Novidades

Qualidade\Preço qual o melhor resort?

Ashey

Membro Ativo
Da pesquisa que fiz e da minha experiência:
  • Barceló Maya Beach
  • Catalonia Royal Tulum
  • Iberostar Tuncan/Quetzal
  • Bahia Principe Akumal
 
Ora entao... Ja fui algumas vezes, e a minha opiniao é ... Os hoteis maia velhos sao os q teem as melhores praias....
Todos os hoteis q foram feitos mais recentement tiveram de ficar com o que havia. ( que nao sao nada mas claro xD )
Agora claro tudo depende do que procuramos..
Papel higienico em folha de ouro :) :)
 

luaviajante

Membro
Se quiseres saber preços de Novembro penso que ainda consegues através de algumas revistas da epoca de Inverno nas agencias, pelo menos eu tenho 2 em casa.
Diferença, diferença não noto assim tanta, a não ser que apanhes promoções de ultima hora que valham realmente a pena, contudo agora na Venda antecipada ou quando começarem a surgir os 1ªs preços para epoca de Inverno 2012/2013 já consegues promoções.
Como um dos menbros disse anteriormente em Maio e Junho é quando os preços são mais baixos depois começam a subir.
No meu caso marquei para dia 29 de Outubro saida de Lisboa, já apanhamos a 1ª semana de Novembro e ainda vamos com preços de época de Verão, caso subam os preços o nosso mantem-se caso não aconteça e desçam, pagaremos o preço que estiver a viagem no dia 12/10, dia em que termos de pagar o resto da viagem.
No ñosso caso como vamos como uma criança de 3 anos estavamos um pouco dependentes da promoção criança grátis, pois houve alturas em que compravamos viagens baratas nas viagens de ultima hora, é uma questão de arriscares.
Se necessitares de algum preço que tenha nas revistas diz que envio.
 

N3on

Membro Ativo
Boas, também estou a pensar ir ao México em Novembro e também tinha essa dúvida. Será melhor comprar nas vendas antecipadas ou esperar?
 

luaviajante

Membro
OLá, é uma questão de arriscares, eu comprei agora na segunda feira para o catalonia playa maroma privilleged, para nós os 2 e para a princesa de 3 anos com saída de lisboa a 29/10 e regresso a 06/11 e a viagem fica em 2278€, tinha andado a ver nas vendas antecipadas e ainda não tinha conseguido melhor preço a não ser na Dominicanatours para o mesmo hotel 2230€, contudo não garantiam a saida a 29 e teria de sair a 22 pois segundo eles a 29 já apanha a nova época.
Vamos ver se não me arrependo, até porque agora estou um pouco limitada devido à criança grátis, porque antigamente comprava quase sempre nas de last minute pois conseguia preços bem em conta.
 

N3on

Membro Ativo
Pois eu tava com esperança nas last minute, por isso é que perguntei. E hóteis que pensam? Já li bem sobre esse catalonia playa maroma.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Dá uma vista de olhos: https://www.portaldasviagens.com/topic/12164-hoteis-da-riviera-maya-comparacao/
 

N3on

Membro Ativo
Excelente post Oscar, espero que continue a crescer. Conheces os grand palladium da cadeia Fiesta Hotel Group? Alguém sabe se são bons no méxico? tive na Rep Dominicana e são um espectaculo...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Excelente post Oscar, espero que continue a crescer. Conheces os grand palladium da cadeia Fiesta Hotel Group? Alguém sabe se são bons no méxico? tive na Rep Dominicana e são um espectaculo...
Olá N3on,

Não conheço e nem me lembro de ver por aqui no Portal... :blush:
 

sifpereira

Membro Ativo
Boas,

Alguém tem referenciâs dos seguintes hoteis na Riviera: GRAND PALLADIUM KANTENAH , GRAND RIVIERA SUNSET PRINCESS , GRAND PALLADIUM WHITE SAND & RIVIERA???

Serão umas férias msm para o relax, ñ queriamos cá mts confusões, tipo hoteis á pinha e cheios d criancinhas por todos os lados...

Consigo 1.700e/1.800e para 2 pessoas a viajar no inicio de Maio, acham 1 bom preço? é de aproveitar?

Obg.

Boas!
Eu estive no Grand Palladium Kantenah e devo dizer que adorei. Muita variedade, tanto ao nível de comida como de espetáculos, praia linda, ... o Withe Sand pelo que me pareceu tem uma zona reservada. Eles podiam aceder à zona mas nós não podiamos aceder à deles. Tem um restaurante nas piscinas principais fantástico para se poder almoçar umas coisinhas mais rápidas, embora, claro, o buffet estivessse sempre aberto.
O complexo era composto por 4 hotéis. Aqui está um link para ver uma planta do hotel:

http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-PT&client=firefox-a&sa=N&rls=org.mozilla:pt-PT:eek:fficial&biw=1252&bih=558&tbm=isch&tbnid=sGk7A8Q3GB5WQM:&imgrefurl=http://www.travelyucatan.com/behind_scenes_palladium.php&docid=dE91fpKstwYlmM&imgurl=http://www.travelyucatan.com/palladium/palladium_1.jpg&w=400&h=351&ei=gblIT4fQLM7b8QPu6s2RDw&zoom=1&iact=rc&dur=482&sig=104616015771647616634&page=1&tbnh=112&tbnw=128&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:15,s:0&tx=99&ty=81

O SPA era fantástico e podiamos aceder, de forma gratuita, ao jacuzzi, sauna, banho turco, etc...
Fiquei fã desta cadeia.

Se precisar de mais alguma coisa, disponha
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Podem comparar alguns hoteis em: https://www.portaldasviagens.com/topic/12164-hoteis-da-riviera-maya-comparacao/

Em actualização permanente...
 
Alguem tem conhecimente de um resort com
_boa praia isto é sem rochas e corais
_boa animação
_muita vegetação e animais
_piscina com bar
Sera pedir muito ou alguem conhece realmente este resort maravilha?
 

Ashey

Membro Ativo
O Iberostar Tuncan/Quetzal penso preencher todos esses requisitos.


Alguem tem conhecimente de um resort com
_boa praia isto é sem rochas e corais
_boa animação
_muita vegetação e animais
_piscina com bar
Sera pedir muito ou alguem conhece realmente este resort maravilha?
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Alguem tem conhecimente de um resort com
_boa praia isto é sem rochas e corais
_boa animação
_muita vegetação e animais
_piscina com bar
Sera pedir muito ou alguem conhece realmente este resort maravilha?
Sem dúvida o Iberostar Tucan/Quetzal
- Excelente praia, sem rochas nem sacos de areia
- Animação todo o dia, com uns Star Friends que tudo fazem para que passemos dias inesqueciveis
- Vegetação e animais à solta por quase todo o resort
- Piscina com bar
- Bons restaurantes temáticos
- Dois bares nos lobbys de cada hotel, com musica ao vivo todas as noites
E muito mais.......
 

TeK

Membro Conhecido
Não vale a pena comprar viagens em feiras.. Eu costumo ir e vou esta sexta-feira BTL mas só mesmo pra cheirar algumas novidades, compras fazem-se em "casa", já agora tenho um convite duplo se alguém quiser ir, pode entrar comigo, tenho ganho sempre convites em passatempos só por isso é que vou senão nem gastava dinheiro para ir lá :)
 
Top