Novidades

Qual destes hoteis o melhor?

Nanoca

Membro Novo
Olá,

Nós já estivemos no Riu Bambu, no Iberostar Dominicana, no Natura Park e no Bahia Principe.

Sem sombra de duvidas que o Bahia foi o melhor (por isso já lá fomos 3x Punta Cana, Clube Premier e Club Golden)

Entre o Bambu e o Iberostar, sem duvida o Iberostar (apesar de não ter bar piscina, que para mim é uma grande falha, pois os bares de piscina são um dos "must" de PC)

Boas férias

VeraPereira

Membro Ativo
Olá,
Eu no ano passado fui para o Bahia Principe Esmeralda e gostei bastante, por isso este ano se pudesse escolher e depois de ter visto o report do Nando Parente ia para as Royal Suites, infelizmente com o meu filho de 3 anos não posso :( ,mas certamente desde que vás com o espírito de te ires divertir, o mar caribenho faz o resto...
Este ano vou conhecer o México.. :)

Nanoca

Membro Novo
TREPADOR disse:
Vera, com 3 anos está mais que pronto para umas férias nas Caraíbas, o único problema é que depois vai passar o ano a perguntar pelas próximas férias de avião...
sooooooooooooooo true!!!!
O meu Dido só pergunta pelas ferias....e como temos ido no Inverno, a confusão/ansiedade ainda é maior looooool

VeraPereira

Membro Ativo
ele foi o ano passado :) este ano já só diz que quer ir para a Riviera Maya.
Não posso ir para as Royal Suites pois não aceitam crianças..;)

Nanoca

Membro Novo
Vera,

Existem 2 hoteis que quero muuuuuuuuuuuuito experimentar, pois pela imagens parecem ser um sonho para qualquer familia que viaja com crianças
O preço, é que condiciona a escolha :no:
Ambos são da mesma cadeia (Grupo Barceló Palace Deluxe) mas um é no Mexico e o outro em Punta Cana:
http://www.barcelo.com/BarceloHotels/en_US/Images/views-108-hotel-barcelo-maya-palace-254-93191.jpg

http://www.barcelo.com/BarceloHotels/en_US/Images/swimming-pool-hotel-barcelo-bavaro-palace-deluxe-entertainment-454-9569.jpg

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
A minha tem 6 anos e desde os 2 que viaja para a RD connosco. Passa o ano a perguntar, "quando vamos para as Caraíbas? Quero ir ao bar da piscina pedir uma pina colada ou um coco loco, SIN ALCOLL!"

Os Hoteis Barceló também me parecem uma boa escolha para quem leva crianças, mas o preço... :thumbdown:.
Este ano estou inclinada para o Iberostar Dominicana (desta cadeia só conheço o Iberostar Tainos, em Cuba), que tem tido as crianças gratuitas.

Tal como a minha filha, não vejo a hora de ir

VeraPereira

Membro Ativo
Este ano será Iberostar Tucan/Quetzal ou Iberostar Paraiso Lindo, ainda não decidi.. Os Hotéis Barceló parecem ser muito bons, mas concordo com o Cenoura o preço not so GOD ;)

Nanoca

Membro Novo
paulonev disse:
Cenoura se a diferença não for muito elevada vai para o Iberostar Bavaro, vale a pena pagar um pouco mais.
Olá Paulo,

A 1ª vez que fomos a RD foi em 2006 e fomos para o Iberostar Bavaro.
No entretanto já fomos ao Bahia Principe (Club Golden, Club Premier e Punta Cana), Riu Bambu e Natura Park, ou seja, já podemos fazer comparação.
E confesso que desde 2006 para 2014 o Iberostar desceu muuuuuito na nossa consideração
Regressamos super desiludidos:
  • O atendimento deixou muito a desejar
  • A questão das gorjetas dos americanos, faz com que os colaboradores façam descriminação de atendimento, ou seja, esperamos imenso tempo que nos seja servida uma bebida, por exemplo
  • a animação é fraca, aliás é tendenciosa, só chamavam mulheres/homens de porte atletico, e as danças eram sempre em forma de twerk.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Ariana a minha experiencia é completamente oposta, apesar de ter gostado das experiencias dos Bahia principe, principalmente do El Portillo, para mim a cadeia de hoteis Iberostar é a mais equilibrada.
No Iberostar Bavaro tive o melhor atendimento e qualidade de serviço, alias já tinha gostado da experiencia no Dominicana.
Mas lá está não podemos gostar todos do mesmo e se calhar damos importancia a coisas diferentes.
Dai a importancia da troca de opiniões e experiencias.
Já estive no Barcelo Palace mas antes da remodelação e gostei bastante da zona de praia, e de alguns pormenores da zona deluxe que na época estava a começar a ser desenvolvida.

