Novidades

Qual o vosso próximo destino de ferias?

pipas

Membro Novo
Também estou muito indecisa em relação às ferias deste ano. Já conheço natal e pipa o rio e salvador da bahia, egipto, republica dominicana e cabo verde (isto fora da europa). Como tenho um filho que em agosto terá três anos as escolhas não são muitas. Gostava de ir à grécia mas tenho medo das temperaturas elevadas, gostava de ir à India mas além de ser muito caro e muito puxado para levar uma criança, também gostava de ir a marrocos ou tenho que optar por outro destino no brasil ...mas qual? México nem pensar. o ano passado marquei viagem para o méxico para o dia 19 de agosto e fui parar à repunlica dominicana por causa do furacão dean...agora tenho medo de arriscar outra vez e como só tenho férias em agosto.....Alguma sujestão
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá pipas!
No Brasil dou-te a sugestão de Arraial d'Ajuda(Porto Seguro) por ser muito sossegado e uma zona segura.
Aqui por perto, talvez a Tunísia...é um destino que eu ainda não conheço e que me deixa curiosa...
Quanto às Caraibas, foi mesmo uma pena não teres mesmo ido para o México... Cuba é também um destino imperdível (pelo menos quando lá fui). O que tiveste foi mesmo um azar, porque não tentas outra vez?
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Faço das minhas as palavras da Célia.
Arraial é bastante agradável e alegre e não te tens que preocupar com o teu filho, pois eu levei a minha e adorou :)
Ficamos no Canto D'alvorada que fica literalmente dentro de água o que para quem tem filhotes é um descanso ... não temos que andar de uma lado para outro.

Nós ficamos instalados num Chalé o que para a minha filha foi um deslumbro, pois ela chamava a "casinha" :)
 

pipas

Membro Novo
Olá célia e Nuno
Obrigada pela vossa dica, vou ter em conta quando sairem os catálogos de verão....(que espero com ansiedade)
 
Boas

Próximo destinos férias? esta pergunta é facil de responder: na ultima semana de Março vou ao Egipto...já falta pouco.
estava pensar ir até Berlim e fazer um percurso pela Europa central...logo veremos.

boas viagens
cadocha
 

Mário

Membro Novo
Nuno disse:
Jamaica!!!

É um destino que me enche de curiosidade:)
Olá, Já estive na Jamaica e foi uma desilusão, não havia nada para se fazer e as praias eram muito fracas... Já os hoteis eram bons mas há outros destinos onde as coisas, em conjunto são miuto melhores..
Mário
 

Mário

Membro Novo
Qual o destino de ferias este ano...
Bem agora vou até a Rep. Domonicana durante o mês de Abril, vou para o B.P. Bavaro preciso de descanço para recompor do ano de muito trabalho. Se alguem já lá esteve pode-me dar umas dicas, p.f., agradeço.
Entretanto fiquem bem e boas ferias.....
Mário
 

Célia Reis

Membro Novo
Mário disse:
Olá, Já estive na Jamaica e foi uma desilusão, não havia nada para se fazer e as praias eram muito fracas... Já os hoteis eram bons mas há outros destinos onde as coisas, em conjunto são miuto melhores..
Mário
Olá Mário! Podes especificar em que zona da Jamaica é que estiveste? E em que hotel?
Obrigada,

Célia
 

_Cats_

Membro Novo
Célia

Riu Negril du best....julgo e pelo que tenho ouvido dizer este é mesmo o melhor...se quiseres optar pela Jamaica....vais ficar bem neste hotel

Beijinhos e Boas Vacaciones


Célia Reis disse:
Olá Mário! Podes especificar em que zona da Jamaica é que estiveste? E em que hotel?
Obrigada,

Célia
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Este ano volto ao Oriente, uma rápida passagem por Macau, onde vive o meu cunhado, e o resto do tempo na Malásia, prometo reportagem.
 

Hitman

Membro Novo
Estou indeciso entre 3 destinos:
Cabo Verde ( se bem q nao sou mt de fazer ferias e estar de papo para o ar)
Grecia Classica
Turquia
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Pedro!
Mas que grande reportagem nos espera...ficaremos a aguardar e desde já ficam os meus votos de uma boa viagem!
 

sofia m

Membro Novo
Olá Célia.Eu estive em Negril no Hotel RIU NEGRIL e gostei imenso_O mar é mesmo á caraibas,tranquilo,quentinho...até gostei mais que a água de Punta Cana.Tens tambem alguns passeios giros para fazer nessa zona.Lá é mesmo para o descanso e se queres um bocadito mais de movimento secalhar é melhor OCHO RIOS.
 
Olá pessoal, bem meu próximo destino será Nova Zelândia em agosto, vou passar 30 dias lá, se tiverem dicas sobre, please será bem vindo. Abraço e espero encontra-los pelo mundo.
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá César, isso é que é uma grande viagem, vão ser de certeza 30 dias inesqueciveis, depois conte-nos essa aventura!
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Cesar Henrique Vendrame

Ora...grande escolha Nova Zelândia...acho que vais ter muito que visitar.

Eu no teu lugar, e com 30 dias lá...planeava bem, ou seja, recomendo que faças uma pesquisa bem promenorizada sobre o destino (calculo que já a tenhas feito) e depois tentares escolher os pontos mais interessantes, e como 30 dias ainda são muitos dias :( vê lá se ves tudo, se tiras muitas fotos...porque nós cá esperaremos pela tua reportagem...directamente da Nova Zelândia.

Gostava de te poder ajudar mais...mas não conheço..que pena!!!:)

Boas Vacaciones

Cesar Henrique Vendrame disse:
Olá pessoal, bem meu próximo destino será Nova Zelândia em agosto, vou passar 30 dias lá, se tiverem dicas sobre, please será bem vindo. Abraço e espero encontra-los pelo mundo.
 

Dianaes

Membro Novo
Olá!!

O meu destino para Julho é bem diferfente do que li... vou à Disneyland Resort Paris!!! Pelo 3.º ano consecutivo...mas adoro aquilo!!! é de loucos, não axam?
 

Célia Reis

Membro Novo
sofia m. disse:
Oi!!!Pois eu eu estou em pulgas que chegue Agosto...vou para CUBA!!!!Bem, já faltou mais...:)
E tens que trazer uma reportagem completa para que, quem já foi, matar saudades, e quem ainda não foi... marcar urgentemente! Vais adorar! Foi das viagens que me deixou mais saudades!
 
Top