Novidades

Portugal

Normalmente todos os meses ando a viajar Vá Para Fora Cá Dentro já que conheco melhor espanha que Portugal, posso dizer que nunca fui ao Porto :)

No Mês Passado Fui A Guerreiros Do Rio no qual viajei Pela Zona de Vila Real de S.Antonio, castro marim, Alcoutim, Mertola andei a conhecer a Zona Montanhosa etc... fui a Isla intilha,canela e a outra nao me recordo ;D a Huelva etc...

Aqui Fica Mais Informações

Situado no Algarve a 15 km de Alcoutim, a localidade de Guerreiros do Rio está implantada nas margens do rio Guadiana que faz fronteira entre Portugal e Espanha. Enquadrado em local de grande beleza paisagística e inserido em ambiente rural, rodeado por séculos de história, o Guerreiros do Rio River Hotel é, certamente, uma referência na região.
Aqui o tempo é seu. Venha descobrir o outro Algarve!


**** Escapadinha Romantica - 85.50 PAX ****​
Os preços são por pessoa em quarto duplo
**** 3 NOITES ****​
2 Noites de alojamento em quarto duplo para 2 pessoas​
Oferta de uma Noite Extra​
Jantar romântico, com oferta de flute de espumante - Outras bebidas não incluidas​
Garrafa Espumante e fruta no quarto á chegada​
Passeio romântico de barco no Rio Guadiana - 1 Hora​
Upgrade para suite ou quarto superior (sujeito a disponibilidade)​
A estadia é em quarto duplo para 2 pessoas​

Inclui pequeno almoço


**** Mini-Ferias RELAX– 63,00€ PAX ****​
Os preços são por pessoa em quarto duplo
**** 3 Noites ****​
O Preço Inclui​
2 noites de alojamento em quarto duplo para 2 pessoas​
Oferta de uma Noite Extra​
Possibilidade de*:​
Passeios de barco​
Trilhos pedestres​
BTT​
Aluguer de scooters​
Aluguer de mota de Agua​
*Estas actividades não estão incluidas no preço​
A estadia é em quarto duplo para 2 pessoas​
Inclui pequeno almoço​

Fui pela Travelpoint

Conhecem mais promoções deste genero ???

Proximo destino acho que será o Porto já ando a ver algumas no site da abreu e da travelpoint se conhecerem mais algumas digam sff ;)
 

Nuno

Administrador
Staff
Fox-Mulder disse:
Isla intilha,canela e a outra nao me recordo ;D a Huelva
No ano passado fiz também um raid espanhol e tentei conhecer em detalhe esses locais.
Acrescento Matalascanas as que descreves-te e digo-te ... meu belo Algarve :)

Tirei uma semana de férias e saí sem destino. Fiquei alojado em Matalascanas. Passei pelas islas todas e não simpatizei com nenhuma ;)
Tudo muito "árabe" e castanho e as praias ... bem, o que se vê.

Nessa noite "não passa nada" ... quase deserto em Matalascanas, não achei gracinha nenhuma.
No dia seguinte fiz uma ronda para conhecer a localidade e pouco depois arrumei a trouxa rumo a sul ;D

Decidi então ir ficar em Huelva. Cheguei durante o almoço, joguei-me para cima de uma cadeira numa esplanada ... um cheiro "ensurdecedor" a calamares que me deixou enjoado.
Depois umas tapas e umas cervejas (2 acho eu) fiz-me à vida para dar uma de turista.

Maquina fotográfica a tiracolo, mochila às costas e aí ia eu. Depois de umas horas a "queimar fita" e a molhar os pés, olhei para a minha esposa e disse-lhe "asta la vista Huelva"

Pus-me na estrada novamente rumo ao meu Algarve ... que saudades daquelas praias.
O jantar foi um belo peixinho grelhado acompanhado com o branco gelado.

Assim ... sim!
 
Top