Novidades

Punta cana Bahia Principe bavaro

sol so

Membro Novo
pois olha talvez tivesses azar ... a mim chegaram a ligar para o quarto só para saber se estava tudo a meu gosto ... lamento o teu azar ...
 

Leny

Membro
sol so disse:
não acho que seja verdade ...
eu já estive em vários hotéis de luxo ,e estive no BP de Punta Cana e amei ... desde o pessoal as instalações a comida e tudo e tudo ... mas que seria do amarelo, né ?... cada um tem uma opinião diferente ... do mesmo sitio cada um vê com os próprios olhos e nem todos vemos da mesma maneira ... olha eu ate sou uma pessoa que sem óculos sou pitosga de todo ... um abraço ...:D

Eu ca espero que tu gostes do mesmo amarelo que eu!!!! :D até que é uma cor gira nao achas???:D

As opinioes acho que sao sempre bem vindas... mas tendo em conta que tenho tudo marcado.. ca prefiro ler as positivas! e acreditar que vai ser ESPETACULARRRRRRRRRRRRR!

Quando regressar digo de minha justiça... eheheheh
 

sol so

Membro Novo
amarelo???????? acho pois....... desde que seja aquele amarelo tipo hummmmmm.... tas a ver? esse mesmo !!!!!!!!!!!sem tirar nem por ... acho pois ...lindo ...
olha o meu amigo Dinis la do Brasil dizia: ... a perspectiva é a mãe da desilusão ... ai eu concelho vai a vontade e deixa-te surpreender ... a tua opinião só será bem formada depois de la ires ... boa viagem
olha vai ate ao bar da recepção e diz ao Luís ,que eu mando um sorriso daqueles que ele gosta ...:D

tenho tanta vontade de la voltar ...:D
 

aritatex

Membro Novo
Olá!

Já lá estive em 2005 e acredita que foi uma das melhores experiencias em termos de hotéis que tive.. achei tudo maravilhoso, um autêntico luxo, as pessoas super-simpáticas, a comida excelente, a animação era constante e a àgua sempre transparente! :cool:

Faz uma boa viagem! Creio que não te vais arrepender.. até vais voltar com vontade de ir outra vez!!
 

solemar

Membro Novo
Eu gostei tanto que vou repetir!
E é a minha 4ªvez na R.D. e a 2ª no bahia principe!!!
É um espectáculo!!!!!!
Vou a 7 de Setembro e vou pagar 967,5€ por pessoa e as crianças só pagam taxas de aeroporto 98€.
Boa Viagem!!!
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas !
Eu tambem devo ir para a republica e para esse resort em agosto apenas ainda nao sei o dia certo, mas a partida é por volta de dia 17 ou 20 e tal.
Tambem estou um bocado recioso devido á agua do mar, tenho medo de me desiludir..
E também estou um bocado recioso devido ao clima, agosto é uma boa altura ? (Á quem diga que sim e quem diga que nao..)

Obrigado
 

pezzi21

Membro Novo
Olá pessoal regressei deste complexo no dia 04/08 e só tenho coisas boas a apontar, o pessoal então é 5* principalmente com as crianças. Só tivemos um pequeno problema que penso que nem foi culpa deles, num dos dias chegamos ao quarto ao fim do dia e o sinal no lado de fora da porta estava para não incomodar (não sei o que se passou!), claro que não fizeram limpeza ao quarto, reclamei na recepção e depois do jantar já tinham tudo direitinho. Aproveitem que o complexo é um espectaculo com animação de dia e de noite, boa comida.... se tiverem alguma duvida é só perguntarem.
 

sol so

Membro Novo
PEZZI21 ainda bem que tudo correu bem ... mais um satisfeito como eu ...
já agora posso responder as duas perguntas seguistes ...
neste complexo encontrei gente de todas as idades ,crianças casais em lua de mel e treinantes ao casamento tal com casais mais velhos e ate pessoas mais idosas ... acho que é um sitio onde todas as pessoas que desejam bom ambiente e qualidade seja em que idade for ...
 

emar

Membro Ativo
Olá. Já lá estive 2 vezes e adorei ambas as viagens. Quanto à água do mar posso dizer que a mesma é transparente, quentinha e algumas ondas, mas caso queiras mais tranquilidade basta dirigires-te para o lado esquerdo. O hotel é muito bom, aliás eu gosto bastante desta rede, tendo já estado no Bahia Principe de S. Juan e no de Tulum no México. Se o que procuras são umas férias com mar, sol e boa disposição escolheste o destino certo. Poderás fazer a excursão a Altos de chavon e ilha Saona. Casos necessites de mais alguma informação é só dizeres.
Esmeralda
 

sol so

Membro Novo
Armando Fonseca ...:)
a roupa pode ser o mais a vontade possível apenas nos restaurantes temáticos não deixam entrar de calções e chinelos ... mas pode levar calça de ganga e pólo ou algo parecido ... nada de roupa de gala se é isso que quer saber ...:)
 

pezzi21

Membro Novo
sol so disse:
PEZZI21 ainda bem que tudo correu bem ... mais um satisfeito como eu ...
já agora posso responder as duas perguntas seguistes ...
neste complexo encontrei gente de todas as idades ,crianças casais em lua de mel e treinantes ao casamento tal com casais mais velhos e ate pessoas mais idosas ... acho que é um sitio onde todas as pessoas que desejam bom ambiente e qualidade seja em que idade for ...
Exatamente sol so, por exemplo do grupo da operadora com que fomos cerca de 50% eram casais em lua de mel mas havia de todas as idades desde crianças bem pequenas ate idosos. Aaaiii que vontade de voltar para lá, aquilo é que é vida. Aos que vão aproveitem por nós!!!!:)
 

