Novidades

Punta Cana Hotel Riu Taino_28/7 a 4/8

ruinavy

Membro
Olá Sónia,

Começei a pesquisar este forum após a minha compra da viagem marcada para essa altura (27jul 04ago) irei no voo das 13.horas com destino a PUNTA CANA, no hotel Riu Taino.
 

BS29

Membro
eu vou dia 25 de julho Riu Taino:)
temos que combinar uma excursão pra essa altura com o capitão gringo!!!
 

pezzi21

Membro Novo
Ola pessoal, tambem vamos (eu, minha esposa e filhote) no dia 27 ás 13H (voo da Sata) para Punta Cana, mas ficamos no Bahia Principe Bavaro
 

joker

Membro Conhecido
BS29 disse:
eu vou dia 25 de julho Riu Taino:)
temos que combinar uma excursão pra essa altura com o capitão gringo!!!
Aguardem o meu report nos próximos dias sobre o Riu Taino 5* e Excursão Ilha Saona do Capitan Gringo.
 

ruinavy

Membro
embarque dia28JULHO

Sobre o comentario acima, embarco mas sim dia 28 e nao 27 como tinha referido anteriormente.

E entao ninguem vai no dia 28 JULHO para PUNTA CANA?!
 

joker

Membro Conhecido
Leiam o meu report(e as fotos) e outros que por cá estão e passarão uma semana maravilhosa.
 

sadino

Membro Novo
Eu vou no dia 30 de Julho para o Catalonia Bavaro Beach. Se quiserem combinar a viagem para o Capitan Gringo para depois de dia 30...
 

ruinavy

Membro
a poucos dias do paraiso!

sim, a viagem pelo capitan gringo e imperdivel!

e nao existe mais ninguem para a viagem nesta altura?
 

ruinavy

Membro
fixe bebeinha, entao vamos ser vizinhos.. vais no voo da 01 da tarde de dia 28?

Por la nos encontraremos, (eu vou mais a minha esposa).... e já marcaste alguma viagem. eu e apos ler os comentários sobre a ilha saona... (alias a minha mulher ja queria ir) nao pensei mais e marquei logo. tenho viagem marcada dia 01 para o saona+canto de la praya.

e pelos comentários de todos voces, já gosto!
 

mogadoriki

Membro Novo
Boas,

Tambem já tenho excursaão marcada para dia 01/07 saona canto de la playa. Vou para Punta Cana dia 30/7 com a minha esposa, filhote e sogros. Vou ficar no Ifa Villas.
 

Smonteiro

Membro Novo
Voo orbest

Eu vou dia 28 de Julho às 13h00 pela orbest, mais alguem neste voo?
Ainda não tenho marcada nenhuma excursão, mas em principio irei pelo capitão gringo á ilha de saona, voces falam tão bem que não vai dar pra resistir:)
 

Smonteiro

Membro Novo
Aqui vou eu:) dia 28 a caminho da RD

Ora então meus caros cá vou eu para o paraiso:)
Como não vou aceder mais á net só tenho a desejar a todos umas belas férias:)
Eu cá vou fazer por te-las:cool:
Republica Dominicana aqui vou euuuuuuuu para as minhas merecidas férias:cool:
(pode ser que tenha o prazer de conhecer alguem daqui)
Beijos e abraços
 

BS29

Membro
amanha sigo pra Punta Cana, Hotel Riu Taino, vou fazer a excursão Canto de la Playa com o Capitan gringo. depois deixo o meu report :)
 
Top