Não recomendo a ida a Chichen Itzá "por nossa conta", mas uma boa alternativa é comprar a excursão em Playa del Carmen. Existem lá vários operadores com preços mais baixos, e a excursão é praticamente igual ao que vendem nos hotéis.Carlota disse:Obrigado pelas vossas respostas!
Estou pesquisando alguns preços pois algumas das excursões saem bem mais barato se formos por camioneta local. O problema é que Chichén ainda é longe de Playa del Carmen. A esta teremos mesmo que ir pela Solplan.
O que acham entre X-Caret ou Xel-Ha ?
Em X-Caret , o snorkling está incluído?
Obrigado pela vossa ajuda.
N3LSON disse:Olá, Eu vou Chichen Itza amanhã (pois é estou a escrever do hotel Riu Tequila!) e paguei 45 USD por pessoa.
Comprei numa operadora no centro de Playa del Carmen, com tudo incluido como no hotel.
Comprei também a visita a Xcaret por 110USD o pacote Xcaret Plus o que aconselho vivamente. Aconselho também nadar com tubarões porque é uma experiência unica.
Agora fiquem bem que eu tenho de dar um saltinho até à piscina
Playa del Carmen não me pareceu perigosa, mas também não saí muito da zona turística. Acho que se tivermos um mínimo de cuidado, não há problema nenhum.paulomor disse:Ola N3LSON,
Continuaçao de boas ferias, em principio vou para esse hotel dia 7, que nota o classificas?
Qual é o nome da operadora que vais a chichen itza? A cidade é assim tao perigosa como pintam?
Fica bem.
Também tinha curiosidade em saber o nome da operadora, já não me lembro onde comprei a minha excursão... Na altura também paguei 45USD por pessoa (no ano passado) e tudo correu muito bem!N3LSON disse:Olá, Eu vou Chichen Itza amanhã (pois é estou a escrever do hotel Riu Tequila!) e paguei 45 USD por pessoa.
Comprei numa operadora no centro de Playa del Carmen, com tudo incluido como no hotel.
Comprei também a visita a Xcaret por 110USD o pacote Xcaret Plus o que aconselho vivamente. Aconselho também nadar com tubarões porque é uma experiência unica.
Agora fiquem bem que eu tenho de dar um saltinho até à piscina
Perigoso?! Só se for o sol que me atacou e bem!paulomor disse:Ola N3LSON,
Continuaçao de boas ferias, em principio vou para esse hotel dia 7, que nota o classificas?
Qual é o nome da operadora que vais a chichen itza? A cidade é assim tao perigosa como pintam?
Fica bem.
Como não levava crianças não faço ideia.Carlota disse:Obrigado N3LNelson! Espero que te estejas a divertir e muito. Também vamos para o Riu Tequila. Ainda sabes o nome da operadora maravilha?
Já agora , as crianças com três anos pagam nas excursões?
Gracias por tudo!!!
paulomor disse:Ola N3LSON,
A cidade é assim tao perigosa como pintam?
.
BunnyCat disse:Olá...
A que cidade é que te referes?