Novidades

Promoções online

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Bee

Membro Conhecido
roborosca disse:
Quais eram os preços que tinhas da halcon para magalluf?
Eu ainda não tive qualquer resposta por parte da agencia ainda tou á espera eles tão demorados.

Eu já liguei com eles a ainda estão a aguardar confirmação por parte do operador.

Preço da Halcon era 1.226€ os 2 em MP, no Hotel HSM Atlantic Park (Magalluf)
 

Bee

Membro Conhecido
Voltei à estaca zero.:)
Fui contactada ontem pela Abreu Directo. A reserva que efectuei pela net não se vai poder realizar. Os voos estão completamente cheios.

Já enviei o NIB para procederem ao reembolso do valor sinalizado.

Ainda dizem que há crise… Eu quero ir de férias e não consigo porque está tudo cheio. :):);):p

Espero que tenhas melhor sorte que eu.:p
 

roborosca

Membro
Fogo que cena!...eles ligaram-te?...a mim ainda não disseram nada!
Mas pk que não trocas-te para um dos outros hoteis?ou é mesmo os voos k já estão cheios?
Komo vais fazer agora?

Aguardo uma resp.
 

Bee

Membro Conhecido
roborosca disse:
Fogo que cena!...eles ligaram-te?...a mim ainda não disseram nada!
Mas pk que não trocas-te para um dos outros hoteis?ou é mesmo os voos k já estão cheios?
Komo vais fazer agora?

Aguardo uma resp.
Mandaram mail.
A questão são mesmos os voos que a 16 estão completamente cheios...
Logo vou mesmo a agencia tentar para outro dia... quem sabe se ainda não vamos no mesmo dia... a ver se consigo para dia 9...
Depois vou informando;)
 

roborosca

Membro
Acabaram-me de ligar da abreu directo e disseram que estava tb tudo cheio para os lugares da promoção e não sei mais o que e que se quisesse ir tinha que pagar mais 32euros de suplemento cada um....que *****...mas lá teve de ser e pagei mais 64euros mas agora ou menos está arrumado.

Se soubesse já tinha reservado a muito mais tempo:S

Mas ao menos vou,:) e tu já sabes como vais fazer?
 

Bee

Membro Conhecido
roborosca disse:
Acabaram-me de ligar da abreu directo e disseram que estava tb tudo cheio para os lugares da promoção e não sei mais o que e que se quisesse ir tinha que pagar mais 32euros de suplemento cada um....que *****...mas lá teve de ser e pagei mais 64euros mas agora ou menos está arrumado.

Se soubesse já tinha reservado a muito mais tempo:S

Mas ao menos vou,:) e tu já sabes como vais fazer?

Ainda bem!
Eu estou a chegar da agencia... está mesmo complicado... consegui para o mesmo hotel com saida a 9Agosto, mas o avião é que é comtinua complicado...

Voo de ida - 2lugares - reserva Ok
Voo de regresso - 1 lugar - reserva Ok
1 lugar - reserva em request

Ou seja um regressa e o outro continua de férias ;)

Em principio como é no voo de regresso, a operadora vai pedir à companhia aerea um lugar, e devem conseguir, dito pela funcionária da agência, mas eu já não acredito...
Estou tão farta disto... com a história de aguardar pelas promoções de ultima hora estou a ver que vou ficar em terra.:) Nunca mais!!!

Mas mesmo que consiga o voo ja estou a ver que vou ter de pagar mais por esse mesmo suplemento que também pagaste.
Se conseguir a reserva, em principio cruzamo-nos no aeroporto. Espero que sim
 

roborosca

Membro
Pois mas ao menos já conseguiste qualquer coisa e para o mesmo dia de que eu:D....visto que és de s.j. da madeira é provavel que me cruze cnt no sá carneiro.
Então mas tu reservast mesmo sabendo que podes não ter voo de volta ou tas a espera?
Já sabes a quanto te vai ficar a mais?:)

boa sorte:p
 

Bee

Membro Conhecido
roborosca disse:
Pois mas ao menos já conseguiste qualquer coisa e para o mesmo dia de que eu:D....visto que és de s.j. da madeira é provavel que me cruze cnt no sá carneiro.
Então mas tu reservast mesmo sabendo que podes não ter voo de volta ou tas a espera?
Já sabes a quanto te vai ficar a mais?:)

boa sorte:p
Sim as partidas são do Sá Carneiro...
Como a reserva agora foi feita directamente na agencia, e ficou pendente um lugar no regresso, não dei qualquer sinalização. Fiz só a reserva para "guardar" os lugares no hotel e avião enquanto que aguardo resposta... se n houver desisto.... fico em casa... poupo e para o ano vou 1mês para as Maldivas:devil:

