Novidades

Quais são os 3 melhores Hoteis em HAVANA?

netgm

Membro Novo
dpaulo53, nós iremos no dia 1 de Maio, com saida de lisboa.
Vão fazer o combinado Havana-Varadero?
 

dpaulo53

Membro Novo
eu tb vou ficar no habana mercure sevilha e depois vou para o sirenis la salina em varadero.mas voces vao a 1 de maio?
 

toly

Membro Ativo
kate disse:
obrigado,

mas continuo com a duvida, esse era o preço por viagem ou por pessoa? eu pergunto isto porque nos somos um grupo grande. sendo dois casais seria os 4cus por viagem?

e em relação ao passeio de charrete por Havana velha alguém fez? como funciona também os preços?

kate
Peço desculpa pela demora, mas só agora vi a pergunta(a culpa é dos reports do JFreitas:D)

O passeio de charrete dura meio-dia e custa 50 CUC's(aproximadamente 35€). Apanha-se perto do Capitólio e a charrete dá para 4 pessoas.
Eu não fiz o passeio completo. Como já estava de saída e com pressa, só fiz a viagem do Capitólio ao Hotel passando pelo Malecon e por algumas lojas e feirinhas de recuerdos.
Combinei pagar 20 CUC's, mas dei mais 5 porque apreciei bastante a volta e a guia levou-me a sítios onde comprei tudo muito mais barato.
Os melhores dias e horas para se passear ou andar de charrete pelo centro de Havana são os Sábado e os Domingos durante a manhã. Os Cubanos estão todos a dormir depois de terem passado toda a noite a beber uns copos e a dançar no Malecon...

Boas férias.
 

Teologo

Membro Novo
Obrigado a todos os que optaram por responder à minha questão... :D

Cumprimentos,
Daniel Correia
 

Teologo

Membro Novo
Havana e Varadero. Que tal estes Hotéis?

Boas. Afinal optei por passar 7 noites em Havana e 3 em Varadero.

Não existe nenhum pacote com os hotéis que escolhi separadamente para cada localidade. Dos pacotes existentes estou indeciso entre as seguintes combinações:

- MERCURE SEVILLA COM:
1 - Iberostar Playa Alameda Hotel - pacote desde 1039€
2 - Melia Las Americas - pacote desde 1014€
3 - Barcelo Cayo Libertad - pacote desde 1035€
4 - Iberostar Varadero - pacote desde 1062€


- MELIA HABANA COM:
1 - Mercure Cuatro Palmas - pacote desde 1053€
2 - Breezes Bella Costa - pacote desde 1004€
3 - Sol Palmeras - pacote desde 1019€
4 - Barcelo Solymar Beach Resort - pacote desde 1025€
5 - Iberostar Laguna Azul - pacote desde 1064€
6 - Tryp Peninsula Varadero - pacote desde 1070€
7 - Iberostar Playa Alameda - pacote desde 1154€
8 - Melia Las Americas - pacote desde 1154€
(só irei para os hotéis do 9 ao 11 se me disserem que a diferença de preços é REALMENTE compensadora.)
9 - Barcelo Cayo Libertad - pacote desde 1238€
10 - Blau Varadero Hotel - pacote desde 1244€
11 - Iberostar Varadero - pacote desde 1235€
12 - Paradisus Princesa del Mar Resort & SPA - pacote desde 1355€
13 - Paradisus Varadero - pacote desde 1373€


O hotel em Havana tem que ser o mais central possível com a diversão/cultura diurna e nocturna, ter piscina e um bom pequeno-almoço. O hotel deverá ter higiene e o mínimo de comodidade na cama e W.C..

O hotel em Varadero tem que ser o mais próximo possível de uma boa praia, ter piscina, ter animação diurna/nocturna e um bom pequeno-almoço. O hotel deverá ter higiene e o mínimo de comodidade na cama e W.C..


Agradeço que as respostas sejam o mais objectivas possível de modo a evitar divagações que fogem ao meu pedido de ajuda.:D

Desde já o meu agradecimento a todos.

Cumprimentos,
Daniel Correia
[email protected]
 

jfreitas

Membro Conhecido
Teologo disse:
Boas. Afinal optei por passar 7 noites em Havana e 3 em Varadero.

