1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Porto Seguro em dezembro

Tópico em 'Brasil' iniciado por Nin a 11 Ago 2017.

1. Nin

Nin Membro Ativo

522
    199
    43
    Olá!
    Gostaria de ir a Porto Seguro na segunda metade de dezembro mas não encontro promoções para este destino. Será que alguém me pode ajudar? Obrigada.

2. rum

rum Moderador Membro do Staff

2.314
    1.447
    223
    Nos últimos anos as promoções para o Brasil têm sido uma miragem. Alguma razão específica para ir a Porto Seguro? Pergunto isto porque Arraial d'Ajuda (do outro lado do Rio) e é muito mais interessante (digo isto em forma de sugestão). Estive em Porto Seguro e passei por Arraial.

albertoguedes, Nin e Cristina Sousa gostam disto.
  3. _cardoso_

_cardoso_ Membro Ativo

163
    57
    28
    Eu desde há três anos para cá que tenho visto sempre os preços para o Brasil, o que desiludem e obrigam-me a ir para outro lado.
    Quando começamos cá por casa a pesquisar por o Brasil, começamos por Arraial D´Ajuda, pois a minha esposa, já la esteve 2 vezes e foi onde mais gostou, isto na altura que se ia ao Brasil por 500/600€.

Nin gosta disto.
  4. Nin

Nin Membro Ativo

522
    199
    43
    O Brasil agora é uma miragem. A última vez que lá estive foi em 2007, na Bahia (Costa do Sauípe e Praia do Forte) mas tenho grande vontade de ir a Arraial D´Ajuda. Quando falo em Porto Seguro é por causa do voo. Se houvesse bom preço para Salvador, talvez desse para ir de avião para Porto Seguro e daí para Arraial, que é de facto o meu interesse. Mas não aparecem promoções para estes destinos e os preços dos voos regulares são proibitivos. Que pena!

5. Luis Santos_5496

Luis Santos_5496 Membro

79
    57
    18
    Olá Nin, experimente com a Abreu, penso ter visto pacotes para Porto Seguro. Estive há 11 anos em Porto Seguro, e adorei, mas os preços subiram tanto (em alguns casos triplicaram), que desisti mesmo do Brasil como destino de férias. O facto de os preços estarem superiores às caraíbas, fez com que perdessem muitos turistas portugueses. A terra Brasil cancelou muitos charters para lá devido à baixa procura aqui em Portugal, e os poucos que vão, vão em voos da TAP.

Editado por um moderador: 12 Set 2017