então já compraste a viagem, eu estive ontem a ver os preços na Dominicanatours, porque ontem foi o ultimo dia dos preços em VA segundo eles, bem e ficaram um pouco mais caros, pelo menos a viagem que marquei pela D viagem ficava-me por lá em 2700€ e qualquer coisa euros?
Oscar, é onde calha, googlas e vês se anda algum passatempo no ar, normalmente daqueles para fazer frases da treta LoL já limpei mais de 20 convites/bilhetes pra vários eventos
Pretendo viajar para a Riviera Maya em Novembro deste ano.
Os preços dos pacotes para o mês de Novembro costumam ser mais caros que os praticados para os meses de Maio e Junho?
Pelas informações que recolhi no mês de Novembro, sendo o fim da época dos furacões é pouco provável apanhar algum durante a estadia. Confirmam-me esta informação?
Olá
estive no Mexico em Novembro passado e arranjei uma promoção muito boa! Comprei a viagem em Outubro na Abreu 1500 euros para 2!
é uma questão de estar atento, as promoções aparecem, precisa é de ter flexibilidade nas datas, eu tive que mudar as minhas férias por causa da disponibilidade dos voos.
Ola qtos pisos tem o kantenah?quais os quartos com vista para praia?as excursoes vale a pena pelo hotel?os preços sao bons?e actividades nauticas durante o dia q tal? Obrigada