Não existe nenhum pacote com os hotéis que escolhi separadamente para cada localidade. Dos pacotes existentes estou indeciso entre as seguintes combinações:

- MERCURE SEVILLA COM:
1 - Iberostar Playa Alameda Hotel - pacote desde 1039€
2 - Melia Las Americas - pacote desde 1014€
3 - Barcelo Cayo Libertad - pacote desde 1035€
4 - Iberostar Varadero - pacote desde 1062€


- MELIA HABANA COM:
1 - Mercure Cuatro Palmas - pacote desde 1053€
2 - Breezes Bella Costa - pacote desde 1004€
3 - Sol Palmeras - pacote desde 1019€
4 - Barcelo Solymar Beach Resort - pacote desde 1025€
5 - Iberostar Laguna Azul - pacote desde 1064€
6 - Tryp Peninsula Varadero - pacote desde 1070€
7 - Iberostar Playa Alameda - pacote desde 1154€
8 - Melia Las Americas - pacote desde 1154€
(só irei para os hotéis do 9 ao 11 se me disserem que a diferença de preços é REALMENTE compensadora.)
9 - Barcelo Cayo Libertad - pacote desde 1238€
10 - Blau Varadero Hotel - pacote desde 1244€
11 - Iberostar Varadero - pacote desde 1235€
12 - Paradisus Princesa del Mar Resort & SPA - pacote desde 1355€
13 - Paradisus Varadero - pacote desde 1373€


O hotel em Havana tem que ser o mais central possível com a diversão/cultura diurna e nocturna, ter piscina e um bom pequeno-almoço. O hotel deverá ter higiene e o mínimo de comodidade na cama e W.C..

O hotel em Varadero tem que ser o mais próximo possível de uma boa praia, ter piscina, ter animação diurna/nocturna e um bom pequeno-almoço. O hotel deverá ter higiene e o mínimo de comodidade na cama e W.C..


Agradeço que as respostas sejam o mais objectivas possível de modo a evitar divagações que fogem ao meu pedido de ajuda.;)

Desde já o meu agradecimento a todos.

Cumprimentos,
Daniel Correia
[email protected]

Olá
Não sei se consigo ser muito objectivo numa questão tão pouco objectiva... mas aqui vai..

Hotel central é sem dúvida o mercure sevilha. O meliá é afastado do centro.

Em varadero estive no barcelo marina palace (é parte do complexo. a outra parte é o cayo libertad (é mesmo a ponta de varadero... depois deste só o mar. É uma zona mais exclusiva do complexo mas tb mais afastada de restaurantes e bares do hotel

No google earth consegues ver perfeitamente a localização do hotel

O melhor hotel da relação que deste é o paradisus (só para maiores de 18)

A escolha tem de ser tua... as informações estão dadas:cool::D
 

Lala

Membro Novo
Olá Domingueiro,
Apontou como melhores hotéis o Mercure Seville e o Iberostar Laguna Azul. é precisamente para esses dois que vou no próximo dia 27 de Junho. Posso pedir-lhe algumas referências sobre esses dois hotéis? Obrigada!

Boas viagens!!
 

ritac13

Membro Novo
Hotel Nacional

Boa tarde! Eu estive no hotel Nacional e gostei muito. Parece realmente que o hotel parou no tempo, é um hotel histórico. É um hotel muito bom, o serviço é fabuloso, tem realmente uma esplanada com uma vista lindíssima sobre o Malecón. O unico senão será talvez a distância desta parte da cidade onde se encontra o hotel ( chamada Vedado ) à zona antiga e histórica ( Havana Vieja ). Como gosto de andar a pé, andei muito, mas depois de me cansar, apanhei um coco-táxi, que é um meio de transporte típico ( um género de uma moto, coberta, pintada de cor amarela ).

Fiquei duas noites em Havana e os restantes dias em Varadero no hotel Iberostar Varadero, que também recomendo.

Acho que a maioria das agências permitem que façamos uma escolha dos hoteis, permitindo que sejamos nós próprios a fazer um pacote com os hoteis que escolhemos. Fui eu que escolhi os hoteis em que fiquei. Em relação a preços, não sei dizer, porque já lá estive em 2007 e estarão desactualizados.

Antes de escolher um destino ou um hotel, faço um pequeno estudo do destino e do hotel, gosto especialmente do tripadvisor, para ver os comentários das pessoas em relação aos hoteis. Ao mesmo tempo dou uma vista de olhos no google earth para ver a localização exacta dos hoteis.

Cumprimentos

Rita:)
 

Karenina

Membro Novo
Lala disse:
Olá Domingueiro,
Apontou como melhores hotéis o Mercure Seville e o Iberostar Laguna Azul. é precisamente para esses dois que vou no próximo dia 27 de Junho. Posso pedir-lhe algumas referências sobre esses dois hotéis? Obrigada!

