Novidades

Punta cana Bahia Principe bavaro

annie

Membro
È a 1º vez que estou a participar no forum, estou a pensar ir em agosto para punta cana para o bahia principe bavaro,gostava de saber se alguem já lá esteve e qual a opiniºao acerca deste resort.
 

Xaninha

Membro
Olá. Vou lá estar de 20 a 27 Julho no Bahia Principe Punta Cana (Royal Golden).

Toma atenção ao reservares ,,certifica-te qual o nome do hotel do bahia principe, pois existem promoçoes para o Bavaro mas que na realidade ficas situado na chamada zona "Premier" ou seja a 1,2km da praia.
 

annie

Membro
Obrigada,qdo voltares diz qqer coisa,o que eu tenho receio é em relação a praia pois já li aqui no forum que a água náo é mto transparente que
é turva .
 

santosgn

Membro Novo
annie disse:
Obrigada,qdo voltares diz qqer coisa,o que eu tenho receio é em relação a praia pois já li aqui no forum que a água náo é mto transparente que
é turva .
Ola, ja la estive por 3 vezes e posso te dizer que a água é transparente. Não é Cancun nem Maldivas mas é transparente.

A praia é excelente, aliás o complexo é Maravilhoso.

Cps
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Na altura que eu lá estive, se andassemos uns poucos metros para o lado esquerdo da praia (quem sai do complexo), a água era mesmo transparente. Em frente ao hotel por vezes não era tão transparente, mas ainda assim muito clara.
 

bnuno

Membro
annie disse:
.......o que eu tenho receio é em relação a praia pois já li aqui no forum que a água náo é mto transparente que
é turva .
Com isso não tens que te preocupar..... :)

Nuno
 

annie

Membro
Bahia principe bavaro

Ok estou esclarecida,obrigado a todos vou então marcar a viagem para dia 3 de agosto pois tá com uma promoção muito boa 2.490€,dois adultos e uma criança de 3 anos, se mais alguem for neste dia digam qquer coisa :)
 

Armando Fonseca

Membro Novo
Boas, eu vou para o Bahia Principe Bavaro a 17 de Agosto, alguem vai no mesmo dia?

___________________

já fui feliz:

2008- Maldivas
 

Gosmax

Membro Novo
Também vou dia 17 de Agosto.....:)

RHCP já temos no minimo 6 pessoas....ainda vamos encher um barco!!!!
 

Leny

Membro
Gosmax disse:
Também vou dia 17 de Agosto.....:)

RHCP já temos no minimo 6 pessoas....ainda vamos encher um barco!!!!

lol Quem sao os restantes dois? o Armando? ou ja tens outras pessoas? A brincar a brincar ainda la chegamos... lol
 

sol so

Membro Novo
:):(ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh bem que eu gostava ...:p:););)
olha mas desejo para vocês umas excelentes ferias mesmo daquelas mtmtmtmtmttm boas mesmo danadas de boas as ferias que vocês vão ter ...;) toma la ...:p
 

Xaninha

Membro
annie disse:
Ok estou esclarecida,obrigado a todos vou então marcar a viagem para dia 3 de agosto pois tá com uma promoção muito boa 2.490€,dois adultos e uma criança de 3 anos, se mais alguem for neste dia digam qquer coisa :D
Olá, eu acabei de chegar , paguei 2.500€ por 2 adultos+criança mas fiquei no Bahia Principe no Club Golden (1º linha de praia).
Excelente !! o quarto era frontal á piscina dos pequeninos e só tinhamos de "apanhar" o comboio para as refeições.
 

bragaoutubro2008

Membro Novo
Eu já estive 4 vezes na Rep. Dom. e das 4 posso dizer que no Bahia Príncipe foi a pior de todas elas. No entanto, não acreditem muito em mim, porque em geral todo o mundo volta contente deste hotel, o que acontece é que não devem de conecer os outros. O pior que têm o hotel: o atendimento. É um complexo enorme e desde o meu ponto de vista com pouco pessoal, comparando com os outros. O melhor: os restaurantes à carta.
 

sol so

Membro Novo
o que acontece é que não devem de conecer os outros.
não acho que seja verdade ...
eu já estive em vários hotéis de luxo ,e estive no BP de Punta Cana e amei ... desde o pessoal as instalações a comida e tudo e tudo ... mas que seria do amarelo, né ?... cada um tem uma opinião diferente ... do mesmo sitio cada um vê com os próprios olhos e nem todos vemos da mesma maneira ... olha eu ate sou uma pessoa que sem óculos sou pitosga de todo ... um abraço ...:D
 

bragaoutubro2008

Membro Novo
Cara Sol, lamentavelmente é verdade. No entanto, não ganho nada com contar a minha desagradavel experiência no Bahia Príncipe. Olha só um detalhe deste hotel de cinco estrelas. Levamos uma criança de dois anos e no primeiro dia vomitou no berço. Logo ligamos para que trocassem os lençois. Levaram o berço e nunca mais voltou. O resto da semana a criança não teve berço. Como estas situações, passei por várias. Reclamei várias vezes no hotel, mas aqui nunca reclamei (não sou desses que reclama por tudo). No entanto, já partilhei esta viagem com várias pessoas que estiveram no mesmo hotel e sempre falam maravilhas do mesmo (coisa que não entendo). E como dezia no anterior email, cheguei a conclusão de que, claro, não tinham experimentado noutros. Óptimo, Sol, se adoraste o Bahia Príncipe. Desgraçademente não coincidemos nestes complexos. Este ano vamos para Jamaica, e obviamente descartamos este hotel.
 
Top