Novidades

Qualidade\Preço qual o melhor resort?

luaviajante

Membro
Olá Olá, :D

então já compraste a viagem, eu estive ontem a ver os preços na Dominicanatours, porque ontem foi o ultimo dia dos preços em VA segundo eles, bem e ficaram um pouco mais caros, pelo menos a viagem que marquei pela D viagem ficava-me por lá em 2700€ e qualquer coisa euros?
 

TeK

Membro Conhecido
Oscar, é onde calha, googlas e vês se anda algum passatempo no ar, normalmente daqueles para fazer frases da treta LoL já limpei mais de 20 convites/bilhetes pra vários eventos :)
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Pretendo viajar para a Riviera Maya em Novembro deste ano.

Os preços dos pacotes para o mês de Novembro costumam ser mais caros que os praticados para os meses de Maio e Junho?

Pelas informações que recolhi no mês de Novembro, sendo o fim da época dos furacões é pouco provável apanhar algum durante a estadia. Confirmam-me esta informação?

Obrigada pelas informações.
Olá
estive no Mexico em Novembro passado e arranjei uma promoção muito boa! Comprei a viagem em Outubro na Abreu 1500 euros para 2!

é uma questão de estar atento, as promoções aparecem, precisa é de ter flexibilidade nas datas, eu tive que mudar as minhas férias por causa da disponibilidade dos voos.

Cmpts,
 

dsqm

Membro Novo
Boas,

Alguém já ficou no G.B.P. Sian Ka'an? Impressões?? Irei para lá no final de Abril...
 

TeK

Membro Conhecido
Vê a secção do México e os respectivos report's, de acordo com o que pretenderes, encontras muita informação disponível.

Boa praia: Catalonia Playa Maroma.

Boas pesquisas :)
 
Evy onde alugaste o carro e qt pagaste?Obrigada

Ola qtos pisos tem o kantenah?quais os quartos com vista para praia?as excursoes vale a pena pelo hotel?os preços sao bons?e actividades nauticas durante o dia q tal? Obrigada
 
Top