Novidades

Promoções Caraíbas acompanhante grátis

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TeK

Membro Conhecido
Não é bem assim, isso é o que eles querem que nós pensemos mas depois falta ver onde é que se aplica esse desconto e acaba por não ser grande diferença. Eu posso dizer-te que prefiro o desconto que me fazem na agência por onde viajo sempre do que aproveitar campanhas dessas ;)
 
Esse desconto é sempre enganoso, como te aconteceu a ti. O desconto já está aplicado nesse preço, O preço que aparece na oferta já é o preço médio por pessoa, já aplicando o desconto.
Ou seja, eles estão a partir de uma viagem de 1722 euros por pessoa (7 dias), descontam 50% na 2ª pessoa. 1722 + 861 = 2583: 2 = 1291,50
É caro e é um engano. Eu acho que é publicidade enganosa mesmo. Dizem que está com promoção, mas não é promoção nenhuma porque aumentam o preço inicial... 7 dias 1.722 euros?! Devem estar a brincar.
Normalmente as únicas promos boas destes género são as 2x1 e nas da Soltour nem sempre...
 
Já saíram as promoções para Junho - melhor preço garantido da Iberojet:

Jamaica:http://www.iberojet.pt/contenidos/gesofertas/ibjp/JPG/lisjam0600a3fchpor01.pdf

RIU NEGRIL 5* TI 990
RIU OCHO RÍOS 5* TI 990

México:
http://www.iberojet.pt/contenidos/gesofertas/ibjp/JPG/LISRMY0506A3FCHPOR01.pdf

CATALONIA YUCATÁN **** 910
RIU LUPITA ***** TI 930
CATALONIA RIVIERA MAYA ***** TI 950
RIU TEQUILA ***** TI 980
CATALONIA PLAYA MAROMA PRIVILEGED ***** TI 1.010
RIU PLAYACAR ***** TI 1.020

Punta Cana:
http://www.iberojet.pt/contenidos/gesofertas/ibjp/JPG/LISPUJ0506A3FCHPOR01.pdf

RIU NAIBOA **** TI 910
CATALONIA BÁVARO BEACH ***** TI 950
NATURA PARK ***** TI 950
RIU BAMBÚ ***** TI 980
CATALONIA ROYAL BÁVARO ***** TI 1.010


Também saiu antecipação de Verão da Soltour, mas não se compara.
Há-de ainda sair da Solplan...
 

Septuni

Membro Conhecido
Carla, acreditas que esses preços irão baixar mais tarde? Estão muito altos para aquilo que procuro :(
 
No ano passado saíram preços mais baixos tanto para Maio e Junho, como para Setembro. Mas estas promoções são "melhor preço garantido" ou seja, não pode sair depois nenhum preço mais barato, caso contrário, devem actualizar-te... Mas é questão de confirmares junto da agência se é assim. O que é capaz de acontecer é que eles só te garantem este preço até 15 dias antes da partida, e depois desses 15 dias, saiam novas promoções (se ainda houver lugares no avião).
De qualquer maneira, devem sair ainda as promoções da Solplan que hão-de ser ainda mais baixas.
 

lufialho

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
Eu já marquei e garanto-te que é esse o preço.:rolleyes: Aliás, até consegui um preço ainda mais baixo do aquele que aparece na simulação...
É claro que entretanto, os lugares mais baratos já foram preenchidos e mtos voos já estão com suplementos e outros já estarão cheios e já não são directos.
Em que site consegues fazer as simulações?
 
As simulações já não dá para fazer nos sites da Iberojet/Solplan, só para a Soltour. Se quiseres simular, para Iberojet/Solplan tem de ser na DViagem.
 

Androide

Membro Novo
Maio normalmente surgem boas promoções de última hora. Para mim não será o ideal pois eu já fui em Maio e chuva não faltou.



Já em Novembro foi excelente. Eu procuro promoções agora para Março mas ainda não vi nada de interessante.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Eu queria ir em outubro para o méxico...será que os valores não vão baixar dos 1000€ para o catalonia playa maroma?
 
@ Hugo Filipe disse:
Eu queria ir em outubro para o méxico...será que os valores não vão baixar dos 1000€ para o catalonia playa maroma?
Acredito que possam baixar pelo menos para uns 920 ;) se sairem pela Solplan como em Espanha
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
Acredito que possam baixar pelo menos para uns 920 ;)
Isso realmente seria o ideal. Mas o problema é que não tenho férias flexíveis e tenho receio que essas promoções só apareçam em cima da hora. Não percebo nada disto. É que estava mesmo interessado em ir ao méxico, mas teria que ser um valor simpático, porque para fazer as excursões ainda são necessários uns euritos valentes...fora aquela taxa ridícula que temos que pagar para sair do pais...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas

Sim..acredito q os preços baixem dos 1000€,mas é minha convicçao q ñ sera como no ultimo ano em q surgiram mto boas promos para as Caraibas.....talvez consigas preços a rondar os 900 ,950 €,mas para Outubro ainda e cedo para te preocupares com os preços.

Começa a procurar preços a partir de julho,agosto ,q é quando começam a sair os preços de Inverno
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
As promoções para Outubro que valem a pena só começam a sair lá para a 2ª quinzena de Julho, pelo menos.
Hugo Morais disse:
Boas

Sim..acredito q os preços baixem dos 1000€,mas é minha convicçao q ñ sera como no ultimo ano em q surgiram mto boas promos para as Caribas.....talvez consigas preços a rondar os 900 ,950 €,mas para Outubro ainda e cedo para te preocupares com os preços.

Começa a procurar preços a partir de julho,agosto ,q é quando começam a sair os preços de Inverno
OK...Obrigado aos dois ...precisosas ajudas ...farei isso...é que este hotel já esta praticamente escolhido...mesmo vendo valores mais baixos para o riu por exemplo, já não me apetece trocar...prefiro pagar a diferença e ficar com uma boa praia...
 
  • Gostar
Reações: TeK
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top