Novidades

Punta Cana Hoteis Natura Park / Bahia Principe Bavaro ou Catalonia Bavaro

HakunaMatata

Membro Novo
Boas tardes

Alguém que já tenha ido a algum destes hotéis?

Riu Naiboa
Hoteis Natura Park
Bahia Principe Bavaro
Catalonia Bavaro

Qual o melhor?

Conheço o bahia principe mas já fui a 10 anos..

Obrigado.
 

Titos

Membro Conhecido
Se conheces o Bahia Principe de há 10 ano, e se optares por este, deves baixar substancialmente as expectativas relativamente à ideia que tens.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Conheço o Natura é um hotel com excelente qualidade preço pelo que tenho lido deverá ser superior ao Naiboa, mas inferior aos restantes. O Natura é um hotel pequeno com boa praia boa comida e boa bebida, uma animação esforçada e simples. É um Hotel que se encontra situado uma zona verde, com lagos e bastantes animais (flamingos, garças, etc.), mas não é um hotel nada luxuoso. Eu adorei e recomendo. Recentemente foi colocado no portal um report do hotel.
 

Nuno André

Membro
Boas tardes

Alguém que já tenha ido a algum destes hotéis?

Riu Naiboa
Hoteis Natura Park
Bahia Principe Bavaro
Catalonia Bavaro

Qual o melhor?

Conheço o bahia principe mas já fui a 10 anos..

Obrigado.
Boas eu já estive no Riu na altura fui para o Taino, o Naiboa ficava atrás. Digo te: esquece! Já fui ao Bahia Principe, é muito grande e tem muita gente. A praia tem alguma ondulação, particularmente não fiquei fã!!! O Catalonia vou em Julho pela 4ª vez gosto muito muito adoro a praia!!!! O Natura é que não conheco!!!!
 
Última edição por um moderador:

Veruska

Membro Ativo
Já tivemos no Riu e no Catalonia!
Prefiro o Catalonia pela praia! O Riu fica perto do Iberostar e Bahia o que se torna muita gente na praia! Pois são os hotéis mais frequentados. Catalonia a praia é mais calma!
 

DaniM

Membro Ativo
Boas eu já estive no Riu na altura fui para o Taino, o Naiboa ficava atrás. Digo te: esquece! Já fui ao Bahia Principe, é muito grande e tem muita gente. A praia tem alguma ondulação, particularmente não fiquei fã!!! O Catalonia vou em Julho pela 4ª vez gosto muito muito adoro a praia!!!! O Natura é que não conheco!!!!
Olá @Nuno André,

Vou para o Catalonia pela primeira vez em Maio! Alguma sugestão relativamente à escolha e localização dos quartos? Devo ter algum pormenor em conta relativamente ao hotel quer seja positivo ou negativo?

Li algures aqui no portal que fazem uma festa na praia de 15 em 15 dias, à 3ª feira. Tiveste a oportunidade de ir?

Obrigada :)
 

loveparis

Membro
Eu já estive no Catalonia há 17 anos e na altura já era fabuloso, estavam a fazer obras, por isso agora, deve estar ainda melhor.
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Boa noite a todos
Já estive hospedado no Catalonia 2 vezes, hotel muito bom e boa praia, se poderem fazer upgrade para o Catalonia royal aconselho, os quartos são de nível superior.
O Natura park não estive hospedado mas já estive lá dentro, mais antigo, mas muito bonito de natureza e extensão de praia brutal, nos últimos anos tenho ficado no Be Live collection Punta Cana, que fica entre o Catalonia e o Natura, e prefiro este porque é mais pequeno.
Os riu e Bahia príncipe são resorts gigantescos com muita gente e que tem andar muito para todo lado.
Alguma dúvida perguntem
Abraço
 

Nuno 7629

Membro Novo
Boa tarde,

Vou em Agosto para a República e estou em duvida entre Grand Bahia Principe Bavaro ou Catalonia Bavaro Beach.... tenho que me decidir.

Vantagens e desvantagens de um e de outro?

Qual escolheriam tendo em conta preço semelhante....para lua de mel ;)

Obrigado

Tenho receio que o Catalonia seja demasiado "velho"...antigo...a Bahia principe parece mais recente...se estiver errado corrijam-me.
 
Última edição por um moderador:

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Nunca estive no Catalonia...
Sobre o GBP é um resort gigante!
São 5 hotéis dentro do "mesmo" espaço
Muita diversão e muita confusão...
Este ano regresso a Punta Cana mas vou para o Palladium, também não sei se faço bem a escolha ou não...
 

Nuno 7629

Membro Novo
Nunca estive no Catalonia...
Sobre o GBP é um resort gigante!
São 5 hotéis dentro do "mesmo" espaço
Muita diversão e muita confusão...
Este ano regresso a Punta Cana mas vou para o Palladium, também não sei se faço bem a escolha ou não...
Conclusão? :) por ser grande e muita confusão iria de novo para lá ou arriscava no catalonia?
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Nuno não conheço os Catalonia (infelizmente! :) )
Vou para os Palladium porque tinha a opção do meu filho não pagar nada.
Pessoalmente gosto de hotéis mais calmos...
Por isso eu optaria pelo Catalonia mas não sei...
Se quiser posso lhe enviar fotos do GBP para ter uma ideia.
 

