Novidades

Promoções online

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MCarolina

Membro Novo
Boa tarde.
Será que alguém me pode dar uma ajuda, fornecendo uma lista de sites onde costumam efectuar reservas aproveitando as chamadas "promoções de última hora"?
Muito obrigada, desde já, pela ajuda.
 

ladym

Membro Conhecido
Olá
Normalmente consulto as promoções 2x1 para as caraíbas e ilhas espanholas no site da soltour.p
No entanto n podes reservar por lá; la consultas e depois ligas para uma agencia qq e dizes q queres marcar ao abrigo da promoção tal.Foi assim q fui para Cuba, fomos 2 e só um pagou a viagem :D
No site da logitravel tb ha promnoções porreiras, mas é mais vocacionado para cruzeiros.
bj
 

Asae

Membro Conhecido
Inscreve-te nas newsletters e depois enviam-te sempre informação
  • agências/operadores
  • hotéis
  • companhias aéreas
 

migjac

Membro
cruzeiro mediterraneo oriental

Queria fazer um cruzeiro no mediterraneo oriental mas a logitravel não tem com a partida nos primeiros dias de outubro 2010.
Alguem tem mais alguma sujestão onde posso consultar cruzeiros para esta zona?
 

luistuff

Membro Novo
Ola...
esses preços da soltur 2X1 Fica mesmo para duas pessoas...
ou tem mais alguns extras?????????????
 

roborosca

Membro
Boa tarde,

Eu estive a visitar o site da agencia abreu e encontrei lá o destino que queria "palma de maiorca", a preço low cost, optimo preço, optimo até de mais por isso é que estou um pouco de pé atrás, gostaria antes de fazer a reserva de ler opinioes de quem já tenha reservado online pela agencia abreu e se teve problemas ou não?
Eu vi na secção dos pacotes um para palma de maiorca low cost em agosto, os hoteis eram:
Hotel HSM Alejandria 3*
Hotel HSM Maria Luisa 3*
Hotel Catalonia Colombo 3*

Já agora e alguem já este em algum destes hoteis que me dê uma opinião.

obrigado
 

Rachelita

Membro
Olá viajantes....

Tenho umas dúvidas.
Gostava de saber se efectivamente o tão falado "2x1" funciona literalmente assim, ou seja, se a viagem custar 900€ por pessoa, é esse o valor total pago plo casal???Normalmente essas promoções surgem mais próximo da data de partida (last minute) certo???

LADYM

Em relação à Soltour, há promoções que nem sequer abrem, pois não têm o documento em PDF para poder saber detalhes da viagem.
No entanto, as que têm, a que agência me posso dirigir depois de ver a promoção que quero para poder comprar a viagem???Uma qualquer que nada tenha a ver com a Soltour?Que até nem trabalhe com a Soltour?Essa parte não percebi. Desculpa.

Obrigada e Boas Viagens...
 

pfranza

Membro
Rachelita disse:
2x1" funciona literalmente assim, ou seja, se a viagem custar 900€ por pessoa, é esse o valor total pago plo casal??? certo???QUOTE]

Olá,

os 900 euros já é um preço médio por pessoa, com o desconto indicado...

ou seja 900 x 2 pessoas = 1800 euros


Podes ir a qualquer agência pedir informações.
 

pfranza

Membro
Podes reservar no abreu online... comigo correu sempre bem... claro que depois tens que ir fazer o pagamento presencial numa loja... foi assim comigo.

Relativamente ao Hoteis... podes fazer uma pesquisa neste forum ou no tripadvisor.
 

roborosca

Membro
obrigado pela resposta pfranza, quando marcaste pela agencia abreu foi para onde?
ja viste as promocoes que eles la têem agora no site?porque que varia tanto do que o preço das lojas? nao axax estranho?
Axo que quando fazes a reserva ate vir a documentação as taxas podem variar, de combustivel uma cena axim.


obrigado
 

pfranza

Membro
Olá,

a última vez que reservei na abreu online foi a viagem ao Brasil a Natal, hotel 5*, 600 euros/pax... um achado. E na altura tive que fazer o pgamento na loja.

Há 1 semana atrás tentei fazer uma reserva para Punta Cana e agora é necessário dar os dados do cartão de crédito para fazer a reserva.

É importante frisar que por vezes, é raro mas pode acontecer, quando reservas no site, nao significa que está consumada a reserva, nada disso.

So depois da Abreu, no site do operador turistico (ex.Soltour, Solplan, Travelpan, etc...), efectuar a reserva é que ficas com lugar garantido.

Os preços no abreu online têem que ser atractivos, para cativar, mas são para dias específicos e para hoteis especificos.

Ex: Promo Punta Cana a 643 euros, vi a promo dia 6 Julho e era para saida a 10 Julho, as outras saidas tinham preços diferentes.

Pelas horas dispendidas à frente do computador a tentar marcar viagens cheguei à conclusão que o melhor é consultar o site dos operadores turisticos... o problema é que o nosso acesso é limitado... so as agencias de viagens conseguem ver exactamente... se sim... se sopas... :huh:

não é minha intenção fazer publicidade... mas a única agencia de viagens online, que da-te logo a indicação se ha voo nakele dia, ou se para akele dia o hotel esta disponivel é a Logitravel... gosto dakilo!:D

Desabafo: keria ir pa punta cana dia 24 ou 25 de Julho e ta tudo cheio... mesmo a partir de Madrid... e depois dizem que há crise! ;);):D
 

roborosca

Membro
Já reservei o hotel alejandria com MP que me dizem?estava indesiso entre MP e TI, pois a diferença de preços ainda era grande e assim em MP posso conhecer e comer noutros sitius não é?


obrigado
 

pfranza

Membro
pabecada disse:
Pfranza

A iberojet tem uma promoção para esse fim de semana. Já verificou se ainda há lugares?
Já... mas se reparar o status do avião é "RQ"... ou seja não há lugares, e ficaria em lista de espera... a menos que haja desistências... o que não deve acontecer tão perto da data de partida...

