BunnyCat disse:
Olá Costa Alves,
Desculpa mas discordo... é certo que algumas zonas do parque de Xcaret foram construidas pelo Homem, mas daí a ser um parque feito de cimento vai um grande passo...
As grutas e os rios subterrâneos são naturais... a bahia de snoorkeling é natural... toda a vegetação do parque é natural... a praia do parque foi melhorada afim de acolher o delfinário...
Não conheço Xel-Há, por isso não posso comprar, mas Xcaret é sem dúvida uma das actrações imperdiveis na Riviera Maya... mas isto é só a minha opinião!
lamento discordar mas posso afirmar que grande parte das grutas são artificiais. Escavadas pelo homem!!! A praia foi, digamos... criada. Tenho fotos tiradas pelo meu irmão em 1990's e na altura só existia um percurso de rio subterraneo, o outro estava a ser criado e praia na altura... nem vê la... ate posso fazer o antes e depois com fotos!
a bahia de snorkeling é realmente uma bahia natural
até as ruinas maias que por lá há, são falsas.
eu á estive lá e em Xel Ha e prefiro o segundo.
atenção, o dia em xacret é um dia bem passado! mas acho o outro melhor. e por aqui me fico!
desculpa a honestidade, mas xcaret só mesmo pelo show. E já agora, se forem ver o show percam o amor a meia duzia de trocos e marquem jantar n abancada do anfiteatro. Jantar a ver o show foi muito nice.