Novidades

Punta Cana - Riu Taino

Di1522

Membro Novo
Olá,

Prazer em Conhece-los todos vcs!!!!

Eu e a minha noiva estamos indo em Janeiro/09 curtir a nossa Lua de mel em Punta Cana e vamos ficar Hospedado no hotel RIU Palace e gostaria de uma opnião sobre este hotel?

Pois disseram-me que a rede Riu é maravilhosa e também gostaria de saber se ele fica perto da praia do bavaro em punta cana, pois fui informado que é uma melhores praias e mais movimentada da Republica Dominicana isso é verdade!?

Por favor, esclareçam as minhas duvidas....

Ja agora que passeios me aconselhas a fazer?

Obrigado!!!
 

bnuno

Membro
Di1522 disse:
Olá,

Prazer em Conhece-los todos vcs!!!!

Eu e a minha noiva estamos indo em Janeiro/09 curtir a nossa Lua de mel em Punta Cana e vamos ficar Hospedado no hotel RIU Palace e gostaria de uma opnião sobre este hotel?

Pois disseram-me que a rede Riu é maravilhosa e também gostaria de saber se ele fica perto da praia do bavaro em punta cana, pois fui informado que é uma melhores praias e mais movimentada da Republica Dominicana isso é verdade!?

Por favor, esclareçam as minhas duvidas....

Ja agora que passeios me aconselhas a fazer?

Obrigado!!!
Ola... No riu Resort existem dois Riu Palace. O Palace Macao e o Palace Punta Cana. Os dois são muito bons e estão muitos niveis acima dos restantes hoteis do riu resort (Naiboa, Taino e Bambo). O Palace punta cana é excelente , e é sem duvida o melhor de todos. O Palace Macao é um pouco mais antigo mas tambem é bastante agradavel.
Quanto à praia nao te preocupes e simplesmente maravilhosa.

A oferta de passeios é imensa mas nao deves por motivo nenhum deixar de ir à ilha Saona...é o paraiso na terra :)

Alguma coisa é so perguntar.

Cumprimentos,

Nuno
 

Di1522

Membro Novo
Olá Nuno!!!

Obrigado pelas informações pois estamos um pouco preocupados em relação ao hotel RIU Punta Cana Palace ...

Nuno, ainda tenho dúvida quanto a praia de area gorda ela fica proxima a praia do bavaro? Qual é a melhor praia que vc aconselha?

Se tiver mais alguma sugestão em relação a passeios favor nos orientar, pois vamos ficar 10 dias neste grande paraiso.

Nuno qual tipo de moeda vc aconselha levar dolar, euro ou peso dominicano???

Um grande abraço.
 

bnuno

Membro
Di1522 disse:
Olá Nuno!!!

Obrigado pelas informações pois estamos um pouco preocupados em relação ao hotel RIU Punta Cana Palace ...

Nuno, ainda tenho dúvida quanto a praia de area gorda ela fica proxima a praia do bavaro? Qual é a melhor praia que vc aconselha?

Se tiver mais alguma sugestão em relação a passeios favor nos orientar, pois vamos ficar 10 dias neste grande paraiso.

Nuno qual tipo de moeda vc aconselha levar dolar, euro ou peso dominicano???

Um grande abraço.
Ola mais uma vez...em ralação ao hotel, e se vais para o Riu Palace punta cana não ha motivo para preocupações. É um hotel excelente e vao adorar certamente. Na minha modesta opinião a zona da praia arena gorda é superior a playa bavaro pois embora sejam as duas ainda no atlantico, na zona da areia gorda o mar é mais calminho e com menos algas.
Em relação à moeda acho que deves levar dolares, pois logo na entrada do pais pagas 10 euros ou 10 dolares. Claro que ficas a ganhar se pagares em dolares.
Como ja tinha dito, nao deves perder a visita à ilha saona. ai sim....vais verificar o que é o verdadeiro mar das caraibas. Eu nao imaginava que existia agua aquela temperatura. Existem muitas excursões a fazer tanto no mar como na terra, mas isso teras hipotese de te informar melhor quando la chegares.
Amanha se tiver oportunidade ponho aqui algumas fotos do Riu Palace Punta cana. Já vai dar para teres uma ideia e para nao ficar preocupado.

Abraço,

Nuno
 

Di1522

Membro Novo
Olá Nuno,

Mai uma vez muito obrigado pelas informações ... agora assim fico muito mais tranquilho ...!!!

Nossa sendo assim vou montar o roteiro de passeios para aproveitar tudo de melhor!!!

Nuno, se poder colocar alguns fotos vou ficar agradecido.

Um grande abraço.
 

Di1522

Membro Novo
Nuno, mais uma vez ... muito obrigado pelas fotos ... realmente o lugar é fantástico ... estamos realmente confortaável ... aguardando aciosamente o dia da viagem ...

Abraços ...
 

Augusto

Membro Novo
bnuno disse:
Viva....
Tenho viagem marcada para punta cana no final de Agosto e como sempre surgem sempre algumas duvidas.
Antes de mais...ja alguem viajou pela NetViagens? Depois o Hotel, ja alguem esteve no Riu Taino? Estive o ano passado em Cabo verde e confesso que adorei os dois hoteis da cadeia RUI la existentes. Espero que na RD mantenham o excelente serviço que usufrui na Ilha do Sal. Devo ser dos poucos portugueses que ainda nao fui a punta cana :( por isso....vale a pena lá ir, o que se pode la fazer para alem de comer, beber e usufruir das belas praias.??

Aguardo as vossas opiniões.

Abraços


Nuno
Estive em Uvero alto (Punta cana) e os hoteis 5* são todos muito bons. Talvez o Bahia Principe seja dos melhores, mas o grupo Rio não desilude.
Quanto a actividades, não há realmente muito que fazer para alem de ficar de "papo para o ar" ;)
Não deixes no entanto de fazer a excursão á ilha saona que pode (e deve) ser combinada com a visita aos altos de chavon.
De preferencia deves optar por ir de lancha rápida e fazer o regresso de catamaran, pois já deves vir com uns copos de rum a mais ;)

Se és daquelas pessoas que gosta de andar a pé e passear, esquece. Não te afastes muito do hotel, mas aproveita para comprar artesanato. De realçar os quadros que são muito baratos e algumas marcas de charutos (Davidoff.)
 

bnuno

Membro
Augusto disse:
Estive em Uvero alto (Punta cana) e os hoteis 5* são todos muito bons. Talvez o Bahia Principe seja dos melhores, mas o grupo Rio não desilude.
Quanto a actividades, não há realmente muito que fazer para alem de ficar de "papo para o ar" :(
Não deixes no entanto de fazer a excursão á ilha saona que pode (e deve) ser combinada com a visita aos altos de chavon.
De preferencia deves optar por ir de lancha rápida e fazer o regresso de catamaran, pois já deves vir com uns copos de rum a mais ;)

Se és daquelas pessoas que gosta de andar a pé e passear, esquece. Não te afastes muito do hotel, mas aproveita para comprar artesanato. De realçar os quadros que são muito baratos e algumas marcas de charutos (Davidoff.)
Obviamente nao posso deixar de de agradecer o teu comentário, mas essa minha questão ja tem um anito...e entratanto ja fui, ja regressei e ja tou quase de partida para outro destino.....;)

De qualquer forma o que interessa é participar e entretanto existe ai um tópico mais actual de pessoal que vai este ano....participa.

https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/punta-cana-junho-2009-riu-taino-3486/
ou
https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/punta-cana-23-a-27-junho-2009-lista-de-embarque-3559/

Abraço
Nuno
 
Top