Novidades

Qual destes hoteis o melhor?

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

Desta vez venho pedir ajuda para mim, finalmente....mas acho que já estou a abusar....!
Na compra de hotéis em roleta (penso que é assim que se chama), foram-me dadas pelo Juan estas opções, tendo em consideração a categoria por mim escolhida. Qual deste hoteis o melhor:
Occidental, Riu, Sirenis, Iberostar,...
Há ainda a opção de por mais 70,00€ por pessoa os Grand Palladium....
Já fui duas vezes para PC, ficamos no Bahia Principe Bavaro. Da 2a verificamos uma diminuição na qualidade do mesmo. No entanto, se o preço agradasse iria novamente.
Pretendíamos ir entre Maio e Junho, mas o orçamento está reduzido e os preços para estes hoteis agradam.
Obrigada.

Zé Pinho

Membro Conhecido
É um destino que está na minha lista.
Pode dizer aqui ou por msg privada quais os valores que lhe propuseram?
Obg

mfilipa

Membro Novo
Ola,
Fui o ano passado em Abril, na semana da Pascoa e estive no RIU Bambu. Dentro do complexo RIU existem 5 hotéis, tal como no complexo baya principe, é a mesma coisa. O RIU Naiboa é o "mais inferior" e mais afastado da praia, em relação aos outros 4 acho que ficas bem servido, eu gostei. E como era semana da Pascoa estava cheio e nem por isso achei o serviço mau!!
Em relação à praia, o Baya Principe, o RIU e o iberostar são todos seguidos, ao lado uns dos outros por isso a praia é idêntica. Esse Sirenis também vi, mas desisti pelos comentários que vi sobre a praia, é muito inferior essa zona... O outro que falas-te não sei onde é...
Só um pormenor,pecebi que os RIU ainda são basicamente frequentados por espanhóis, americanos, canadianos, nós éramos dos poucos portugueses, se querias ouvir português era só andares um pouco na praia, para a praia do Baya Principe...

Maria Artur

Membro Conhecido
ssmt disse:
Boa tarde,

Desta vez venho pedir ajuda para mim, finalmente....mas acho que já estou a abusar....!
Na compra de hotéis em roleta (penso que é assim que se chama), foram-me dadas pelo Juan estas opções, tendo em consideração a categoria por mim escolhida. Qual deste hoteis o melhor:
Occidental, Riu, Sirenis, Iberostar,...
Há ainda a opção de por mais 70,00€ por pessoa os Grand Palladium....
Já fui duas vezes para PC, ficamos no Bahia Principe Bavaro. Da 2a verificamos uma diminuição na qualidade do mesmo. No entanto, se o preço agradasse iria novamente.
Pretendíamos ir entre Maio e Junho, mas o orçamento está reduzido e os preços para estes hoteis agradam.
Obrigada.
Eu estive em 2013 no Riu Bambu e gostei muito do complexo e a praia é fantástica, o iberostar também é seguido.
Se quiseres ver vê na minha assinatura o meu report do Riu Bambú e tiras as tuas conclusões, eu aconselho.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A promoção que fala é uma roleta por isso pode sair um dos hoteis mais fracos, penso que por mais 70€ irá certamente ficar mais bem servido.

ssmt

Membro Ativo
Obrigada a todos.
Vou falar com o meu namorado para ver qual a melhor opção. De facto é a 1a vez que compro por roleta e fico insegura, com receio que calhe algum que não goste.
Quanto ao complexo Riu e o Iberostar, a praia eu conheço, precisamente por passar por lá quando fazia caminhadas. Só não conheço o interior e o serviço, que também são pontos muito importantes. Vou ver e rever os reports, pois já os devo ter visto quase todos. E nesta categoria, se me calhasse um destes dois ficava mais descansada. O Sirenis e o Occidental é que não me inspiram tanta confiança....
Zé Pinho as ofertas foram hoje colocadas aqui no fórum pelo Juan e para um 5* o preço é 709,00€, para um 5*Sup. 774,00€, mas ainda há outra categogoria melhor. A questão é que a compra é feita sem se saber qual o hotel, só em Fevereiro é que temos conhecimento. E temos temos uns dias para ver se nos agrada ou não. Pelo que percebi podemos cancelar sem custos até determinada data.

