, mais uma vez!

Karmen

Membro
Acho que ficámos no Bloco 2. O hotel é relativamente pequeno portanto qualquer que seja o bloco fica perto de tudo. A sério, não se preocupe com os mosquitos face ao calor e humidade, isso é um mal menor.
Sim recomendo mesmo este hotel, a minha filha mais pequena chorou tanto para vir embora, recusava-se a entrar no autocarro!! Como a compreendi! É um hotel mesmo muito acolhedor e além disso somos os 1os a chegar e os últimos a ir embora:) A praia Maroma é considerada uma das 10 mais bonitas do mundo.

Obrigada, @Karmen ! Verdade, a praia Maroma é considerada uma das mais bonitas do mundo e foi por isso mesmo que este ano optei por este hotel, ja estive no México, mas na zona de Playacar, onde a maioria dos hotéis sao muito bons, andava meia receosa em relaçao aos mosquitos e ao serviço do hotel mas sabendo que gostaram tanto, deixa-me bem mais tranquila e ansiosa para que chegue a data da viagem. :)

Karmen

Membro
Que vontade que tinhamos todos de voltar, adorei o México! Fiquei fascinada com o Parque XCaret e com o espectaculo noturno, e toda a cultura e alegria dos mexicanos. O pior mesmo é a viagem de regresso, isso sim foi-me difícil aguentar, 09h30 com as miúdas em cima de nós a dormir e o espaço tãooo reduzido dos bancos. Enfim quando vimos da festa é assim...:eek: