Novidades

Qualidade\Preço qual o melhor resort?

Boas, após ter visto várias opniões continuo indecisa relativamente ao hotel a escolher. Já tive completamente inclinada para os bahia mas já ouvi dier que a praia tem muitas rochas.
Pelas vossas experinecias,e pelos vossos testemunhos qual o resort que aconselham tendo em conta o preço\qualidade.

Aguardo as vossas dicas

Obrigado

:)
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Iberostar Quetzal/Tucan

Excelente praia, qualidade de serviço, boa alimentação, resort de dimensão moderada (não é preciso andar em carrinhos nem comboios), perto de Playa del Carmen.
 

Xana21

Membro Ativo
Eu aconselho fielmente os Bahia, já ficamos em vários e no próximo ano pensamos voltar à Riviera Maya e ficar nos Bahia, sem dúvida. Não temos nada a apontar, a limpeza é excelente, a comida boa e muita por onde escolher, a praia é optima.
 

kika15

Membro Ativo
Ola!

Barcelo maya beach & caribe! Muito bom!
Praia fantastica!

Ja estive no bahia principe no ano passado e não aconselho!

Este da 10-0 ao bahia!

Os que falaram anteriormente tambem ja ouvi falar muito bem ( iberostar quetzal / catalonia playa maroma ).

Cumprimentos
 

TeK

Membro Conhecido
Catalonia Playa Maroma ou Barcelo maya beach, mas o primeiro só pela praia tem vantagem.

Bahia Principe já lá estive e não aconselho, pela praia e o tamanho enorme do complexo.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Eu adorei o Bahia (à data de 2005).
A praia tem rochas? Penso que é coral... mas não em toda a praia.
Tem sacos (baleias) a proteger a praia das ondas e das correntes? Até pode ser uma vantagem (vantagem não estética) para estar na água mais descansado.
Ora, outras vantagens?
é enorme, podes andar, andar, andar... e tens sempre zonas diferentes, não é monótono.
Tem muitos restaurantes, não precisas de repetir os mesmos... ah e é 24 horas Tudo Incluido (não é apenas Tudo Incluído).
Tem muitos espetáculos, em diversas zonas.
Tem portugueses? Carradas deles e ainda bem... eu sou português.
Tem crianças? Quando lá estive, agora não me lembro, mas certamente que havia, não incomodaram pois hoje lembraria.

Há melhores? Certamente que deverá haver, tens é de ver se a diferença de preço justifica, tanto para mais barato como mais caro.

Vê a votação: http://www.portaldas...t-riviera-maya/
 

Xana21

Membro Ativo
Bela descrição Óscar!!! É isso mesmo, não É sÓ TI, É TI 24 hrs. Qd lá estive havia crianças de facto, mas não incomodam nem um pouco. E tem sempre tanta coisa para fazer que em 7 dias q lá estamos passa tudo a voar e não dá para fazer tudo o que queremos.
 

TeK

Membro Conhecido
A votação não pode ser levada a sério, pois poucas são as pessoas que vão várias vezes ao México e andam por aqui e viajam mais pela primeira vez para os Bahia do que para os outros, por isso é normal que seja considerado o melhor. E o Catalonia Playa Maroma começou a ser vendido em Portugal este ano que passou, por isso, já vai bem lançado.

Carrega Óscar LoL :p
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
A votação não pode ser levada a sério, pois poucas são as pessoas que vão várias vezes ao México e andam por aqui e viajam mais pela primeira vez para os Bahia do que para os outros, por isso é normal que seja considerado o melhor. E o Catalonia Playa Maroma começou a ser vendido em Portugal este ano que passou, por isso, já vai bem lançado.

Carrega Óscar LoL :p
Olá TeK, essa é uma realidade.

Efectivamente eu não tenho termo de comparação com outros hoteis, no México.
Mas tudo o que citei é verdade, e no final digo:
"Há melhores? Certamente que deverá haver, tens é de ver se a diferença de preço justifica, tanto para mais barato como mais caro."
Se reparares, há pessoas que valorizam mais o sossego, outras a praia, outras os quartos, piscinas, outros desde que se como e beba à descrição é optimo.

Tudo o que escrevi, é a minha opinião e vale o que vale, e para a data de 2005 que foi quando lá estive e não sei se melhorou ou piorou.

Vou dar o exemplo que tive em Cuba.
O meu agente de viagens aconselhou-me na altura o Playa Oro em Varadero e porquê? Porque um 'bom' cliente dele simplesmente adorou o hotel.
Passo a descrever o que por lá passei (eramos 2 casais):
Corredores sem iluminação em que o tecto falso estava partido, focos das lâmpadas pendurados.
Elevadores, apenas um funcionava, dois fora de serviço e pelo aspecto do aviso já estavam há muito tempo.
Quarto, não havia luz à chegada, ok houve um problema mas vai ser rápidamente ultrapassado, 2 horas depois claro. Cortinas das janelas das varandas em mau estado indevidamente fixadas.
Tomadas de corrente na parede em que se viam os fios, perigoso se houvesse crianças, e inestético.
Candeeiro torto, mobília super antiga, casa de banho que nem tive coragem de usar.
Comida, não consigo descrever, pois o que engoli foi apenas para não passar a noite sem nada no estômago.
Antes de ir deitar, fomos a um bar pedir água para a minha mulher tomar medicação e A áGUA ERA PAGA, lÓgico que pedimos um sumo.
Não é preciso dizer que logo pela manhã tratei de mudar de hotel.

Já não tenho as fotos de tudo aquilo que digo porque o disco onde tinha as fotos pifou, senão até fazia um report, foram bem úteis para reclamar cá.

Atenção que não eram estragos causados por um Furacão ou coisa parecida.

Tek, quando voltar ao México, o Catalonia P Maroma está numa possível escolha, mas lá está, tenho que ponderar os preços com as opiniões de todos.


Grande abraço
 

TeK

Membro Conhecido
Por acaso já não me lembro quem disse noutro tópico, que teve lá o ano passado e eu que até estava a ser simpático com o Bahia e alguém disse que a praia agora está pior ainda.

E o espírito das pessoas também faz o hotel, eu por exemplo não dou muita importância à comida, quero é boa praia, boa festa e um hotel acolhedor e ser bem tratado, encontrei isso tudo no CPM e pessoas de quem fiquei "amigo", por isso é que falo sempre assim do CPM, já do Catalonia da RD nem por isso, recomendo-o mas, mal falo dele :)
 

Anita Reis

Membro Novo
Eu confesso que não gosto de todo do Bahia P.. Já estive em Cancun e ano passado fui a Riviera Maya e estive no Grand Riviera Princess, definitivamente um dos melhores resorts do sitio. Decidi inicialmente ficar lá porque está a 5 min de taxi de Playa del Camen onde tem discotecas muito fixes, bares, animação.. O hotel por si só tem uma excelente animação mas acaba cedo por volta da 1h. Adorei tudo mesmo, sem duvida excelente relação preço/qualidade
 

dsqm

Membro Novo
Boas,

Alguém tem referenciâs dos seguintes hoteis na Riviera: GRAND PALLADIUM KANTENAH , GRAND RIVIERA SUNSET PRINCESS , GRAND PALLADIUM WHITE SAND & RIVIERA???

Serão umas férias msm para o relax, ñ queriamos cá mts confusões, tipo hoteis á pinha e cheios d criancinhas por todos os lados...

Consigo 1.700e/1.800e para 2 pessoas a viajar no inicio de Maio, acham 1 bom preço? é de aproveitar?

Obg.
 

Evy

Membro Ativo
Boas,

Alguém tem referenciâs dos seguintes hoteis na Riviera: GRAND PALLADIUM KANTENAH , GRAND RIVIERA SUNSET PRINCESS , GRAND PALLADIUM WHITE SAND & RIVIERA???

Serão umas férias msm para o relax, ñ queriamos cá mts confusões, tipo hoteis á pinha e cheios d criancinhas por todos os lados...

Consigo 1.700e/1.800e para 2 pessoas a viajar no inicio de Maio, acham 1 bom preço? é de aproveitar?

Obg.
Olá!
Estive em Agosto do ano passado no Grand Palladium. Esses três hotéis fazem parte de um grande complexo no meio da selva juntamente com o Grand Palladium Colonial e as Royal Suites. Há uns anos estive nos Riu, perto de Playa del Carmen e considero os Palladium bastante superiores.
Ficando alojado em qualquer um dos hotéis podemos visitar, utilizar piscinas e bares, comer, assistir a espectáculos em todos os outros. O quarto onde fiquei pertencia ao Colonial, e embora não tivesse vista para a praia, tinha uma vista maravilhosa sobre a selva.
As instalações são óptimas, a comida diversificada e os funcionários simpáticos. Tem várias piscinas (algumas enoooormes e com jacuzzi), sendo uma delas com água do mar e com peixinhos muito bonitos, e algumas só para adultos.
A praia é boa, embora na zona do Riviera existam apenas rochas e a dita piscina de água do mar, na zona do Kantenah e Colonial não tem rochas.
é possível comer nos restaurantes temáticos todos os dias, havendo apenas necessidade de marcação para o show cooking do japonês (aconselho vivamente) e para o restaurante de marisco que fica na praia (sem pagamento extra, vale a pena). O pequeno-almoço é variado, com bastante fruta, variedade de pães, panquecas, comida quente, batidos, sumos, waffles, etc. Há dias em que é servida paella na praia à hora do almoço (com bastante marisco), há bons snaks no bar da praia durante todo o dia, bons cocktails, aconselho o almoço no restaurante junto à piscina do Colonial/Kantenah onde existem pizzas, saladas, fruta, peixe e carne para pedir para grelhar na hora, alguns pratos quentes, tenho apenas a apontar o tempo que por vezes demoram a trazer as bebidas.
A animação...há espectáculos bons e não tão bons. O espectáculo dos anfiteatros geralmente é bom, mas a música ao vivo nos lobbys ahhhh esqueçam, era terrivel.
Globalmente, posso dizer que adorei o hotel e as férias em si, aconselho vivamente!