Nanoca

Membro Novo
paulonev disse:
Ariana a minha experiencia é completamente oposta, apesar de ter gostado das experiencias dos Bahia principe, principalmente do El Portillo, para mim a cadeia de hoteis Iberostar é a mais equilibrada.
No Iberostar Bavaro tive o melhor atendimento e qualidade de serviço, alias já tinha gostado da experiencia no Dominicana.
Mas lá está não podemos gostar todos do mesmo e se calhar damos importancia a coisas diferentes.
Dai a importancia da troca de opiniões e experiencias.
Já estive no Barcelo Palace mas antes da remodelação e gostei bastante da zona de praia, e de alguns pormenores da zona deluxe que na época estava a começar a ser desenvolvida.
Concordo plenamente, é bom partilharmos experiências, mas nada como sermos nós a vivê-las pois cada um tem o seu gosto :D
mas pelo menos concordamos numa coisa, certo???? que falta que faz um bar de piscina :cool:
Adoraria experimentar o Barcelo Palace Deluxe!!! As vossas ferias devem ter sido um sonho

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Por acaso o bar de piscina não me faz falta, é coisa que só utilizo uma vez e por piada, com um mar daqueles nem entro na piscina.
Por acaso as férias no Barcelo fui sozinho e marquei em last minute, nem pesquisei nada sobre o hotel, e gostei na altura em que fui ainda não era o que é hoje.
Eu gostava mesmo de experimentar era o Iberostar Grand Bavaro, o Hard Rock, só para dar uns exemplos. Infelizmente os euros são curtos para tais aventuras...

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Boas Paulonev!

Quais as grandes diferenças que justifiquem escolher o Iberostar Bavaro em vez do Dominicana?

É claro que a minha decisão vai estar condicionada pelo que fizer crianças grátis :no:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Oi, esqueci-me da questão das crianças... Sinceramente não sei e o Bavaro também costuma ter essas promos.
Diferenças: Quartos e mordomias no mesmo (tens menu com comidas e bebidas servidas no quarto).
Wifi gratuito (para mim uma grande mais valia pois poupo imenso dinheiro em roaming)
Tens a piscina para as crianças com o barco dos piratas que é muito fixe (só queria ser miudo,para lá ir pa dentro).
Achei os buffet's superiores com melhores opções.
Para já tou me a lembrar destas diferenças se entretanto me recordar de mais alguma coisa acrescento.

Nanoca

Membro Novo
paulonev disse:
Oi, esqueci-me da questão das crianças... Sinceramente não sei e o Bavaro também costuma ter essas promos.
Diferenças: Quartos e mordomias no mesmo (tens menu com comidas e bebidas servidas no quarto).
Wifi gratuito (para mim uma grande mais valia pois poupo imenso dinheiro em roaming)
Tens a piscina para as crianças com o barco dos piratas que é muito fixe (só queria ser miudo,para lá ir pa dentro).
Achei os buffet's superiores com melhores opções.
Para já tou me a lembrar destas diferenças se entretanto me recordar de mais alguma coisa acrescento.
Bom dia a todos,

bem....não devemos de estar a falar no mesmo Iberostar Bávaro :no:
o que eu fui agora em Dezembro de 2014, não tinha wi-fi gratis, nem no lobby, nem piscina com animações para crianças, só a piscina redonda tradicional sem nada, só com a água !?!
Será que estamos a falar do mesmo???? quantos Iberostar Bavaros existem?
partilho convosco o meu album de fotos dessa estadia neste link:
https://plus.google.com/photos/114854319726453932840/albums/6091593945998458449

Nanoca

Membro Novo
Cenoura disse:
Boas Paulonev!

Quais as grandes diferenças que justifiquem escolher o Iberostar Bavaro em vez do Dominicana?

É claro que a minha decisão vai estar condicionada pelo que fizer crianças grátis :no:
oLÁ,

A diferença do Bavaro para o Dominicana está nos lobbys e no restaurante principal buffet (para uma melhor logistica, penso eu) de resto é tudo igual
Nós fomos com a promo de crianças pela Logitravel.com (uma vez que fomos directos de Madrid)
Foi indefernte ser um ou outro
Acabamos por ficar no Dominicana, porque pedi um quarto junto á piscina, com cama casal

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Ariana peço desculpa, mas estás a fazer confusão.
O complexo Iberostar é composto por 4 hoteis.
Iberostar Punta Cana e Dominicana que são os hoteis gemeos
Iberostar Bavaro
Iberostar Grand Bavaro
Na sua estadia ou ficou no Punta Cana ou no Dominicana, e não no Bavaro.
No link em baixo pode ver o mapa do complexo faltando apenas lá o Grand Bavaro
http://www.resortsmaps.com/popup.html?maps/map-IberostarComplex-PuntaCana.jpg

Nanoca

Membro Novo
paulonev disse:
Ariana peço desculpa, mas estás a fazer confusão.
O complexo Iberostar é composto por 4 hoteis.
Iberostar Punta Cana e Dominicana que são os hoteis gemeos
Iberostar Bavaro
Iberostar Grand Bavaro
Na sua estadia ou ficou no Punta Cana ou no Dominicana, e não no Bavaro.
ah ok, bem tinha que haver diferenças looooool
E já conhecias este?
Este de facto é fraquito (quando comparado com outros do genero do Bahia, claro está) :(
tem aparecido muito nas roletas de viagens

Em 2006 ficamos neste mas no Bavaro, 8 anos depois regressamos e ficamos no Dominicana, e foi uma desilusão
De 8 anos para cá, encontramos muitas diferenças para pior
Mas enfim...fica a experiência e vendo o copo meio cheio, foi excelente estar em familia e melhor aindanaquele mar maravilhoso, que é comum a todos os hoteis ;)