Novidades

Punta Cana - 3/10/09 a 10/10/09

Nelio

Membro
Olá a Todos,

por acaso alguem por aqui vai até Punta Cana nesta data? Vou para o IFF Villas e tou mesmo a precisar de férias .
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Olá Nelio!

Existem, sim, tugas em Punta Cana nessa data...Só que o Hotel é outro: Iberostar Dominicana, e pelo que sei não são perto um do outro...

STACR
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Nélio...

Eu vou, eu vou...

Parto dia 03 ás 13:00 no voo da Orbest e regresso no dia 10!

Mas vou ficar no Iberostar Dominicana...

Já marcaste alguma excurção?
 

Nelio

Membro
BunnyCat disse:
Olá Nélio...

Eu vou, eu vou...

Parto dia 03 ás 13:00 no voo da Orbest e regresso no dia 10!

Mas vou ficar no Iberostar Dominicana...;)

Já marcaste alguma excurção?

Olá Bunny,

o voo vai ser o mesmo que tambem parto a essa hora, quanto a excursões, andei a ver na net quais eram as ofertas, e´acho que ja seleccionei as que queria :(.... no entanto ainda não marquei nada, marco depois lá que de certeza que o que não faltará é oferta.

Bom o Iff Villas é lá perto vamos ser vizinhos...lol...ainda bebemos umas pinacoladas na praia!!!;)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Nélio,

Eu já marquei uma excurção.

Vou dia 08 de Outubro á Isla Saona + Canto de la Playa com o Captain Gringo.

Agora ando a pesquisar mais sobre outras excurções só de meio dia que envolvam motores e rodas, para os meninos ficarem mais contentes... tipo moto4 ou Kart-Buggys...

Vamos lá ver o que eles escolhem...
 

Nelio

Membro
Olá Bunny,

eu ainda não marquei nada, possivelmente vou marcar lá, mas essa que marcas-te tambem a vou fazer não sei é o dia, tenho de ver isso com o meu irmão e a minha talvez futura cunhada...loool

E tu marcas-te pelo teu operador turistico ou por outra via? Se foi por outra via diz-me o site para eu dar uma olhadela.

Bom espero que não apanhemos nenhum furacão...lol... todos os dias vou ao site ver como andam as coisas e hoje já lá está a formação de uma tempestade tropical ao largo de cabo verde, segundo a previsão da rota vai direitinho á republica chegando lá no domingo... vamos ver o que nos espera.

É a minha primeira viagem na época dos furacões vamos lá ver se tenho sorte...

Para o ano que vem quando for a Cuba vou na páscoa, como fiz com o México, assim não tenho esta ansiedade...:D

:D
 

Ritinha

Membro
Nelio disse:
Olá Bunny,

eu ainda não marquei nada, possivelmente vou marcar lá, mas essa que marcas-te tambem a vou fazer não sei é o dia, tenho de ver isso com o meu irmão e a minha talvez futura cunhada...loool

E tu marcas-te pelo teu operador turistico ou por outra via? Se foi por outra via diz-me o site para eu dar uma olhadela.

Bom espero que não apanhemos nenhum furacão...lol... todos os dias vou ao site ver como andam as coisas e hoje já lá está a formação de uma tempestade tropical ao largo de cabo verde, segundo a previsão da rota vai direitinho á republica chegando lá no domingo... vamos ver o que nos espera.

É a minha primeira viagem na época dos furacões vamos lá ver se tenho sorte...

Para o ano que vem quando for a Cuba vou na páscoa, como fiz com o México, assim não tenho esta ansiedade...:D

:D
oi..

eu vou no próximo sábado...tavas a dizer que há um furacão previsto para a RD no Domingo????viste isso em que site?:Dé que fiquei com os cabelos em pé agora:blink:

Brigada
 

BunnyCat

Membro Ativo
Nelio disse:
Olá Bunny,

eu ainda não marquei nada, possivelmente vou marcar lá, mas essa que marcas-te tambem a vou fazer não sei é o dia, tenho de ver isso com o meu irmão e a minha talvez futura cunhada...loool

E tu marcas-te pelo teu operador turistico ou por outra via? Se foi por outra via diz-me o site para eu dar uma olhadela.

