Novidades

Punta Umbria

taniajoao

Membro Novo
OI.
Vou de férias para Punta Umbria, na proxima semana. Vou ficar no hotel Barceló Punta Umbria Beach Resort, espero que seja realmente bom.
Alguém já lá esteve? Como são as praias?
 

Inezita

Membro Novo
Bom dia,

Eu estive lá o ano passado mas só por um dia (tinha lá uns amigos) e gostei! O hotel é novo (inaugurado o ano passado), estava ainda com alguns acabamentos mas muito confortavel. Os meus amigos dizem que a comida e a animação era muito boa.

Boas férias!!
 

taniajoao

Membro Novo
Obrigada amigos viajantes...
Espero gostar mesmo... mas basta ser fora de casa para gostarmos né? Vou com o meu pequenote de 2 anos e espero que ele me deixe descansar.
Obrigada mais uma vez.
 

_Cats_

Membro Novo
Cadeia Barceló tem bons hoteis...e na zona de Punta Umbria pelo que conheço é um dos melhores hoteis, vais gostar de certezinha!
 

Gaitan

Membro Novo
Alguém conhece bons restaurantes e baratos em Punta Umbria.

E quais as melhores praias?

Obrigado,
 

emmy

Membro Novo
Os restaurantes juntos á praia sao bons e as barracas na praia tem peixe fresco e bons petiscos.
Tem uma boa praia, areia mais escura que a nossa. Existe muitas praias junto á costa e perto, Ilha Canela, Punta del Mural, Antilla...Penso que vais gostar.
Em relaçao ao hotel nao posso comentar, porque nunca estive em nenhum, sou algarvia e moro perto da fronteira.
Boa viagem
 
Top