A diferença não chega aos 200€ mas já me estam a mexer muito nos bolsos... mas a culpa é minha... queria poupar e lixei-me:(

Mas também só há 2horas é que o meu patrão confirmou que entro de férias a 6 Agosto, por isso andei a ver datas mais à frente... ja podia ter reservado para dia 9 mas como não tinha certezas...ora bolas
 

roborosca

Membro
lollol....pois assim é complicado....mas vamos lá ver...eu tb já é menos 64euros que vou ter pa gastar lá:S..lol.... vai dando noticias.
 

Bee

Membro Conhecido
Está marcada a viagem a 9 Agosto para Palma de Maiorca...
Finalmente vejo tudo confirmado:D
 

ladym

Membro Conhecido
Rachelita disse:
Olá viajantes....

Tenho umas dúvidas.
Gostava de saber se efectivamente o tão falado "2x1" funciona literalmente assim, ou seja, se a viagem custar 900€ por pessoa, é esse o valor total pago plo casal???Normalmente essas promoções surgem mais próximo da data de partida (last minute) certo???

LADYM

Em relação à Soltour, há promoções que nem sequer abrem, pois não têm o documento em PDF para poder saber detalhes da viagem.
No entanto, as que têm, a que agência me posso dirigir depois de ver a promoção que quero para poder comprar a viagem???Uma qualquer que nada tenha a ver com a Soltour?Que até nem trabalhe com a Soltour?Essa parte não percebi. Desculpa.

Obrigada e Boas Viagens...
Ooops..não recebi avisos destas actualizações ;)
Qd ha promoções no site da soltour:
-paga-se o q la está por pessoa (diz la qq coisa como, valor aproximado por pessoa)
-quando ha uma promoção do tipo 2x1 convem ir a qq agencia (nunca vi nenhuma que não trabalhasse com a soltour...) e dizer que se quer marcar viagem ao abrigo da prmoção xis;
-normalmente essas prmos 2x1 surgem com dias de antecedencia da viagem...o maximo que tenho visto são cerca de 6 dias, pouco mais...
-alguns pdfs abrem, outros não abrem...mas no resumo da viagem ja la estao as datas, o hotel o regime, o valor...que mais detalhes precisam saber? ;)
 

nunoribeiro

Membro Novo
Sim, normalmente no 2x1 (2 em 1) paga-se o preço indicado porque esse preço já o final por pessoa, porque é feito a média entre 2 pessoas.
 

roborosca

Membro
Debora_F disse:
Está marcada a viagem a 9 Agosto para Palma de Maiorca...
Finalmente vejo tudo confirmado:D
Ainda bem:D
Entao ainda nos cruzamos!!!
Quanto te ficou mais?
Para que hotel vais e por que companhia vais voar?

boa sorte;D
 

Bee

Membro Conhecido
roborosca disse:
Quanto te ficou mais?
Para que hotel vais e por que companhia vais voar?
Assim como tu, 64€ a mais...

O Hotel é o Catalonia Colombo e vou pela companhia aerea Thomas Cook... Parto dia 9 Agosto pelas 11.30h :blink:
 

roborosca

Membro
loll.....entao vais no mesmo aviao do que eu quase decerteza, eu tb vou por essa companhia e á mesma hora!;)

Espero bem que as ferias sejam boas tanto para mim como para ti:D
 

Bee

Membro Conhecido
roborosca disse:
loll.....entao vais no mesmo aviao do que eu quase decerteza, eu tb vou por essa companhia e á mesma hora!;)

Espero bem que as ferias sejam boas tanto para mim como para ti:D
Mesma companhia? Mesma Hora? Seguro que vamos juntos...
Tb te desejo umas excelente férias;)
Encontramo-nos no aeroporto... Ja falta pouco:D
 

Jupiter

Membro Novo
Riviera Maya- promoções fim Agosto

Olá,
Alguem tem conhecimento de alguma promoção com saida a partitr do dia 22 a 25 para Riviera Maya?
Obrigada:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top