Bom espero que não apanhemos nenhum furacão...lol... todos os dias vou ao site ver como andam as coisas e hoje já lá está a formação de uma tempestade tropical ao largo de cabo verde, segundo a previsão da rota vai direitinho á republica chegando lá no domingo... vamos ver o que nos espera.

É a minha primeira viagem na época dos furacões vamos lá ver se tenho sorte...

Para o ano que vem quando for a Cuba vou na páscoa, como fiz com o México, assim não tenho esta ansiedade...:D

:D
Olá Nélio,

Eu enviei um email directamente para a Coligrin Tours também conhecida por captain Gringo, para marcar a excurção deles á Ilha Saona + canto de la Playa. Esta excurção é de dia inteiro e já inclui almoço. Custa 60€ por pessoa! :D

Podes ver mais informação sobre esta excurção nos reports fantásticos do Joker e do JATG.

https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/excursao-ilha-saona-canto-de-la-playa-pelo-operador-capitan-gringo-30-06-2009-a-4648/

https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/fotoreport-isla-saona-canto-de-la-playa-4843/

Em relação aos furacões, não estou muito preocupada... vou dando um olhinho no site para acompanhar a evolução das tempestades, mas como ainda faltam 4 semanas muita coisa muda até lá...:D talvez daqui a 2 semanas já ande a roer as unhas :D
 

Nelio

Membro
Olá Ritinha,

olha eu tenho andado a ver neste site:

depois do www. escreves nhc.noaa.gov
(Desculpa enviar assim mas não estava a conseguir por o endereço normalmente)

vai lá dar uma espreitadela e explora o site.

Eu foi a análise que fiz tambem me posso ter enganado.

:D
 

Nelio

Membro
Olá BunnyCat,

já tive a ver esse site para a visita á ilha Saona, vou marcar tambem por ai, ainda não decidi foi o dia, mas possivelmente sou capaz de ir a 7 ou a 8 tambem.:D

Andei tambem a sondar outras excursões por lá, mas quero ver se me no fim de semana exploro isso, vi uma de helicoptero pela praia de bavaro que tambem deve ser excelente.

Tambem gostava de fazer uns passeios ou de moto 4 ou em lanchas rapidas e se fosse possivel ir para o meio do mar para umas piscinas naturais, que tive numas no Brasil e parar entre as piscinas e a costa e dar uns mergulhos no meio do oceano onde não se vê mais nada nem temos pé é excelente...:D

Enfim são poucos dias para muita coisa...vamos ver...se calhar tenho que voltar lá outra vez!

Entretanto se souberes de outro operador porreiro ou de outras visitas partilha comigo!!:D

:D
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Nélio,

Vai antes dia 8 de Outubro á Ilha saona... assim juntas-te ao grupo! :D

Eu também queria fazer uma excurção em 4x4 ou então em buggy... se encontrares alguma informação sobre estas apita :D
 

Nelio

Membro
OK BunnyCat tá combinado..looool... vou orientar as coisas para ir no dia 8:cool:

Entretanto no fim de semana vou sondar mais passeios!

:D
 

jademons

Membro
BunnyCat disse:
Olá Nélio,

Vai antes dia 8 de Outubro á Ilha saona... assim juntas-te ao grupo! :D

Eu também queria fazer uma excurção em 4x4 ou então em buggy... se encontrares alguma informação sobre estas apita :D
Ola!!
Em k hotel vais ficar? e ja agora o preço? Pelo que vejo aqui no forum essa ilha parece me ser mt bonita..
Bjs e abraços!!!
 

BunnyCat

Membro Ativo
jademons disse:
Ola!!
Em k hotel vais ficar? e ja agora o preço? Pelo que vejo aqui no forum essa ilha parece me ser mt bonita..
Bjs e abraços!!!