Tenho até uma info mais detalhada... há lugares para ir... o problema é o avião de volta que está lotado pois traz pessoas que ficaram 15 dias de férias no local...
 

Bee

Membro Conhecido
roborosca disse:
Boa tarde,

Eu estive a visitar o site da agencia abreu e encontrei lá o destino que queria "palma de maiorca", a preço low cost, optimo preço, optimo até de mais por isso é que estou um pouco de pé atrás, gostaria antes de fazer a reserva de ler opinioes de quem já tenha reservado online pela agencia abreu e se teve problemas ou não?
Eu vi na secção dos pacotes um para palma de maiorca low cost em agosto, os hoteis eram:
Hotel HSM Alejandria 3*
Hotel HSM Maria Luisa 3*
Hotel Catalonia Colombo 3*

Já agora e alguem já este em algum destes hoteis que me dê uma opinião.

obrigado

Olá,

Depois de muita indecisão e pesquisa lá nos decidimos a marcar através dessa promoção Low Cost na Abreu...

Marcamos para o Hotel Catalonia Colombo 3* com saída Porto a 16/08/2010, regime MP. Preço final 882€ os 2.
Fiz a reserva através da Abreu Online. Acabo de sinalizar a reserva através de pagamento por Multibanco. Tinha a opção do Cartão de Crédito mas preferi o MB.
Aguardo contacto (tb só enviei o comprovativo há minutos :)) para me confirmarem modo de entrega da documentação e pagamento do restante da reserva.

Entretanto, deixo o conselho, imprimam todas as informações que vos vão aparecendo aquando da confirmação da reserva. Não vá haver alterações e depois dizerem que não era isso que estava no programa.:)
Espero ter feito uma boa escolha... depois conto;)
 

roborosca

Membro
Eu tb vou nessa promoção mas para o hotel alejandria dia 09 de agosto, reservei hoje tb agora tou a espera tb!ficoum por 918euros por causa da altura, tb MP axo que é o mais indicado.
O que te levou a escolher o Colombo?
Tou a ver que a abreu já está a ganhar clientes devido á minha publicidade!?...já merecia desconto.llolol

Vamos ver é se corre tudo bem porque é a primeira ve k reservo axim.
 

Bee

Membro Conhecido
roborosca disse:
Eu tb vou nessa promoção mas para o hotel alejandria dia 09 de agosto, reservei hoje tb agora tou a espera tb!ficoum por 918euros por causa da altura, tb MP axo que é o mais indicado.
O que te levou a escolher o Colombo?
Tou a ver que a abreu já está a ganhar clientes devido á minha publicidade!?...já merecia desconto.llolol

Vamos ver é se corre tudo bem porque é a primeira ve k reservo axim.

O que me fez optar pelo Hotel Catalonia Colombo foi mesmo a localização.
Não vou à procura de grandes luxos.

Estive a comparar com os restantes hotéis da promoção e este mostrou-se aqueles que mais nos “atraiu” (a palavra é um pouco forte demais… até parece que falo de um 5*****)

Na promoção da Abreu, bem como numa idêntica que recebi da Halcon, estava incluído um Hotel em Magalluf que não me parecendo mau, não foi também muito apelativo tendo em conta precisamente a sua localização. Era central mas demasiado perto da confusão nocturna… vimos vários vídeos e zona pareceu-nos demasiado caótica e barulhenta… Daí que optamos por algo longe de Magalluf e Arenal…

Somos um casal na casa dos 20, gostamos de sair à noite, até uma esplanada mas sem grandes confusões… no que toca a aquisição de serviços como aluguer de carro parece-me mais fácil nesta zona, além de que como o preço se torna mais baixo temos a possibilidade de alugar carro por mais 1 dia ou 2 para conhecer outros pontos da ilha.

No que respeita ao regime MP acho que é suficiente. Se tomarmos um bom pequeno-almoço, junto das 10h da manhã não necessitamos de almoço reforçado, basta algo simples a meio da tarde (que pelo q percebi podemos adquirir facilmente num dos vários cafés / restaurantes / supermercados) e então à noite o jantar…

Espero não estar errada e que tudo possa correr bem para mim e para ti…

Relativamente à compra pela Abreu Online, é a 1ª vez que o faço. As minhas 2 últimas viagem foram através deles (directamente na agência) e não tenho nada a apontar ao serviço… a ver como corre desta vez… estou a aguardar contacto deles.
Assim que tiveres novidades sobre a tua reserva diz que eu também faço o mesmo.

Desde já, boas férias.
 

roborosca

Membro
Pois eu tive a mesma maneira de pensar em relação á MP, já ao hotel tb tou a pensar que vou apanhar muita confusão mas ao mesmo tempo é um bom hotel em termos de localização para partir a conhecer outros sitios.
Quais eram os preços que tinhas da halcon para magalluf?
Eu ainda não tive qualquer resposta por parte da agencia ainda tou á espera eles tão demorados.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top