Nuno 7629

Membro Novo
Nuno não conheço os Catalonia (infelizmente! :) )
Vou para os Palladium porque tinha a opção do meu filho não pagar nada.
Pessoalmente gosto de hotéis mais calmos...
Por isso eu optaria pelo Catalonia mas não sei...
Se quiser posso lhe enviar fotos do GBP para ter uma ideia.
Obrigado Eloisa, já vi tantas que cada vez estou mais confuso :) ; diga-me o que gostou e não gostou no GBP já ajudará :)
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
GOSTEI:
Do quarto, muito espaçoso, com bom WC
Das piscinas, são imensas e grandes
Da comida, muita variedade apesar de existirem muitos fritos, não tive grandes filas e nos temáticos era com reserva por hora
NÃO GOSTEI:
a praia estava atulhada de algas, o que fez q toda a gente estivesse nas piscinas, nunca tive lugar nas cadeiras, demasiada confusão
existiram demasiados upgrades automáticos e a minha volta estavam só pessoas que pagaram quartos normais com upgrade e eu tive de pagar a mais por isso, fiz reclamação sobre o valor extra que paguei mas ninguém respondeu
os restaurantes dos snacks não eram limpos, a meio do dia estavam nojentos
existia discoteca ate as tantas o que acontecia diariamente era quando as pessoas iam para os quartos faziam tanto barulho que acordávamos todos os dias durante a noite com a chegada deles
nos bares á noite estavas imenso tempo em pé a espera que vagasse alguma mesa, tive dias que nem sentei em nenhuma mesa

por isso digo, eu pessoalmente prefiro hotéis mais pequenos
 

Nuno 7629

Membro Novo
GOSTEI:
Do quarto, muito espaçoso, com bom WC
Das piscinas, são imensas e grandes
Da comida, muita variedade apesar de existirem muitos fritos, não tive grandes filas e nos temáticos era com reserva por hora
NÃO GOSTEI:
a praia estava atulhada de algas, o que fez q toda a gente estivesse nas piscinas, nunca tive lugar nas cadeiras, demasiada confusão
existiram demasiados upgrades automáticos e a minha volta estavam só pessoas que pagaram quartos normais com upgrade e eu tive de pagar a mais por isso, fiz reclamação sobre o valor extra que paguei mas ninguém respondeu
os restaurantes dos snacks não eram limpos, a meio do dia estavam nojentos
existia discoteca ate as tantas o que acontecia diariamente era quando as pessoas iam para os quartos faziam tanto barulho que acordávamos todos os dias durante a noite com a chegada deles
nos bares á noite estavas imenso tempo em pé a espera que vagasse alguma mesa, tive dias que nem sentei em nenhuma mesa

por isso digo, eu pessoalmente prefiro hotéis mais pequenos
Obrigado Eloisa, daí estar mais inclinado para o Catalonia Bavaro Beach, não tem hidromassagem , mas tem cofre gratuito...pode ser útil,parece mais antigo que o Bahia p Bavaro, mas a praia dizem que é muito melhor...julgo que as comidas devem ser semelhantes...o quarto em si é que não sei...

Nuno


Nuno diz quais são as vossas preferências, se querem algo calmo ou mais confuso, assim será mais fácil ajudar
Obrigado Fabio
A ideia será fazer lua de mel, mais tranquila,boa praia, boas refeições, passeio...clima mais de romantismo...mas também gostaríamos de um quarto agradável, e estou na dúvida em relação ao Catalonia se os quartos são bons ou semelhantes ao Bahia Principe, que me diz?
 
Última edição por um moderador:

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Ok.
Se os preços que tens é para o Bahia bavaro, esse é o mais simples e mais afastado da praia, terão que andar consideravelmente, os quartos serão iguais ao catalonia bavaro, se vocês querem calma e relaxar, o catalonia é muito melhor, façam o upgrade para o catalonia royale estarão na parte VIP do hotel para maiores de 18 anos, piscinas exclusivas, praia exclusiva, e os quartos são superiores com banheira ao lado da cama, vou deixar umas fotos tiradas por mim do meu quarto em 2011.
Na altura o upgrade para o royal foi só mais 100€
 

Anexos

Última edição:

AnitaF

Membro Ativo
Olá @Nuno 7629
Não conheço o Catalonia mas conheço o Bahia Principe.
Não recomendo o Bahia Principe para lua de mel e penso que se desenquadra um bocadinho daquilo que pretende, por aquilo que já mencionou.
Pelas informações e do que já li do Catalonia é um resort bastante agradável e com boa relação qualidade/preço e com uma extensão de praia espetacular e com menos confusão que o Bahia Principe. Dentro do Catalonia também tem o Royal Bavaro, superior ao Bavaro Beach, logo um pouco mais caro, e que talvez possa ser uma boa opção para si, claro está, se estiver dentro do seu orçamento.
 
Top