Novidades

Playa Paraiso vs Playa del Carmen

rum

Membro Conhecido
LoveToTravel disse:
Obrigado pela resposta, de momento esta fora de hipotese dar 300€ por uma camera (foi +/- o preço que encontrei), sendo por isso que estava a pensar em descartaveis apenas para por exemplo tirar fotos quando visitar as tartarugas em akumal.
Se alguem tiver experiencia com descartaveis agradecia comentario.
Quanto a material de snorkeling acho que as malas de 20 kg cada devem dar perfeitamente, e se for preciso ja tenho, arranja-se coisas boaas (e baratas) por Portugal.
Isso do protector parece-me mesmo ser como dizes, é mais um extra para os parques, bem la vamos nós ter de nos barrar de creme antes de sair do hotel e depois com as amostras pode ser que chegue...

Aqui a pele é fraca, deve ser doce :p, precisava de um repelente bastante eficaz, aguardo comentários.
Obrigado a todos.
Com a aquele sol, qualquer pele é fraca. Cuidado com ele. Se estão na disposição de comprar um protetor solar, esperem até ir a um dos parques e compram lá. Mas até lá, pelo amor da santa usem qualquer coisa.

O material de snorkling não pesa grande coisa o volume é que pode causar algum incómodo. Mas é como te digo, levo tudo a dobrar... cabe tudo e mais alguma coisa.

Quanto à máquina... há falta de melhor compras uma descartável. Entretanto faz uma pesquisa por rollei. Provavelmente dentro do que podes gastar servirá para o que queres mas não esperes milagres.
 
Bom dia,

Vou agora em Março para o hotel Riu Tequila quem já lá esteve como ia de lá á playa del carmen?
A viagem faz-se bem a pé, iam de coletivo ou tinha autocarro do hotel gratuito para lá?
 

LoveToTravel

Membro Novo
Andreia Machado disse:
Bom dia,

Vou agora em Março para o hotel Riu Tequila quem já lá esteve como ia de lá á playa del carmen?
A viagem faz-se bem a pé, iam de coletivo ou tinha autocarro do hotel gratuito para lá?
Pelo que sei a viagem faz-se bem a pe, mas ha carrinhos a fazer o transporte.


rum disse:
Com a aquele sol, qualquer pele é fraca. Cuidado com ele. Se estão na disposição de comprar um protetor solar, esperem até ir a um dos parques e compram lá. Mas até lá, pelo amor da santa usem qualquer coisa.

O material de snorkling não pesa grande coisa o volume é que pode causar algum incómodo. Mas é como te digo, levo tudo a dobrar... cabe tudo e mais alguma coisa.

Quanto à máquina... há falta de melhor compras uma descartável. Entretanto faz uma pesquisa por rollei. Provavelmente dentro do que podes gastar servirá para o que queres mas não esperes milagres.
Sim claro, ja vamos prevenidos para a tosta, a duvida era mesmo o biodegradavel X)
Material de snorkeling check 20 euros fiz a festa para 2.
Quanto a maquina as tantas vou optar por levar uma maquina que tenho mais fraquinha e compro uma das bolsas... se a danificar ja não perco grande coisa... :unsure:
 

Bella

Membro Novo
Alguém conhece o Hotel Catalónia P. Riveira Maya 5* all inclusive & SPA... Puerto Venturas?

Não vejo falar muito desta zona... :(
 
Top