Quanto ao preço, nós apanhámos uma MEGA (mesmo MEGA) promoção desde Madrid e pagámos cerca de 750€/pessoa.
 

dsqm

Membro Novo
Evy mt obg. pela resposta!!! Já tou c vontade de ir e ainda ñ tenho viagem marcada...

Achas q em Maio terá mt gente?

Achas os preços q referi razoaveis?

Editei pq ñ tinha visto a seu resposta sobre os preços, entao se calhar 900e/pessoa em Maio tá caro ou a tua foi mt mt mt mt mt mt mega?
 

Evy

Membro Ativo
Penso que terá menos do que quando eu fui (final de Julho/início de Agosto). Notámos bem a diferença na mudança do mês, assim que chegou Agosto, notámos um aumento do número de pessoas, especialmente americanos (não sei se foi coincidência) e acabámos até por comentar que em Maio/Junho o hotel devia ser um paraíso. De qualquer modo nunca tivemos a sensação de estar muita confusão :)
Os preços que vejo normalmente para os Palladium através da Dominicanatours com partida de Madrid, raramente são abaixo dos 900€, pelo que não considero que esses preços sejam abusivos, e o hotel vale bem a pena.
Qualquer dúvida que surja, basta perguntares.

PS: se pedires muito faço um report com fotos :p
 

dsqm

Membro Novo
Ainda ñ nos decidimos qt ao destino, tavamos a pensar nas Maldivas mas os voos são + complicados e mts horas andamos a ver alternativas mas se for para este hotel ta prometido 1 grande report!!!

Qt a actividades/excursões há alguma coisa? Já agora preços +/-...

É a 1º vez q vamos viajar para 1 destino d praia somos + d destinos de cidades mas agora decidimos q precisamos d umas fÉrias msm para descansar, espero q ñ nos venhamos a arrepender...

obg.
 

Evy

Membro Ativo
Esta foi a nossa 2ª vez na Riviera Maya, as excursões são caras, não sei preços especificamente porque nós alugámos carro por 24h. Como na vez anterior já tinhamos visitado Chichen Itza, desta vez visitámos Cancun, Playa del Carmen e Coba. Não gostei muito da visita a Cancun, achei tudo muito "americanizado", no entanto a tonalidade da água na zona de Cancun é de um azul lindíssimo, apesar de ter bastantes ondas.
Ainda me falta ir a Tulum, pelo que pelos vistos tenho de fazer o "enorme esforço" de regressar à Riviera Maya.
 

Anita Reis

Membro Novo
Boas,

Alguém tem referenciâs dos seguintes hoteis na Riviera: GRAND PALLADIUM KANTENAH , GRAND RIVIERA SUNSET PRINCESS , GRAND PALLADIUM WHITE SAND & RIVIERA???

Serão umas férias msm para o relax, ñ queriamos cá mts confusões, tipo hoteis á pinha e cheios d criancinhas por todos os lados...

Consigo 1.700e/1.800e para 2 pessoas a viajar no inicio de Maio, acham 1 bom preço? é de aproveitar?

Obg.
Ola,
Eu estive no Grand Riviera Princess e gostei muito mesmo, o hotel é novissimo, é lindo de morrer, tens comida em todo o lado, um buffet aberto o dia inteiro até as 11h da noite, tens animação até à 1h da noite com bandas muito fixes todos os dias.. Eu adorei, já estive em muitos hoteis de 5* e foi dos que mais gostei!A praia só tem um senão, as cadeiras da primeira linha da praia são para alugar... De resto é perfeito mesmo.. Tens transporte gratis até Playa del Carmen sujeito a marcação se quiseres ir dar uma volta.. Muito bom mesmo, os outros que falas-te na altura quando investiguei pareciam-me muito longe de Playa del Carmen e por isso não os considerei nas minhas opções..
 
Top