Olá Jademons...

Eu vou ficar no Iberostar Dominicana... +/- 1500€ para 2 pessoas em TI.
A Operadora é a Iberojet...

Sim... pelas imagens que fui encontrando a ilha saona parece ser paradisiaca... vou poder comprová-lo no próximo dia 08 de Outubro, quando fizer a excrução com o Captain Gringo :D

Mal posso esperar...
 

Nelio

Membro
BunnyCat disse:
Olá Nélio,

Vai antes dia 8 de Outubro á Ilha saona... assim juntas-te ao grupo! :p

Eu também queria fazer uma excurção em 4x4 ou então em buggy... se encontrares alguma informação sobre estas apita ;)
Olá Bunnycat,

esse fim de semana como foi?

Olha já enviei o mail e está confirmado a visita à ilha para o dia 8 de Outubro...lol...lá nos vamos encontrar...é pena é eu não gostar de marisco, porque pelo que vi numas fotos ao almoço é prato cheio...mas pronto fico pelo frango assado:D

Entretanto no fim de semana não tive tempo para procurar mais nada a ver se é neste, contudo houve uma excursão que me chamou a atenção, a Dolphin Island Park, que achas? Achas que é porreira? Uma vez que já estives-te na RD...;)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Nelio disse:
Olá Bunnycat,

esse fim de semana como foi?

Olha já enviei o mail e está confirmado a visita à ilha para o dia 8 de Outubro...lol...lá nos vamos encontrar...é pena é eu não gostar de marisco, porque pelo que vi numas fotos ao almoço é prato cheio...mas pronto fico pelo frango assado:D

Entretanto no fim de semana não tive tempo para procurar mais nada a ver se é neste, contudo houve uma excursão que me chamou a atenção, a Dolphin Island Park, que achas? Achas que é porreira? Uma vez que já estives-te na RD...;)

Olá Nélio,

Vamos encontrarnos de certeza absoluta... nós somos 4... eu e o meu marido, que também é membro do portal - Obélix - e mais um casal amigo! No que diz respeito ao Marisco, vais ter companhia... o meu marido também não é fã! Os menisnos vão para o franguinho, e as meninas para a mariscada! ;):p

Em relação á outra excurção, já ouvi falar, mas encontrei opiniões muito contrárias. Se não me engano, esse delfinário está no Manati Park, e por aquilo que li, nadar com golfinhos é fantástico, mas as condições em que os animais estão neste parque é que parece que não são as melhores... mas o melhor é tentar falar com alguem que tenha feito esta excurção.

Eu já estive na RD mas foi na zona Norte, Puerto Plata e Samaná... é a primeira vez que vou para Punta Cana! :p Tirando a Ilha Saona, também ando um pouco perdida na escolha das excurções! :p
 

Nelio

Membro
Luce disse:
Olá vou embarcar no mesmo dia que vocês:)
Olá Luce,

bem vinda, vi no outro tópico que vais para o Natura Park, eu vou para o Ifa Villas tambem pela Solplan.

Já falta pouco e eu não vejo a hora que ainda não tive ferias este ano.

:D
 

jademons

Membro
Nelio disse:
Olá Luce,

bem vinda, vi no outro tópico que vais para o Natura Park, eu vou para o Ifa Villas tambem pela Solplan.

Já falta pouco e eu não vejo a hora que ainda não tive ferias este ano.

:D
Ola!!
Tb devo ir pro ifa villas no dia 13 de out..
Quando chegares da m toda a informaçao possivel..
Obrigado
 

Nelio

Membro
jademons disse:
Ola!!
Tb devo ir pro ifa villas no dia 13 de out..
Quando chegares da m toda a informaçao possivel..
Obrigado
Ok vou tentar, eu só chego no dia 11 portanto penso que será possivel fazer uma pequena descrição, no entanto existem já aqui alguns topicos sobre o ifa villas.
 
Top