pezzi21

Membro Novo
sol so disse:
Armando Fonseca ...:)
a roupa pode ser o mais a vontade possível apenas nos restaurantes temáticos não deixam entrar de calções e chinelos ... mas pode levar calça de ganga e pólo ou algo parecido ... nada de roupa de gala se é isso que quer saber ...:)
No Bouganvilia (buffet junto à recepção) não podes entrar com os calções molhados, mas tambem com o calor que faz secam num instante;)
 

sol so

Membro Novo
No Bouganvilia (buffet junto à recepção) não podes entrar com os calções molhados, mas tambem com o calor que faz secam num instante;)

isso mesmo e tb não podes entrar em tronco nu nem mulheres só com a parte de cima do biquíni ... sempre uma blusita ... :)
 

nelsongas

Membro Novo
Olá todos ;)

Já la estive 2 vezes (só eu e a minha mulher) e agora vou com duas crianças, 2 e 4 anos.

Só posso dizer que é ESPECTACULAR!!!!!!!! Já estive em cuba (Caio Coco) e Maldivas, e posso dizer e repetir que das duas vezes que lá estive é o melhor compromisso qualidade preço. Nunca vi nada assim.... para descansar e ir para um local que não se vai apanhar surpresas, é o melhor.:D

Falou-se aqui se a água é turva!?!?!?! NÃO! É ÓPTIMA. A diferença deste resort para o que estive nas Maldivas é que lá andava 1km (sim é verdade) para dentro do mar sempre com a água pela cintura!! Ali não é assim. De resto a animação, a comida, o atendimento é 5 estrelas….

Agora tenho algumas questões:

Alguém já foi com crianças? Sabem se existem babysister's? Quanto custa?:s

E no avião? Como é que as crianças só pagam taxas? Vão ao colo?:s

Outra pergunta, alguém têm o mail do hotel?? Queria contactá-los directamente para lhes fazer alguma perguntas.

Abraços

NG
 

lariluz

Membro Novo
sol so disse:
amarelo???????? acho pois....... desde que seja aquele amarelo tipo hummmmmm.... tas a ver? esse mesmo !!!!!!!!!!!sem tirar nem por ... acho pois ...lindo ...
olha o meu amigo Dinis la do Brasil dizia: ... a perspectiva é a mãe da desilusão (...)
Olha, isto é mesmo bem verdade.

Sou uma brasileira apaixonada pelas belezas daqui, então fiz algumas viagens "locais" antes de me decidir por ir ao Caribe (ou caraíbas, como já percebi que vocês chamam, lol).

Enfim, em 2008 fui a Maragogi, no Estado de Alagoas. Senti-me num paraíso à terra, simplesmente fantástico, cheguei a chorar quando voltei. ;)

Em 2009, fui a Natal e também à Pipa (ambas no Estado do Rio Grande do Norte). Criei muita expectativa pelo tanto que se fala, imaginei outro paraíso e me decepcionei. Muita chuva, águas turvas, até o hotel me aborreceu. ;)

Para ir à RD, estou realmente com muitas perspectivas. Acho que não dá para criar nenhuma quando se viaja a algum lugar novo. Espero não me decepcionar!

Abraço a todos.
 

bubu

Membro
Em 2009, fui a Natal e também à Pipa (ambas no Estado do Rio Grande do Norte). Criei muita expectativa pelo tanto que se fala, imaginei outro paraíso e me decepcionei. Muita chuva, águas turvas, até o hotel me aborreceu. ;)

Para ir à RD, estou realmente com muitas perspectivas. Acho que não dá para criar nenhuma quando se viaja a algum lugar novo. Espero não me decepcionar!
Tenho a certeza que não te vais decepcionar com a República Dominicana. Eu já estive em Pipa/Natal e na República Dominicana, mais concretamente em Punta Cana, e posso dizer-te que as praias de Punta Cana não têm comparação com as de Pipa/Natal, pois são muito melhores.
 

CrisIsa

Membro
Boas.
Regressei do bahia principe ha 1 semanas e sinceramente nao foi la muito bom. De onde já fui foi realmente o pior.
O hotel é enorme, falta de profissionalismo dos funcionários e muita falta de organização.
Levam todo o tempo a atender alguem e estão so a espera que lhe des uma grojeta! Os americanos (que sao aqueles que dao dinheiro) são os herois o resto não são nada!
A água em 15 dias do mar esteve sempre suja. Devido a um dos temporais, eles não limpavam todos os dias a areia e como tal em 3 pessoas todas nos fomos picadas com bichos que se encontravam nas algas.
Comparativamente ao Riu Palace no México esta foi realmente uma má experiencia.
A verdade é que de todas as pessoas que la falei todas elas estavam a gostar, mas era sempre a sua primeira experiencia nas caraibas!
 

Voyager

Membro
Regressei à pouco tempo de Punta Cana. Estive no Iberostar Punta Cana e recomendo. O hotel é bom, os empregados são muito atenciosos (eg, o copo estava vazio e vinham logo encher ou perguntar se queríamos mais). Nos dias em que vinham parar algas à praia, estavam diversos empregados logo pela manhã a limpá-las.
 
Top