Novidades

Preços exorbitantes para fevereiro\março 2013

Blume

Membro Novo
Eu vou para o México na próxima semana e, realmente, comparando com os outros meses é uma diferença grande, só agora a ver preços para Junho e Setembro é que me apercebi.
Contudo queriamos ir no Inverno, pois já andamos fartos de frio e neve! Vamos por Gatwick com Virgin Atlantic.
As temperaturas lá também não me parecem ser das mais altas nesta altura.... mas certamente valerá muito a pena!
 

nrguga

Membro Novo
Olá!
Estou a pensar viajar para o México no final Fevereiro, andei a ver preços na net e parece-me que estão muuuuito altos.. :( já alguém comprou viagem para essa altura? :)
Olá Blume

Confirmei para o GBP Coba com saída de Madrid no dia 8 fevereiro, 2800 eur para dois adultos + criança, é a primeira vez no México pois somos adeptos da Rep Dominicana GBP Bavaro, chegamos lá e só saímos passado uma semana...

Cump
Nuno
 

Blume

Membro Novo
nrguga disse:
Olá Blume Confirmei para o GBP Coba com saída de Madrid no dia 8 fevereiro, 2800 eur para dois adultos + criança, é a primeira vez no México pois somos adeptos da Rep Dominicana GBP Bavaro, chegamos lá e só saímos passado uma semana... Cump Nuno
Não era para mim ;)
Acho que foi um bom preço!!
 
nrguga disse:
Olá Blume Confirmei para o GBP Coba com saída de Madrid no dia 8 fevereiro, 2800 eur para dois adultos + criança, é a primeira vez no México pois somos adeptos da Rep Dominicana GBP Bavaro, chegamos lá e só saímos passado uma semana... Cump Nuno
Já estive em 2011 no GBP Coba, e em 2008 no Bávaro, são os 2 mto bons... a praia do GBP no México não é das mais paradisíacas (mto boa para snorkling :) )...mas como passei mto tempo fora do hotel não fez mta diferença, ao contrário da RD onde não há mto para ver além de praias. Agora queria voltar ao México mais uma vez... mas os preços não estão a ajudar :(
 

RICR

Membro Novo
O ano passado em Outubro estive no GBP Akumal e paguei 2040€ 2pessoas, pelos vistos este ano os preços estão bem mais altos!

Cumprimentos
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Boa Tarde,

Posso vos dizer que estou chocado com os valores que acabei de receber da abreu. O que mais me chocou foi a informação que as taxas locais, aquelas que pagamos a saida, estão a 72 euros por pessoa...será isto possível? digam-me que não, porque sinceramente é um valor absurdo. As viagens já estão caras, acima dos 1120 euros para o Playa Maroma e 1400 para o RIU, estes valores para Outubro. Certamente que se não baixarem ainda não é desta que visito o méxico. Estes valores são impraticáveis!

Bom serve de aviso a quem pretende ir este ano ao méxico. A manter-se o valor das taxas locais, acredito que muita gente vai pensar duas vezes. Ou não...
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Novas promoções para saidas de 05 de Maio a 16 de Junho de Lisboa voo directo
para reservas efectuadas de 4 a 18 de Fevereiro. Cuba Mexico Republica e Jamaica
 

horizon

Membro Novo
@ Aleixo disse:
Boa Tarde,

Posso vos dizer que estou chocado com os valores que acabei de receber da abreu. O que mais me chocou foi a informação que as taxas locais, aquelas que pagamos a saida, estão a 72 euros por pessoa...será isto possível? digam-me que não, porque sinceramente é um valor absurdo. As viagens já estão caras, acima dos 1120 euros para o Playa Maroma e 1400 para o RIU, estes valores para Outubro. Certamente que se não baixarem ainda não é desta que visito o méxico. Estes valores são impraticáveis!

Bom serve de aviso a quem pretende ir este ano ao méxico. A manter-se o valor das taxas locais, acredito que muita gente vai pensar duas vezes. Ou não...
Olá Aleixo,

Como fui eu que abri este tópico, venho cá dar o estado da situação :)

Acabei por reservar pela Abreu, com saída de Madrid pela Pullmantur, para o Barceló.

Ficou bem mais barato do que 1400 €... Reservei por esta agência porque tenho Abreu Travel Card, o que me garantiu um desconto no preço da viagem, e também porque não consigo confiar nas agências online para este tipo de viagens...

Perguntei às funcionárias da Abreu sobre a taxa de saída e informaram-me que se mantém entre os 50 e os 60€.

Cumprimentos!
 
Olá!

Realmente os preços para o mês de Abril estão muito acima do que costuma ser, no entanto, já reservei a minha viagem, com saída de Lisboa fazendo escala em Madrid, também para o Barceló!! :)

Por tudo o que tenho lido e pelas diversas informações, as taxas de sáida por certo não ultrapassarão os 60€.

Cump
Ana Martins
 

HugoM

Membro Novo
Viva,
vou também para Mexico na proxima semana, com passagem em Madrid claro. Preço compensa bastante.

Alguem vai para o Hotel Xcaret?
 
Top