badbones disse:
Portugal é barato mesmo para nós.
A questão de que não é para nós é na sua maioria um mito ou então está geograficamente/temporalmente localizada.
Continua a ser um dos sitios da zona Euro mais baratos para comer e sobretudo para beber.
Os hoteis têm preços bastante razoaveis e as pessoas são simpaticas.
Falta apenas uma politica de turismo mais interligada. Saber explorar e divulgar melhor as coisas.
Achas mesmo que é barato para nos???
Pagar uns 1000 euros por pessoa no Algarve por exemplo? Achas barato???
Eu cá não acho nada barato...
Gosto muito do nosso Algarve, mas para ficar la uma semana em Agosto tenho que procurar uma casa particular, mais ou menos próxima da praia e da noite, para ficar por um preço razoável...
Sou do Porto, ir para o Algarve de carro gasto +/- 250 euros, mais casa, mais alimentação, mais sair a noite etc etc gasto um bom dinheiro, acho que ate ai não á duvidas...
Agora a verdade é uma: o Francês, o Inglês, o Americano, etc etc fazem umas excelentes ferias no nosso Portugal?? Claro que sim, sem duvida...
Com ordenados médios de 2000 euros, ate eu fazia...
Posso mesmo dizer que pago menos por uma semana nas Caraíbas, do que uma semana no Algarve... ( em iguais condições claro)
E atenção, eu adoro mesmo o Algarve, e vou la todos os anos, mas que é caro para nos Tugas é...
Claro que é o destino mais barato, para "os outros" cá virem comer e beber...