Punta Cana - Riu Palace Ou Bahi Principe Bavaro

Tópico em 'República Dominicana' iniciado por Kiqas a 15 Abr 2009.

1. Kiqas

Kiqas Membro Novo

13
    0
    0
    Ola a todos! Vou para Punta Cana em outubro e estou indecisa no hotel.. Oiço falar muito bem do Bahia principe Bavaro, mas também do Riu Palace... e ao ver o site fiquei dividida porque me parece realmente muito bem.
    Quem conhece, por favr, ajude-me!!!

Obrigada!!!

2. bnuno

bnuno Membro

595
    8
    18
    Ola....

Riu Palace Macau ou Riu Palace Punta Cana?? Embora sejam no mesmo reseort, existe uma grande diferença entre eles.

3. Kiqas

Kiqas Membro Novo

13
    0
    0
    Riu Palace Punta Cana

Olá bnuno! :huh:

Riu Palace Punta Cana... e Bahia Principe Bavaro.
    Os preços que tenho para os 2 são semelhantes, não é por aí... A duvida é mesmo na questão do serviço, quartos, etc...

4. bnuno

bnuno Membro

595
    8
    18

Eu pessoalmente optava sem duvida pelo Palace Punta Cana. O ano passado estive no Riu Taino e tive possibilidade de visitar o riu Palace Punta Cana inclusivé os quartos, e é mesmo muito bom. O Bahia Principe tambem é certamente muito bom, mas é um complexo gigantesco com muito menos requinte do que o Palace Punta Cana.

Esta é a minha opinião e certamente iras ouvir outras diferentes.....mas afinal, é para isso que cá estamos....

Cumprimentos

Nuno

5. Kiqas

Kiqas Membro Novo

13
    0
    0
    Palace Punta Cana

Pois... toda a gente fala do Bahia e não duvido da qualidade... só tenho medo que seja uma confusão tremenda...
    Pelo site o Palace parece me excelente.. e o serviço também... Acho que vou arriscar, também tem piada :huh: à proxima vou para outro... sitio :)

6. bnuno

bnuno Membro

595
    8
    18
    E podes sempre visitar o outro. Eles sao mesmo lado a lado.....

7. Kiqas

Kiqas Membro Novo

13
    0
    0
    J

Marquei para o Riu Palace... vamos ver! Em Outubro lá estarei... acho que vou ficar bem, pelo menos se for como na net... é bom!! Na agencia disseram-me que ficaria bem servida com as 2 escolhas, talvez este seja mais calmo e é um hotel recente (2006)... Depois conto como é para ver se continua igual.. espero é apanhar bom tempo... e boa vidinha!! Que passeios aconselhas??

8. bnuno

bnuno Membro

595
    8
    18

A oferta vai ser muita e variada, mas sem duvida alguma nao percas a visita à Ilha Saona

Nuno

9. Kiqas

Kiqas Membro Novo

13
    0
    0
    Passeios

Ilha Saona... pois é o passeio mais aconselhado.... Terei de perder o pavor dos barcos :huh: Acho que há também passeios de buggies.... já andei a pesquisar!!

10. dpaulo53

dpaulo53 Membro Novo

15
    0
    0
    Ola boa noite a todos

Alguem vai para o Riu Taino, com saida a 26 Maio de Lisboa pela orbest?

Paulo Duarte