Novidades

Punta Cana em Abril - Alguem??

ccos

Membro Novo
Olá..

Gostava de saber se alguem vai para Punta Cana a 19 de Abril... Nós vamos de lua-de-mel e gostava de saber se andam por aqui companheiros de viagem...
:D
 

ccvitoria

Membro Novo
[ola catarina

nos vamos de ferias.....estou ansiosa ....

O nosso tb é. Se n estou enganada 13.30.

De que zona és?
Tens msn? Podiamos falar por la.......
Beijinhos e tudo de bom
 

ccvitoria

Membro Novo
[OLA MAIS UMA VEZ.
ESTIVE A VER VARIOS COMENTARIOS SOBRE A VISITA A ILHA DE SOANA, PELO QUE ME APERCEBI QUE MARCARMOS PARA CAPITÃO GRINGO FICA POR 60 EUROS POR CADA PESSOA INCLUI TB ALMOÇO!!! ESTAMOS PENSAR FAZER RESERVA. vOÇES ESTÃO A PENSAR IR FAZER ESTA VISITA?
 

c santos

Membro Novo
Olá a todos,
tb vou a PC no dia 4 de abril, para o iberostar Dominicana e queria marcar para a ilha com o capitão Gringo, será que já está na hora?
Alguem me sabe dizer se o mail vai vai em Inglês ou espanhol?
Obrigado
 

ccvitoria

Membro Novo
[OLA , BOM DIA.

Relativamente a questão que colocas, não fasso ideia....eu estou mesmo pensar enviar a msg em PortuguES!!!

Depois diz algo se conseguis-te marcar.
Uma que dizem que tb é muito fixe é nadar com os golfinhos!!!!
 

Carqueija

Membro Novo
Oi, tu vou em Junho qual é o iberostar que vão ficar?

Estou indecisa no hotel a escolher.

e agencia de viagens alguém tem promoções de vendas antecipadas?

CC
 

PedroAbreu

Banidos
Olá,

Parabéns e uma boa lua de mel (vai ser de certeza!).
Eu ha mais de 6 anos que vou sempre 15 dias para Punta Cana, eu marco sempre pela Halcon tem sempre bons preços, e fico sempre no grupo Palladium, claro ja tenho amigos no hotel como em Bavaro.
Querem visitar a ILHA DE SOANA? tenho os contactos do melhor grupo que faz as excursões, clube Caribe ou travelplan cada um tem uma tuga la a trabalhar.
 

Nim

Membro
Boas,
A viagem ainda nao esta reservada, mas em principio tambem vou dia 19 para Punta Cana.
Quanto vão pagar pela viagem????
e hoteis???

Também Quero ir fazer a viagem a Ilha Sanoa.
Deixa ai os contactos para as reservas
 

pabecada

Membro Ativo
Ainda não marquei. Estou a aguardar para marcar em Abril. Até porque ainda não há preços pela Iberojet, pelo menos eu ainda não vi.
Em principio vou para o Iberostar.
 

PedroAbreu

Banidos
Vao ha Halcon que ja tem preços para abril pela travelplan.

Para a Ilha Sanoa, falem la nos hoteis com o grupo Clube Caribe, Anebela(tuga) ou Marian(Espanhola).
.club-caribe.com
 

ccos

Membro Novo
oiiii

qual o teu msn?? assim podiamos falar melhor..

ja marquei com o capitao gringo parece-me a melhor excursao uma vez que temos a possibilidade de ir a uma aldeia de pescadores...
 
Top