Novidades

Punta Cana - Riu Palace Ou Bahi Principe Bavaro

Kiqas

Membro Novo
Ola a todos! Vou para Punta Cana em outubro e estou indecisa no hotel.. Oiço falar muito bem do Bahia principe Bavaro, mas também do Riu Palace... e ao ver o site fiquei dividida porque me parece realmente muito bem.
Quem conhece, por favr, ajude-me!!!

Obrigada!!!
 

bnuno

Membro
Ola....

Riu Palace Macau ou Riu Palace Punta Cana?? Embora sejam no mesmo reseort, existe uma grande diferença entre eles.
 

Kiqas

Membro Novo
Riu Palace Punta Cana

Olá bnuno! :huh:

Riu Palace Punta Cana... e Bahia Principe Bavaro.
Os preços que tenho para os 2 são semelhantes, não é por aí... A duvida é mesmo na questão do serviço, quartos, etc...
 

bnuno

Membro
Kiqas disse:
Olá bnuno! :huh:

Riu Palace Punta Cana... e Bahia Principe Bavaro.
Os preços que tenho para os 2 são semelhantes, não é por aí... A duvida é mesmo na questão do serviço, quartos, etc...

Eu pessoalmente optava sem duvida pelo Palace Punta Cana. O ano passado estive no Riu Taino e tive possibilidade de visitar o riu Palace Punta Cana inclusivé os quartos, e é mesmo muito bom. O Bahia Principe tambem é certamente muito bom, mas é um complexo gigantesco com muito menos requinte do que o Palace Punta Cana.

Esta é a minha opinião e certamente iras ouvir outras diferentes.....mas afinal, é para isso que cá estamos....

Cumprimentos

Nuno
 

Kiqas

Membro Novo
Palace Punta Cana

Pois... toda a gente fala do Bahia e não duvido da qualidade... só tenho medo que seja uma confusão tremenda...
Pelo site o Palace parece me excelente.. e o serviço também... Acho que vou arriscar, também tem piada :huh: à proxima vou para outro... sitio :)
 

Kiqas

Membro Novo
J

Marquei para o Riu Palace... vamos ver! Em Outubro lá estarei... acho que vou ficar bem, pelo menos se for como na net... é bom!! Na agencia disseram-me que ficaria bem servida com as 2 escolhas, talvez este seja mais calmo e é um hotel recente (2006)... Depois conto como é para ver se continua igual.. espero é apanhar bom tempo... e boa vidinha!! Que passeios aconselhas??
 

bnuno

Membro
Kiqas disse:
Marquei para o Riu Palace... vamos ver! Em Outubro lá estarei... acho que vou ficar bem, pelo menos se for como na net... é bom!! Na agencia disseram-me que ficaria bem servida com as 2 escolhas, talvez este seja mais calmo e é um hotel recente (2006)... Depois conto como é para ver se continua igual.. espero é apanhar bom tempo... e boa vidinha!! Que passeios aconselhas??

A oferta vai ser muita e variada, mas sem duvida alguma nao percas a visita à Ilha Saona


Nuno
 

Kiqas

Membro Novo
Passeios

Ilha Saona... pois é o passeio mais aconselhado.... Terei de perder o pavor dos barcos :huh: Acho que há também passeios de buggies.... já andei a pesquisar!!
 

dpaulo53

Membro Novo
Ola boa noite a todos

Alguem vai para o Riu Taino, com saida a 26 Maio de Lisboa pela orbest?

Paulo Duarte
 
Top