Novidades

Preços exorbitantes para fevereiro\março 2013

horizon

Membro Novo
Olá a todos.

Comecei a procurar e a pedir orçamentos de viagens para Fevereiro ou Março do próximo ano e tenho apanhado cada susto! :eek:

Apresentaram-me valores de 3000 € para 2 pessoas para o catalonia playa maroma privileged... e para o barceló então... 4000 €. Mesmo na dominicanatours os preços estão muito altos em relação ao ano passado.

Acham que ainda vão baixar? Ou pensam que irão ficar por estes níveis?

Sinceramente fiquei surpreendido com este nível de preços, estava à espera de arranjar para esta altura preços à volta de 1100 € pax. :(

Recomendam-me a esperar ou a começar a pensar noutro destino?

Obrigado!
 

Dfer

Membro Ativo
Não tenho bem a certeza, mas penso que li em algum tópico do forum que em Janeiro costumam sair bons preços.
Se alguém puder confirmar...
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Neste momento, já há catálogos com vendas antecipadas (30 dias) até Abril...

No site da Iberojet podes consultar.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Não tenho bem a certeza, mas penso que li em algum tópico do forum que em Janeiro costumam sair bons preços.
Se alguém puder confirmar...

Em janeiro costumam sair as VA com preços q compensam,mas penso q esses preços costumam ser pra viagens realizadas entre meados,fins de maio ate inicio,meados de julho
 

luaviajante

Membro
Olá, estive novamente no México agora no fim de Outubro inicio de Novembro, não compres com antecedência neste momento não compensa, uma semana a duas antes é o suficiente e consegues preços maravilha, no nosso caso marcamos em Fevereiro para irmos a 29/10 fomos por 2130€, se não o tivéssemos feito tínhamos conseguido a viagem 2 semanas antes para o mesmo hotel Catalonia Playa Maroma privilleged por 1902€, portanto estás a ver a diferença e era igualmente com criança grátis, agora deixo-te um conselho, cada um tem a sua opinião, não foi a minha primeira vez no México e infelizmente desta vez estivemos para não ir por problemas que nos surgiram ao nível de saúde de familiares muito próximos à ultima da hora, contudo se fosse comprar uma viagem optaria pelo Catalonia Tulum, ou pelo Iberostar que fica junto ao Catalonia Playa maroma, na minha opinião os hotéis da cadeia Riu ao nível de localização - muito perto de playa del Carmen, tb são uma boa opção.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Acho que depende sempre da "necessidade" e do timing que as pessoas têm. Se estamos a falar de umas férias fléxiveis, em que ir ou não ir é irrelevante, então sim, devemos deixar até às ultimas 2/3 semanas. Agora se se trata de uma lua-de-mel ou férias fixas (por exemplo, de Verão, já com as férias marcadas) é complicado deixar para mais tarde, pois podem perder as vagas...

Falo por mim, vou em Abril, e já fiz a minha reserva da viagem para o Iberostar Quetzal. Obviamente que o preço até lá pode descer, mas é um risco, tendo em conta que é lua-de-mel. Depois depende sempre das agências de viagens, se facilitam ou não a renegociação do valor, caso o preço desça até lá.
 

luaviajante

Membro
Sim Tiquiss também concordo, em caso de lua de mel e se se tem em mente um hotel especifico deve-se marcar com antecedência agora por exemplo em caso de ferias flexíveis ou mesmo até não flexiveis, mas claro tendo em conta a altura do ano em que se vai, muitas vezes consegue-se muito bons preços, no nosso caso com a Vibo viagens o preço foi flexível até 3 semanas antes da viagem, contudo a Dominicanatours com quem também já voei, conseguia um preço bastante melhor com saída de Lisboa, muitas vezes é uma questão de sorte!
 

horizon

Membro Novo
Acho que depende sempre da "necessidade" e do timing que as pessoas têm. Se estamos a falar de umas férias fléxiveis, em que ir ou não ir é irrelevante, então sim, devemos deixar até às ultimas 2/3 semanas. Agora se se trata de uma lua-de-mel ou férias fixas (por exemplo, de Verão, já com as férias marcadas) é complicado deixar para mais tarde, pois podem perder as vagas...