Nando Parente

Membro Conhecido
Sem dúvida que o melhor é marcar o 5Sup ou o Lujo.
Para quem pretende ir apenas 7nts e não pode estar à espera dos Last Minute por não ter flexibilidade na marcação de férias, estas são umas excelentes ofertas.
O meu conselho é marcarem, e como não tem gastos de cancelamento, depois de atribuído o hotel decidem se querem ou não ;)

André Gomes

Membro Conhecido
Boa noite

O único problema é mesmo se calha no Riu Naiboa, o hotel é bastante fraco, já os restantes é como mfilipa diz, ficas bem servido.

ssmt

Membro Ativo
O Grand Palladium Palace é bom? Ontem o Juan publicou uma oferta para 10 noite que considerei interessante. Apesar do oçamento ser superior ao que pretendia gastar...são 10 noite!!!! Penso que compensa.
Eu ainda não marquei as datas das férias, tenho flexibilidade em alterar a qualquer momento, mas o meu namorado não e por isso é como diz o Nando Parente, esperar por last minute pode correr mal...até agora sempre tive sorte. Mas têm havido algumas alterações e não me apetecia muito arriscar....estou sedenta de férias, sol e calor!!!!!

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde Nando,

Se eu ler o seu report???? Talvez já o tenha visto umas 3 vezes, até mostrei ao meu namorado na altura. ADOREI!
Ele diz que sou viciada neste portal. :D
A minha questão é que por exemplo no caso do complexo Riu, o Naiboa é bem inferior aos restantes e como não conheço esta cadeia, não queria correr o mesmo risco.
Mas vou fazer o "sacrifício" de ver o report novamente!
Obrigada!

Nando Parente

Membro Conhecido
Obrigado :D
Esse Naiboa, pelo que sei, não é grande coisa.
O Iberostar Domiicana é porreiro, mas prefiro oPalladium Palace.

ssmt

Membro Ativo
Boa noite,

Talvez não me tenha conseguido explicar bem. A questão é mesmo essa, no complexo Riu existem vários hoteis, sendo que uns são muito bons e depois temos o Naiboa, que pelo que li é mau. O meu receio era esse, que onde esteve fosse muito bom, mas que o Palace não.
No entanto, já estive novamente a ver o seu report é outro existente aqui no portal e parece-me que é bom. Não se compara ao Royal, mas parece muito bonito.
Das vezes que estive na RD fui para o Bahia Principe Bávaro, da 1a foi excelente, na 2a verifiquei uma diminuição de qualidade, principalmente na alimentação e animação. Mas o Palladium está bem à frente do Bahia segundo o tripadvisor.
Não querendo ser muito chata, se não pudesse ir para o Royal iria para o Palace?
Peço desculpa por incomodar, mas sou muito insegura e este hotel não é muito conhecido em Portugal, o que não quer dizer que não seja óptimo.
Sinceramente, se me calhasse o Naiboa, o Occidental ou o Sirenis na roleta, cancelaria a viagem. Só aceitaria se fosse o Riu Bambu e o Iberostar. Mas neste caso, preferia pagar um pouco mais e usufruir as 10 noites propostas pelo Juan para o Palladium.

Obrigada e peço desculpa se vos macei muito.

Nando Parente

Membro Conhecido
Ssmt, ia para os Palladium novamente sem qualquer receio. Os Palladium tem uma vantagem em relação, por exemplo, aos Iberostar Dominicana/Punta Cana, que é o facto de se poder circular livremente entre os hóteis do grupo.

