Novidades

Punta Cana - 3/10/09 a 10/10/09

jademons

Membro
Nelio disse:
Ok vou tentar, eu só chego no dia 11 portanto penso que será possivel fazer uma pequena descrição, no entanto existem já aqui alguns topicos sobre o ifa villas.
Na boa..
É mais pra me dizeres o k devo ou nao fazer kd la chegue..
Ja agora BOA VIAGEM!!!
 

Luce

Membro
O meu namorado também está desejoso porque ainda não teve ferias este ano...eu já tive uma semanita no algarve...a minha prima já teve no Ifa e gostou muito diz que não é de grandes luxos mas não tem nada a apontar de negativo...eu espero ter a mesma sorte com o Natura Park
 

BunnyCat

Membro Ativo
Então pessoal?

Já tem tudo pronto para a viagem? :D

Eu já tenho a documentação toda... ainda não comecei a fazer as malas, mas já estou no processo de selecção... o que vou levar, o que não vou levar, e o que tenho dúvidas se levo ou não...;):p

Começo a ficar em pulgas... ;)
 

Luce

Membro
Eu vou buscar hoje a documentação na agência e já tenho os dolares...a mala ja esta quase feita porque eu sou pessoa que se esquece sempre de algo importante...entre coisas essenciais tenho:
- uma mini farmacia ahah
- protector solar e biefine que é excelente caso ocorra um escaldão

Já agora voces vão com que antecedencia para o Aeroporto? já me falaram em 3h...
 

BunnyCat

Membro Ativo
Se não me engano o Check In para o nosso voo abre às 10:00...

Eu quero ver se consigo estar no aeroporto o mais tardar ás 10:30... mas antes vou reservar os lugares directamente no site da ORBEST. Tem um custo adicional, mas como somos 4 não queremos correr o risco de irmos separados...:D

Também já tenho so dólares...;)
 

Nelio

Membro
BunnyCat disse:
Então pessoal?

Já tem tudo pronto para a viagem? :p

Eu já tenho a documentação toda... ainda não comecei a fazer as malas, mas já estou no processo de selecção... o que vou levar, o que não vou levar, e o que tenho dúvidas se levo ou não...:p;)

Começo a ficar em pulgas... :p
Oláá,

eu acabei agora, de desfazer a mala da semana.... e de a fazer outra vez..... o melhor disto tudo é que estou de férias...looool

Tbem já tenho tudo há alguns dias, documentação e dolares...looool... Bom agora vou mesmo a deita que estou KO e encontramos dia 8 no capitão gringo ou melhor amanhã no avião...lol...

:p
 
Top