Novidades

Punta Cana Hoteis Natura Park / Bahia Principe Bavaro ou Catalonia Bavaro

Nuno 7629

Membro Novo
Ok.
Se os preços que tens é para o Bahia bavaro, esse é o mais simples e mais afastado da praia, terão que andar consideravelmente, os quartos serão iguais ao catalonia bavaro, se vocês querem calma e relaxar, o catalonia é muito melhor, façam o upgrade para o catalonia royale estarão na parte VIP do hotel para maiores de 18 anos, piscinas exclusivas, praia exclusiva, e os quartos são superiores com banheira ao lado da cama, vou deixar umas fotos tiradas por mim do meu quarto em 2011.
Obrigado Fabio, mas fica muito mais caro....e a praia? Que lhe pareceu?

Olá @Nuno 7629
Não conheço o Catalonia mas conheço o Bahia Principe.
Não recomendo o Bahia Principe para lua de mel e penso que se desenquadra um bocadinho daquilo que pretende, por aquilo que já mencionou.
Pelas informações e do que já li do Catalonia é um resort bastante agradável e com boa relação qualidade/preço e com uma extensão de praia espetacular e com menos confusão que o Bahia Principe. Dentro do Catalonia também tem o Royal Bavaro, superior ao Bavaro Beach, logo um pouco mais caro, e que talvez possa ser uma boa opção para si, claro está, se estiver dentro do seu orçamento.
Obrigado Anita, pelo conselho!!
 
Última edição por um moderador:

Nuno 7629

Membro Novo
Paguei só mais 100 ou 120€ para ir para o Royal.
A praia é enorme e calma. Da para fazer snorkeling e tudo
Vou tentar ver na agência mas julgo ser muito mais caro...a não ser que tente fazer lá na altura do check in...se for possível...como vamos em lua de mel até pode ser que nos ofereçam o upgrade eheh :)
 
Última edição por um moderador:
Top