celiaa862@gmail.com - msn
N Nim Membro 18 Mar 2010 #22 A ida a Rep. Dominicana vai ficar adiada por um ano Como os voos ja estao reservados, vou até ao mexico......
A ida a Rep. Dominicana vai ficar adiada por um ano Como os voos ja estao reservados, vou até ao mexico......
M Marcosl Membro Novo 30 Mar 2010 #23 Dia 17 embarco via Madrid para o Natura Park em Punta Cana, mais alguém por ái?
S Strider Membro Novo 1 Abr 2010 #24 Eu gostava de ter mais informações sobre o Natura Park, mas não as consigo encontrar. Já agora, alguém tem marcação para 3 de Maio?
Eu gostava de ter mais informações sobre o Natura Park, mas não as consigo encontrar. Já agora, alguém tem marcação para 3 de Maio?
P PaLu Membro Novo 9 Abr 2010 #25 12 de Abril!! Vou dia 12 de Abril para o Iberostar Punta Cana, saímos de Madrid. Mais alguém vai nesse dia para Punta cana? :blush:
12 de Abril!! Vou dia 12 de Abril para o Iberostar Punta Cana, saímos de Madrid. Mais alguém vai nesse dia para Punta cana? :blush:
tugagirl Membro 10 Abr 2010 #30 elton disse: vais para o Catalonia? Royal ou normal? :blush: Clique para expandir... ROYAL.... iupiiiiiii
elton disse: vais para o Catalonia? Royal ou normal? :blush: Clique para expandir... ROYAL.... iupiiiiiii
elton Membro Novo 10 Abr 2010 #31 tugagirl disse: ROYAL.... iupiiiiiii :blush: Clique para expandir... O yes!! nao te esqueças do report a dizer como la estao as coisas pq logo a seguir vou eu!!!
tugagirl disse: ROYAL.... iupiiiiiii :blush: Clique para expandir... O yes!! nao te esqueças do report a dizer como la estao as coisas pq logo a seguir vou eu!!!