Novidades

Porto Seguro em dezembro

Nin

Membro Conhecido
Olá!
Gostaria de ir a Porto Seguro na segunda metade de dezembro mas não encontro promoções para este destino. Será que alguém me pode ajudar? Obrigada.
 

rum

Membro Conhecido
Nos últimos anos as promoções para o Brasil têm sido uma miragem. Alguma razão específica para ir a Porto Seguro? Pergunto isto porque Arraial d'Ajuda (do outro lado do Rio) e é muito mais interessante (digo isto em forma de sugestão). Estive em Porto Seguro e passei por Arraial.
 

_cardoso_

Membro Ativo
Eu desde há três anos para cá que tenho visto sempre os preços para o Brasil, o que desiludem e obrigam-me a ir para outro lado.
Quando começamos cá por casa a pesquisar por o Brasil, começamos por Arraial D´Ajuda, pois a minha esposa, já la esteve 2 vezes e foi onde mais gostou, isto na altura que se ia ao Brasil por 500/600€.
 
  • Gostar
Reações: Nin

Nin

Membro Conhecido
O Brasil agora é uma miragem. A última vez que lá estive foi em 2007, na Bahia (Costa do Sauípe e Praia do Forte) mas tenho grande vontade de ir a Arraial D´Ajuda. Quando falo em Porto Seguro é por causa do voo. Se houvesse bom preço para Salvador, talvez desse para ir de avião para Porto Seguro e daí para Arraial, que é de facto o meu interesse. Mas não aparecem promoções para estes destinos e os preços dos voos regulares são proibitivos. Que pena!
 
Olá Nin, experimente com a Abreu, penso ter visto pacotes para Porto Seguro. Estive há 11 anos em Porto Seguro, e adorei, mas os preços subiram tanto (em alguns casos triplicaram), que desisti mesmo do Brasil como destino de férias. O facto de os preços estarem superiores às caraíbas, fez com que perdessem muitos turistas portugueses. A terra Brasil cancelou muitos charters para lá devido à baixa procura aqui em Portugal, e os poucos que vão, vão em voos da TAP.
 
Última edição por um moderador:

petrus

Membro Ativo
"Ressuscito" este tópico para expressar também a minha tristeza por o Brasil quase ter "desaparecido do mapa"!

A foto do meu avatar é da réplica da nau do "achamento" do Brasil e que está... em Porto Seguro!

Ficámos alojados 11 noites (se bem me lembro) em Arraial da Ajuda (Pousada Canto d'Alvorada)e adorámos! Alugámos uma mota e andámos por todo o lado: Cabrália, Trancoso... praias desertas até já pensámos em voltar, mas os preços são mesmo desmotivadores.

Fez muito lembrar o Portugal dos anos 70 e Arraial parecia algo mágico, quase parado no tempo...
 
  • Gostar
Reações: Nin
Top