O facto de ainda não ser muito conhecido por aqui causa-me alguma "estranheza". Aliás, referi isso no report das Royal, porque é uma cadeira com muita qualidade e preços razoáveis. Os espanhóis gostam muito desta cadeia. Para mim, é uma vantagem, porque nos sentimos mesmo de férias, já que não se houve a língua portuguesa como nos Riu, por exemplo.

Agora lá está... Tive uma óptima experiência tanto nos Palladium como no Iberostar, ambos muito bons. Se tivesse que optar? Palladium, sem dúvida :D

ssmt

Membro Ativo
Obrigada Nando,

Fico mais descansada. O facto de se poder circular livremente no complexo é muito bom.
No Bahia Príncipe há muitos portugueses de facto e acredito que no Iberostrar também, visto que são cadeias muito comercializadas em Portugal. Sinceramente passa-me um pouco ao lado...eu entro em modo off nas férias, mas sabe sempre bem estar num local e sentir que estamos noutra realidade!!!!!

Desejo umas excelente férias para este ano. Espero conseguir ir também, só falta convencer o namorado. Até acho que faço chantagem emocional só com o meu olhar quando lhe falo nas férias!!!!

Sofia viajante

Membro Novo
ssmt disse:
Obrigada a todos.
Vou falar com o meu namorado para ver qual a melhor opção. De facto é a 1a vez que compro por roleta e fico insegura, com receio que calhe algum que não goste.
Quanto ao complexo Riu e o Iberostar, a praia eu conheço, precisamente por passar por lá quando fazia caminhadas. Só não conheço o interior e o serviço, que também são pontos muito importantes. Vou ver e rever os reports, pois já os devo ter visto quase todos. E nesta categoria, se me calhasse um destes dois ficava mais descansada. O Sirenis e o Occidental é que não me inspiram tanta confiança....
Zé Pinho as ofertas foram hoje colocadas aqui no fórum pelo Juan e para um 5* o preço é 709,00€, para um 5*Sup. 774,00€, mas ainda há outra categogoria melhor. A questão é que a compra é feita sem se saber qual o hotel, só em Fevereiro é que temos conhecimento. E temos temos uns dias para ver se nos agrada ou não. Pelo que percebi podemos cancelar sem custos até determinada data.
Boa tarde,como posso aceder aos preços do Juan?Já vi que há muita gente por aqui que o recomenda!
Obrigada :)

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde Sofia Viajante,

Aqui no portal tem uma parte que se refere às sugestões de fornecedores (Ofertas e promoções), onde tem os vários tópicos do Juan. Por norma tem tópicos com preços para cada destino.
Depois pode falar com ele por MP, por email, etc... é muito prestável, sempre disposto a esclarecer as nossa dúvidas.

Sofia viajante

Membro Novo
ssmt disse:
Boa tarde Sofia Viajante,

Aqui no portal tem uma parte que se refere às sugestões de fornecedores (Ofertas e promoções), onde tem os vários tópicos do Juan. Por norma tem tópicos com preços para cada destino.
Depois pode falar com ele por MP, por email, etc... é muito prestável, sempre disposto a esclarecer as nossa dúvidas.
Muito obrigada,já enviei o pedido dos preços e já recebi a resposta ;). Obrigada

Marcio Costa

Membro Ativo
tambem marquei ferias ao estilo "roleta russa" o que pode ser uma risco, mas o que é certo é que os preços são bastantes convidativos.
em qualquer report que se lê sobre qualquer hotel ou restaurante vão desde o muito mau ao muito bom e o mesmo se passa com os hoteis que referiste.
a mim calhou-me o Ocidental, se é bom ou mau não faço ideia, mas pelo que ja li é as duas coisas!!!
ou seja, depende dos gostos e expectativas de cada um.
melhor forma de chegar a uma conclusão? é ir e tirar a minha própria!
se gostar optimo, vai ser espectacular, se não gostar vai ser muita bom porque tou de ferias num sitio lindo :)