Punta Umbria

Tópico em 'Espanha' iniciado por taniajoao a 30 Jun 2008.

1. taniajoao

taniajoao Membro Novo

10
    0
    0
    OI.
    Vou de férias para Punta Umbria, na proxima semana. Vou ficar no hotel Barceló Punta Umbria Beach Resort, espero que seja realmente bom.
    Alguém já lá esteve? Como são as praias?

2. Susaninha

Susaninha Membro Ativo

195
    29
    28
    Ola Tania,

Eu ja la tive a 4 anos e axei o hotel mt bom, vais gostar de certeza

Susana

3. Inezita

Inezita Membro Novo

24
    0
    0
    Bom dia,

Eu estive lá o ano passado mas só por um dia (tinha lá uns amigos) e gostei! O hotel é novo (inaugurado o ano passado), estava ainda com alguns acabamentos mas muito confortavel. Os meus amigos dizem que a comida e a animação era muito boa.

Boas férias!!

4. taniajoao

taniajoao Membro Novo

10
    0
    0
    Obrigada amigos viajantes...
    Espero gostar mesmo... mas basta ser fora de casa para gostarmos né? Vou com o meu pequenote de 2 anos e espero que ele me deixe descansar.
    Obrigada mais uma vez.

5. _Cats_

_Cats_ Membro Novo

623
    0
    0
    Cadeia Barceló tem bons hoteis...e na zona de Punta Umbria pelo que conheço é um dos melhores hoteis, vais gostar de certezinha!

6. Gaitan

Gaitan Membro Novo

2
    0
    0
    Alguém conhece bons restaurantes e baratos em Punta Umbria.

E quais as melhores praias?

Obrigado,

7. emmy

emmy Membro Novo

62
    0
    0
    Os restaurantes juntos á praia sao bons e as barracas na praia tem peixe fresco e bons petiscos.
    Tem uma boa praia, areia mais escura que a nossa. Existe muitas praias junto á costa e perto, Ilha Canela, Punta del Mural, Antilla...Penso que vais gostar.
    Em relaçao ao hotel nao posso comentar, porque nunca estive em nenhum, sou algarvia e moro perto da fronteira.
    Boa viagem

8. Gaitan

Gaitan Membro Novo

2
    0
    0
    Muito obrigado pelas informações.

Abraço