Novidades

Pixmania

blogmaster2003

Membro Novo
sac = Serviço de Apoio ao Cliente

sim, liga para o numero deles de novo, já comprei várias vezes na pixmania e nunca estive tanto tempo à espera, se eles tinham o artigo disponível, têm de cumprir os prazos.

Aperta com eles por telefone, insinuando que vais desistir do produto, visto ele já nao te ser útil na data que precisas, dramatiza o máximo possível que pode ser que eles te dêm algo. Eu nunca estive tanto tempo à espera, estive numa das encomendas dois dias a mais do que o previsto, mas liguei no suposto dia de chegada e nada, no dia seguinte dramatizei que ia desistir , etc e tal, e no 3º dia seguido, liguei de novo com o mesmo drama, eles tanto se fartaram que me deram um bónus de 50€ em transportes,lol, incrivel, mas à tarde o raio da encomenda chegou.
Mas vim depois a saber que o atraso de 2 dias foi culpa do transportador que nao dava com a morada e nem lá foi, porque eu sei que esteve sempre gente em casa.
 

Goncalo88

Membro Novo
AHAHAHAH
Lindo! Obrigado pela dica, sou meio novo nestas andanças, normalmente são mesmo os meus pais que tratam de (quase) tudo :D

Mas amanha irei ligar, sem qualquer falta!!:D
Estou farto de esperar! Não se compreende!
Esses 50€ que te devolveram foi devido a que mesmo? Não percebi isso do transporte. Desculpa a ignorância ehehe


Boas viagens
GO
.
 

blogmaster2003

Membro Novo
Com eu faço (fazia) várias encomendas, eles viram isso lá no historico de cliente e decidiram dar-me um crédito em taxas de transporte.

A seguir fiz umas quantas encomendas e que nao paguei nada de transporte.
 

Goncalo88

Membro Novo
Ah ta ok então. Obrigado pela ajuda!
Irei de certo refilar com ele amanhã!
Nem sabem o que lhes espera ehehe


Boas viagens
GO.
 

Asae

Membro Conhecido
Estou á espera para ver o que vai acontecer.

(eu acabei de saber que vou receber da worten - e porque eu preenchi o livro de reclamações e pedi indeminização - 30€ para gastar em lojas do grupo eheheh parece que por cada erro eles dão 15€ como cometeram 2 e eu não me calei toin toin toin)
 

Goncalo88

Membro Novo
sls disse:
Estou á espera para ver o que vai acontecer.

(eu acabei de saber que vou receber da worten - e porque eu preenchi o livro de reclamações e pedi indemnização - 30€ para gastar em lojas do grupo eheheh parece que por cada erro eles dão 15€ como cometeram 2 e eu não me calei toin toin toin)

Boas pessoal!
Acabei de falar com eles (pixmania) por telefone e por email, dei-lhes um prazo de 24 horas para me darem mais informação sobre a minha encomenda, amanhã se nada acontecer irei anular a minha encomenda pois acho uma falta de respeito pelo consumidor. :D

Agora a dúvida impõe-se: Em que lojas online costumam vocês comprar? Isto se têm alguma experiência neste campo.


Obrigado.

Boas viagens
GO.
 

Goncalo88

Membro Novo
Pessoal, depois de 2 semanas sem receber noticias mandei um email com a anulação da encomenda.
Foi o melhor a fazer não acham?
Entretanto já entrei em contacto com outra loja online onde existe o que eu quero e eles já começaram a mexer os cordelinhos e no máximo 5ª feira irei ter a minha encomenda! :)

Boas viagens
GO.
 
Top