Novidades

Qual a melhor zona de Maiorca?

anokinhas

Membro Novo
Boas tarde caros colegas!
Estou a pensar passar umas ferias no mês de Julho em Maiorca e gostava de saber algumas informações..
Será que me podiam indicar qual a melhor zona de praias da ilha, mas com algum movimento noturno?
Na agência de viagens aconselharam-nos el arenal e Ca´n Pastilha.. E os hotéis o BG Java e Pinero Tal..
Qual a vossa opinião?
Obrigado!
 

Skanck

Membro
Alcúdia é das melhores zonas de Maiorca, foi onde fiquei e conhecendo a ilha de uma ponta a outra, perfeito perfeito será a zona da Playa del Muro, que fica a 5m de carro de Alcúdia. Mas toda essa zona Norte é optima.

Boas férias.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas tarde caros colegas!
Estou a pensar passar umas ferias no mês de Julho em Maiorca e gostava de saber algumas informações..
Será que me podiam indicar qual a melhor zona de praias da ilha, mas com algum movimento noturno?
Na agência de viagens aconselharam-nos el arenal e Ca´n Pastilha.. E os hotéis o BG Java e Pinero Tal..
Qual a vossa opinião?
Obrigado!

Zona das Callas
Calla s.domingos...hotel riu tropicana
Praia 1pquena....mas hotel tipo resort dascaraibas...mto bom
 

roller

Membro Conhecido
Se procuras diversão noturna sem dúvida Magaluff/ Palma nova. Se é calma e tranquilidade que procuras é todas as outras zonas referidas excepto Arenal :p
 

cook

Membro Novo
Boas tarde caros colegas!
Estou a pensar passar umas ferias no mês de Julho em Maiorca e gostava de saber algumas informações..
Será que me podiam indicar qual a melhor zona de praias da ilha, mas com algum movimento noturno?
Na agência de viagens aconselharam-nos el arenal e Ca´n Pastilha.. E os hotéis o BG Java e Pinero Tal..
Qual a vossa opinião?
Obrigado!
Ainda tive á uma semana no el arenal,gostei não tive razão de queixa.Mas pelo que vi,para o movimento noturno,sem dúvida palma e magaluff.As praias,para mim foram todas boas,aconselho alugares um carro e gozas uma de manha e outra á tarde.Hoteis os melhores é na zona norte da ilha sem dúvida mas também depende quanto querem gastar.
 

cook

Membro Novo
Se procuras diversão noturna sem dúvida Magaluff/ Palma nova. Se é calma e tranquilidade que procuras é todas as outras zonas referidas excepto Arenal :p
Estive no arenal e não tive razão de queixa.Apanhamos muita miudagem dos 15 ou 16 anos a fazerem muito barulho a partir das dez da noite mas a partir da meia noite até as ruas estavam calmas,e estive lá á oito dias
 

Arturfilipe

Membro
As melhores praias de Maiorca é sem duvida a Zona Este da ilha e Norte, praiascom areia branca e o mar azul turquesa, já corri a ilha de maiorca de carro 2 vezes (14 dias de aluguer de carro), posso assegurar que falo com conhecimento e muitos km por Maiorca....
 

Alcaide

Membro Ativo
Para animação nocturna, Magalluf.
Boa noite Ana Ribeiro

Conhece bem Magalluf?
Tive a mesma dúvida que a anokinhas para seleccionar uma zona em Maiorca para a última semana de Julho, e após alguma ponderação a escolha lá recaiu sobre Magalluf...
 

Nicky

Membro
[sup]E a zona de Can Picafort também é boa?[/sup]
[sup]Arranjei uma boa promoção para agosto para esta zona.[/sup]
[sup]Sempre ficava mais barato do que na Playa de Muro para onde queria ir inicialmente.[/sup]
 

Alcaide

Membro Ativo
[sup]E a zona de Can Picafort também é boa?[/sup]
[sup]Arranjei uma boa promoção para agosto para esta zona.[/sup]
[sup]Sempre ficava mais barato do que na Playa de Muro para onde queria ir inicialmente.[/sup]
Sinceramnte desconheço a zona Nicky...
 

Arturfilipe

Membro
Can Picafort é uma zona tranquila com 1 excelente praia com um areal extenso e muito proximo de alcudia (playa de Muro)
 
Boa noite Ana Ribeiro

Conhece bem Magalluf?
Tive a mesma dúvida que a anokinhas para seleccionar uma zona em Maiorca para a última semana de Julho, e após alguma ponderação a escolha lá recaiu sobre Magalluf...

estive lá 2 vezes apesar de já ter sido há alguns anos.
 

PedroV

Membro
Cheguei no dia 10 julho e realmente para mim zona este da ilha onde fiquei é fantástica com magnificas calas fiquei deslumbrado ,com a cor das suas águas e a temperatura.
Aconselho alugar um carro nem que seja por um dia para percorrer a zona este da ilha até a praia es trenc(parece as caraíbas).
Á nao deixem de passar pela cala de mondrago simplesmente fantástica.
 

Nicky

Membro
Para que zona e hotel foste?

Sabes se há alguma excusão que percorra as várias Calas?

Cheguei no dia 10 julho e realmente para mim zona este da ilha onde fiquei é fantástica com magnificas calas fiquei deslumbrado ,com a cor das suas águas e a temperatura.
Aconselho alugar um carro nem que seja por um dia para percorrer a zona este da ilha até a praia es trenc(parece as caraíbas).
Á nao deixem de passar pela cala de mondrago simplesmente fantástica.
 

PedroV

Membro
Para que zona e hotel foste?

Sabes se há alguma excusão que percorra as várias Calas?
Cala mandia cala romantica o hotel blau punta reina resort com TI hotel fantastico desde comida localizaçao (no meio de duas calas lindissimas), quartos e apartamentos espectaculares.
 

scpsnet

Membro Novo
Recomendo calla millor,

Hoteis com muita qualidade, local envolvente com muito comercio, tendinhas, artesanato e variedades de actividades, a praia extensa areia branquinha e muito pouco poluida em comparativamente ao arenal ou magaluf.

Fica relativamente proxima de callas lindissimas que pode visitar quando bem quiser pois não faltam transportes para lá e preços bem económicos.

Frequentado globalmente por pessoas muito calmas, espaço divertido e tranquilo, excelente local de ferias dado as qualidades da hotelaria, das infraestruturas envolventes, e ainda da proximidade da lindas callas que existem bem por perto.
 
Top