Novidades

Qual a melhor zona de Maiorca?

Skanck

Membro
Excursões para este tipo de percurso não vale a pena. O que vale mais a pena será aluguer de carro, um mapa e ir à aventura e tendo algumas calas como referência, sem pressas, aproveitar variadas zonas da ilha. Eu fiz quase todos os dias, uma zona de manhã outra de tarde, percorrendo o trajecto na hora mais quente, durante o almoço.

Boas férias para todos.

Recomendo calla millor,

Hoteis com muita qualidade, local envolvente com muito comercio, tendinhas, artesanato e variedades de actividades, a praia extensa areia branquinha e muito pouco poluida em comparativamente ao arenal ou magaluf.

Fica relativamente proxima de callas lindissimas que pode visitar quando bem quiser pois não faltam transportes para lá e preços bem económicos.

Frequentado globalmente por pessoas muito calmas, espaço divertido e tranquilo, excelente local de ferias dado as qualidades da hotelaria, das infraestruturas envolventes, e ainda da proximidade da lindas callas que existem bem por perto.
Para que zona e hotel foste?

Sabes se há alguma excusão que percorra as várias Calas?
 

Adriano Almeida

Membro Novo
Depende do que procuras:

Arenal - Festa e Diversão com bastantes Alemães, Russos e Italiano. Hoteis mais antigos, no entanto existem os tradicionais Iberostar y Riu.

Magalluff - Loucura - Zona quase exclusiva para Ingleses. Excelentes festas nos bares da praia

Alcudia / Playa de Muro - Relax e Praia. Alcudia é uma vila bastante calma e bonita. Ha poucas discotecas na zona , 1 ou 2. E uns quantos bares de chill out. Hoteis de qualidade.

Calas de Mallorca / Can Picafort - Bastante proximo de Alcudia, excelentes praias pequenitas. Hoteis de qualidade.

Colonia St Jordi / Es Trenc - Uma das melhores praias de Mallorca.
 

Luis Miguel75

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Em Alcudia quais são os melhores hoteis?

Conhecem alguns destes?

Exagon Park
Iberostar Playa de Muto
Prinsotel la Dorada

Um abraço e obrigado pela ajuda
 

Ana nunes

Membro Novo
Eu fui o ano passado a Palma de Maiorca em agosto e fiquei em Can Pastilha. Apesar de ser o mês de agosto não era confuso. Gostei desta zona pois tem uma marginal grande que vai dar ao Arenal e aí sim bastante confuso. Nesta zona os hotéis estão pertinho da praia e tem restaurantes e alguns bares, é muito agradável fazer um passeio nocturno por esta marginal.
Fui a Magaluf e não gostei.
A norte tem prais giros, mas a temperatura da água é mais baixa.
 

Nicky

Membro
Luis Miguel75 disse:
Boa tarde a todos,

Em Alcudia quais são os melhores hoteis?

Conhecem alguns destes?

Exagon Park
Iberostar Playa de Muto
Prinsotel la Dorada

Um abraço e obrigado pela ajuda
Em 2012 fiquei em Can Picafort no hotel JS YATE, perto da Praia do Muro e gostei bastante.
Os Iberostar são sempre ótimos, mas também mais caros. A praia é a mesma e vai até Alcudia. O que notei é que esse hotéis ficam mais afastados do centro (cafés, restaurantes, lojas...).
 

Scandinavia4ever

Membro Novo
Diversão - zona do Arenal.
Eu fiquei em Can´Pastilla e é + calmo. A praia é muito boa. Mas aconselho que alugues um carro por uns 3 ou 4 dias e percorras a ilha toda. Não te limites só a um sítio.
O local que mais gostei foi Formentor - um cabo soberbo no norte da ilha. Vistas magníficas. Atenção é à estrada que é apertada para quem não tem experiência de condução. A praia de Formentor é muito bonita, de agua transparente e areia quase branca. A água é que se nota que é mais fria do que na parte Sul da ilha.
Gostei muito da viagem - fui em 2010 com a minha esposa e pagámos por 7 dias com pensão completa num hotel de 4 estrelas, cerca de 370€.
 
Fiquei em 2008 no Arenal e realmente é uma confusão desgraçada.
Também visitei outras zonas e realmente Formentor é fantástico.
Alcúdia e Pollença são também zonas muitos boas e bastante mais calmas, apesar da água ligeiramente mais fria que em outras zonas da ilha.
De entre os hotéis mencionados talvez escolheria o Iberostar Playa de Muro. A praia em frente é fantástica e tem o nível de qualidade Iberostar que, para mim, é indicutível. No entanto, presumo que também se notará no preço
 

Alcaide

Membro Ativo
Ana nunes disse:
Eu fui o ano passado a Palma de Maiorca em agosto e fiquei em Can Pastilha. Apesar de ser o mês de agosto não era confuso. Gostei desta zona pois tem uma marginal grande que vai dar ao Arenal e aí sim bastante confuso. Nesta zona os hotéis estão pertinho da praia e tem restaurantes e alguns bares, é muito agradável fazer um passeio nocturno por esta marginal.
Fui a Magaluf e não gostei.
A norte tem prais giros, mas a temperatura da água é mais baixa.
Bom dia!
Estive na ultima semana de Julho em Maiorca, na zona Magaluf e tal como já relatei anteriormente...detestei!
Também estive no norte da ilha, e as praias para além de magnificas, tinham a água bastante quente também...
Magalluf, definitivamente não aconselho a ninguém!
 

gilmalveira

Membro
pelo que li o Arenal tem a praia com algum lixo....Alcudia tem animação....alguem me da umas dicas se viajar com o pacote completo ou comprar individualmente, fica mais barato?
Obrigado
 

Nicky

Membro
gilmalveira disse:
pelo que li o Arenal tem a praia com algum lixo....Alcudia tem animação....alguem me da umas dicas se viajar com o pacote completo ou comprar individualmente, fica mais barato?
Obrigado
No ano passado fui com pacote completo hotel TI + voo + transfers ficou por 500 € p/ pessoa.

Talvez se marcar por si com antecedênia consiga mais barato, e pode escolher os voo e hotéis da sua preferência
 

ludovika

Membro
Olá Nicky,

Foi um excelente preço! em que mês foi? marcou por agência? Eu só posso ir em Julho...
O Hotel é o Can Picafort no hotel JS YATE, fica próximo da praia?
 

Nicky

Membro
ludovika disse:
Olá Nicky,

Foi um excelente preço! em que mês foi? marcou por agência? Eu só posso ir em Julho...
O Hotel é o Can Picafort no hotel JS YATE, fica próximo da praia?
Fui em Agosto. O hotel fica a 100 m da praia. O Hotel é simples mas tem tudo o que é necessário. A zona da piscina é pequena, mas com uma praia daquelas, quem vai usar a piscina?!

Comprei a viagem em Logitravel.pt em meados de Abril numa promoção. Dava para escolher os voos e os hotéis.

Se for para esta zona irá gostar de certeza.
 
Top