Novidades

Promoções Caraíbas acompanhante grátis

Estado
Não está aberto para novas respostas.
O operador turístico Solplan está a anunciar preços abaixo de 700 euros por pessoa em quarto duplo para férias de uma semana entre 25 de Agosto e 31 Outubro em Punta Cana e na Riviera Maya, nas reservas até 31 de Julho. Voos directos de Lisboa! Vendas até 31 de Julho

http://b2b.iberojet.es/contenidos//gesofertas/SLPP/jpg/LISJAM0809X1FCHPOR01.pdf
http://b2b.iberojet.es/contenidos//gesofertas/SLPP/jpg/LISMEX0810X1FCHPOR01.pdf
http://b2b.iberojet.es/contenidos//gesofertas/SLPP/jpg/LISPUJ0809X1FCHPOR01.pdf
 

Nicky

Membro
Boas promoções para quem pode tirar férias em setembro.
Eu tenho k entrar ao serviiço sempre no dia 1 de Setembro. Pago sempre + caro :no:
 

Axiom

Membro Novo
Boas promoções.

Pena que já tenho a reserva efectuada e 25% já pagos. Em relação à minha reserva e ao preço que irei pagar são 620€ de diferença, para o México. Embora sendo hotéis diferentes, a diferença é abissal e como tal julgo que não compensa.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas promoções.

Pena que já tenho a reserva efectuada e 25% já pagos. Em relação à minha reserva e ao preço que irei pagar são 620€ de diferença, para o México. Embora sendo hotéis diferentes, a diferença é abissal e como tal julgo que não compensa.
Boas,

Já pagou 25% (agência) mas qual é o valor dos gastos se quiser cancelar????

Porque em principio esses 25% estão na agência e não no operador...... acho que era uma situação a falar com a agência de viagens ;)

Esta é a minha opinião

paulo
 

andr3

Membro
Alguém que já tenha ficado em algum desse hotéis me sabe dizer a qualidade dos mesmos?

são realmente boas promoções, mas nas caraíbas só conheço Bahia Principe, que pessoalmente gosto muito, e gostaria de saber se a qualidade de algum dos hoteis disponiveis na promoção se equiparam em qualidade aos BP
 
Os preços normais, pelo menos no México, que é para onde vou, não são setecentos e tal euros por pessoa :blink:

Eu vou pagar por 15 dias o que se paga por 1 semana...
 
Eu já marquei e garanto-te que é esse o preço.:rolleyes: Aliás, até consegui um preço ainda mais baixo do aquele que aparece na simulação...
É claro que entretanto, os lugares mais baratos já foram preenchidos e mtos voos já estão com suplementos e outros já estarão cheios e já não são directos.
 

gilmalveira

Membro
Eu já marquei e garanto-te que é esse o preço.:rolleyes: Aliás, até consegui um preço ainda mais baixo do aquele que aparece na simulação...
É claro que entretanto, os lugares mais baratos já foram preenchidos e mtos voos já estão com suplementos e outros já estarão cheios e já não são directos.

Isto do 2 em 1 são tretas!
Provem-me!!!!!
Digam-me qual o hotel , preço e o periodo de ferias....
 
Eu já marquei para o México, Catalonia Playa Maroma, e vou pagar 1175 euros/pessoa, com seguro VIP, 15 dias :D
E mais para o fim do mês, quem puder ir, até são menos 100 euros.
 
Não se vai arrepender por ir para o Catalonia Playa Maroma, estive lá em 2009 e é excelente a todos os níveis.
Boas férias e quem me dera poder ir de férias em setembro!
 

Axiom

Membro Novo
Boas,

Já pagou 25% (agência) mas qual é o valor dos gastos se quiser cancelar????

Porque em principio esses 25% estão na agência e não no operador...... acho que era uma situação a falar com a agência de viagens ;)

Esta é a minha opinião

paulo
Acho que acabei por fazer um bom negócio. Consegui cancelar a reserva anterior, paguei a respectiva taxa de cancelamento (30€) e reservei um novo pacote para esta promoção.

Conclusão: poupança de 574€.

Obrigado mais uma vez pela ajuda!
 

Androide

Membro Novo
Nas promoções por exemplo para punta cana playa Bavaro, 7 noites a 17 Março 1302euros e acompanhante 50% quer dizer que eu pago os 1302 e ela paga apenas 651?? existem promoções com 75% isto é mesmo assim tão bom?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top