Boas viagens!!
Lala,

parto para Cuba dia 19 e venho dia 26, pena não nos encontrar-mos por la.

Acima de tudo, enjoy*
 

Teologo

Membro Novo
jfreitas disse:
Olá
Não sei se consigo ser muito objectivo numa questão tão pouco objectiva... mas aqui vai..

Hotel central é sem dúvida o mercure sevilha. O meliá é afastado do centro.

Em varadero estive no barcelo marina palace (é parte do complexo. a outra parte é o cayo libertad (é mesmo a ponta de varadero... depois deste só o mar. É uma zona mais exclusiva do complexo mas tb mais afastada de restaurantes e bares do hotel

No google earth consegues ver perfeitamente a localização do hotel

O melhor hotel da relação que deste é o paradisus (só para maiores de 18)

A escolha tem de ser tua... as informações estão dadas:cool::)
Oi. Obrigado pela resposta objectiva. :D

Pela tua opnião devo escolher o Mercure Sevilla por ser mais central (espero que seja um bom hotel). O tal Barcelo Marina Palace é que não aparece na minha lista... porque não está disponível pelo operador turístico.

O que queres dizer com "só para maiores de 18 anos"? Nós somos trintões. :p O Paradisus Varadero é bom? É que esse só posso combinar com o Melia Habana. :p

Da listagem que te dei qual é a combinação que escolhias?

Obrigado pela dicas

Daniel Correia
 

jfreitas

Membro Conhecido
Teologo disse:
Oi. Obrigado pela resposta objectiva. :)

Pela tua opnião devo escolher o Mercure Sevilla por ser mais central (espero que seja um bom hotel). O tal Barcelo Marina Palace é que não aparece na minha lista... porque não está disponível pelo operador turístico.

O que queres dizer com "só para maiores de 18 anos"? Nós somos trintões. :D O Paradisus Varadero é bom? É que esse só posso combinar com o Melia Habana. :p

Da listagem que te dei qual é a combinação que escolhias?

Obrigado pela dicas

Daniel Correia

Olá Daniel

Só para maiores de 18 anos não é por passarem "filmes depois da meia noite"

é porque só aceitam hóspedes com mais de 18 anos...:p:D:D

O Mélia tb é um bom Hotel mas se não ficares no centro de Havana, recomendo-te vivamente o Hotel Nacional. Por si só é um espaço a não perder. Mesmo que não possas lá ficar aproveita para o visitar. Não te vais arrepender.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Se puderes responder talvez possa ajudar..

Porque é que as combinações possíveis só envolvem aqueles dois hoteis em havana?
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá

Em 2009 fiz o combinado Havana-Varadero.:)

Fiquei no Hotel Plaza mesmo no centro histórico de Havana, a poucos metros do Capitólio, tem uma excelente localização, á noite não necessitamos de táxi porque podemos ir a pé, uma vez que estamos mesmo no centro, excepto na noite que fomos ao Tropicana. O hotel não é luxuoso, mas muito limpo, funcionários agradáveis e simpáticos, achamos o pequeno almoço um pouco fraco:(.

Em Varadero ficamos no Sol Palmeras, um quatro estrelas muito bom, praia optima, diversão, funcionários, instalações, quartos, comida (iamos com TI) excelentes.
Se voltar a Varadero, sem duvida, ficaria aqui novamente.

Boas viagens

Rosário:cool:
 

HJC

Membro Novo
Caro Teólogo,

Viajei para Cuba em Maio pela Logitravel, foi onde consegui os preços mais baixos. Correu tudo muito bem, nada negativo a assinalar, muito profissionais desde a partida a chegada, o operador foi a Solplan. Quanto aos hotéis em Havana, está tudo dito.
 

Melguita

Membro Novo
Mais vale tarde que nunca...

Acabei por ficar no Hotel Plaza, um hotel centenário, mas extremamente bem localizado. Com vista para o Capitólio, mesmo ao lado do NH...

Hotel muito antigo, embora restaurado, recentemente. Instalações muito simples e básicas, mas sempre limpas... Para mim, um aspecto sempre importantíssimo!! Quanto ao pequeno almoço, também era básico, sem 'luxos' condizentes com as 4 estrelas que o hotel ostenta.

Em resumo, se voltar a Cuba, escolho este hotel durante a minha estadia em Havana.
 
Top