Fox-Mulder
Membro
Normalmente todos os meses ando a viajar Vá Para Fora Cá Dentro já que conheco melhor espanha que Portugal, posso dizer que nunca fui ao Porto
No Mês Passado Fui A Guerreiros Do Rio no qual viajei Pela Zona de Vila Real de S.Antonio, castro marim, Alcoutim, Mertola andei a conhecer a Zona Montanhosa etc... fui a Isla intilha,canela e a outra nao me recordo ;D a Huelva etc...
Aqui Fica Mais Informações
Situado no Algarve a 15 km de Alcoutim, a localidade de Guerreiros do Rio está implantada nas margens do rio Guadiana que faz fronteira entre Portugal e Espanha. Enquadrado em local de grande beleza paisagística e inserido em ambiente rural, rodeado por séculos de história, o Guerreiros do Rio River Hotel é, certamente, uma referência na região.
No Mês Passado Fui A Guerreiros Do Rio no qual viajei Pela Zona de Vila Real de S.Antonio, castro marim, Alcoutim, Mertola andei a conhecer a Zona Montanhosa etc... fui a Isla intilha,canela e a outra nao me recordo ;D a Huelva etc...
Aqui Fica Mais Informações
Situado no Algarve a 15 km de Alcoutim, a localidade de Guerreiros do Rio está implantada nas margens do rio Guadiana que faz fronteira entre Portugal e Espanha. Enquadrado em local de grande beleza paisagística e inserido em ambiente rural, rodeado por séculos de história, o Guerreiros do Rio River Hotel é, certamente, uma referência na região.
Aqui o tempo é seu. Venha descobrir o outro Algarve!
**** Escapadinha Romantica - 85.50 PAX ****
Os preços são por pessoa em quarto duplo
**** 3 NOITES ****
2 Noites de alojamento em quarto duplo para 2 pessoas
Oferta de uma Noite Extra
Jantar romântico, com oferta de flute de espumante - Outras bebidas não incluidas
Garrafa Espumante e fruta no quarto á chegada
Passeio romântico de barco no Rio Guadiana - 1 Hora
Upgrade para suite ou quarto superior (sujeito a disponibilidade)
A estadia é em quarto duplo para 2 pessoas
Inclui pequeno almoço
**** Mini-Ferias RELAX– 63,00€ PAX ****
Os preços são por pessoa em quarto duplo
**** 3 Noites ****
**** 3 Noites ****
O Preço Inclui
2 noites de alojamento em quarto duplo para 2 pessoas
Oferta de uma Noite Extra
Possibilidade de*:
Passeios de barco
Trilhos pedestres
BTT
Aluguer de scooters
Aluguer de mota de Agua
*Estas actividades não estão incluidas no preço
A estadia é em quarto duplo para 2 pessoas
Inclui pequeno almoço
Fui pela Travelpoint
Conhecem mais promoções deste genero ???
Proximo destino acho que será o Porto já ando a ver algumas no site da abreu e da travelpoint se conhecerem mais algumas digam sff
Conhecem mais promoções deste genero ???
Proximo destino acho que será o Porto já ando a ver algumas no site da abreu e da travelpoint se conhecerem mais algumas digam sff