Falo por mim, vou em Abril, e já fiz a minha reserva da viagem para o Iberostar Quetzal. Obviamente que o preço até lá pode descer, mas é um risco, tendo em conta que é lua-de-mel. Depois depende sempre das agências de viagens, se facilitam ou não a renegociação do valor, caso o preço desça até lá.
Sim Tiquiss também concordo, em caso de lua de mel e se se tem em mente um hotel especifico deve-se marcar com antecedência agora por exemplo em caso de ferias flexíveis ou mesmo até não flexiveis, mas claro tendo em conta a altura do ano em que se vai, muitas vezes consegue-se muito bons preços, no nosso caso com a Vibo viagens o preço foi flexível até 3 semanas antes da viagem, contudo a Dominicanatours com quem também já voei, conseguia um preço bastante melhor com saída de Lisboa, muitas vezes é uma questão de sorte!
Sim concordo com ambos. No meu caso as férias são relativamente flexíveis, pois ainda não as marquei. Estava a pensar marcar quando tivesse a viagem já definida. No entanto, ainda hoje fui a uma agência de viagens de um conhecido e foi-me dito que estes preços eram demasiado elevados. Que se aguardasse até Janeiro eles iriam seguramente baixar. Esperemos que tenha razão, porque estou inclinado em arriscar esperar. Seja como for, não estou disposto a pagar 1400 € por pessoa para ir para o CPM Privileged em Março como me pediram. Se não baixarem lá vou ter que arranjar outro destino :(
 

TeK

Membro Conhecido
Os preços vão mudar, para essas alturas, vão ser extintos muitos voos em períodos mortos, alguns na sua totalidade como já aconteceu com os voos para Cuba. Não contem com bons preços em épocas mortas nos próximos tempos.
 

Roques

Membro Novo
Os preços vão mudar, para essas alturas, vão ser extintos muitos voos em períodos mortos, alguns na sua totalidade como já aconteceu com os voos para Cuba. Não contem com bons preços em épocas mortas nos próximos tempos.
Pois já me disseram isso na Abreu... Pode ser que se consiga qualquer coisa mas duvido muito
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom dia,para Fevereiro não tens voos directos de Lx para as caraibas,são todas via Madrid,em Março a rota é retomada, e ai poderá haver supresas. Tambem penso que pagar 1400€ por uma semana no CPM é demasiado em Setembro paguei bem menos que isso e fiquei 12 noites.Alias para mim para uma semana nas caraibas é impensavel pagar mais de 1000€ e já me tou a esticar. Aguenta por saida de promoções e ultimas horas.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Os ancestrais dizem que os preços vão baixar.... e mais não digo :p

Podias desvendar um pouco mais.... vou fazer sábado a minha reserva da viagem, irei tentar negociar com a senhora para caso o preço desça, atualizar o valor...
 

horizon

Membro Novo
Podias desvendar um pouco mais.... vou fazer sábado a minha reserva da viagem, irei tentar negociar com a senhora para caso o preço desça, atualizar o valor...
Sim, podias desvendar um pouco mais... Hoje ofereceram-me 1150 € pax para o Catalonia Royal Tulum com saída de Madrid. Ainda considero demasiado caro. Pensam que se esperar até Dezembro os preços baixam? Tenho que ter as férias marcadas nesta altura (ou seja não são assim tão flexíveis como pensava)
 

TeK

Membro Conhecido
Os preços espanhois não variam muito porque os voos continuam... Por isso, tentem comprar viagem directa de Madrid - Caraíbas, depois adicionam o voo Lisboa - Madrid à parte, tentem com agências portuguesas com ligação Espanha, por exemplo a Vibo ou até a dominicana.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ryanair só há via Porto... Em Lisboa, só Easyjet... :thumbdown:

E a mesma coisa....as vezes a easy jet faz preços mais baratos q a rynair.
A viagem tem é q ser marcada na easy jet pelo menos com 2 meses de antecedencia para o preço ser ainda relativamente em conta.SIM....mas nem sempre compensa ir via MADRID..so com promos mesmo de estourar :blush:
 
Top