Novidades

Pixmania

Goncalo88

Membro Novo
Boas pessoal

Fiz uma compra neste site porem os prazos de entrega deles estão lá só para Inglês ver, uma vez que já passaram uns dias e nada de recepção da encomenda.
A minha questão é: Alguém tem alguma experiência com este site de compras online?



Obrigado pelas respostas :D

Boas viagens!
 

ctomas

Membro
Olá Gonçalo!
Já comprei uma máquina fotográfica através da pixmania, com entrega em casa, e correu tudo bem.:D
 

Goncalo88

Membro Novo
Boa tarde Pedro Abreu!

Eu também escolhi essa modalidade, porem eles dizem demorar cerca de 24 a 48h mas ja passaram as 48h e nada? O que devo fazer? Esperar?

Obrigado a ambos pelas respostas:)


Boas viagens
 

blogmaster2003

Membro Novo
Aguarda serenamente, normalmente o problema é mesmo da companhia de entregas que são um pouco desleixados.

em caso de esperares uns 4 dias e nenhum sinal da entrega, reclama via telefone.

Eu já encomendei com eles e o problema sempre foi mesmo da companhia de entregas, que sempre disse que passou e nao estava ninguem em casa, quando eu sei que ESTAVA sempre alguem em casa.
 

tezita

Membro
Já comprei várias coisas na pixmania, sempre com entrega pela DHL, em casa e nunca tive problema algum...
 

Goncalo88

Membro Novo
tezita disse:
Já comprei várias coisas na pixmania, sempre com entrega pela DHL, em casa e nunca tive problema algum...
Pois é! Mas para poupar uns trocos, preferi que fosse enviado para o Showroom em Lisboa pois também não me importo de lá ir dar um passeio e tal, pois bem, ainda estou a espera de receber um email ou um sms a dizer que a minha encomenda foi recebida.
Não sei o que faça, se espere, se "reclame", se deixe andar pois também a pressa, por enquanto, não é muita... :D
 

Goncalo88

Membro Novo
blogmaster2003 disse:
Liga para o showroom de Lisboa, mas acho que eles devem dizer para ligares para o tal numero 707.
Boas
Liguei efectivamente para esse tal 707, o que me disseram é que haveria um atraso (até aí eu consegui perceber :D) mas que não sabiam quando estaria disponível, talvez 2 ou 3 dias
 

tezita

Membro
Eu não sei se acontece quando as encomendas vêm para o showroom, mas quando mandas vir a encomenda para casa, podes segui-la atraves do site, isto e, se ela ja saiu do armazem, se ja embarcou, se ja está em Lisboa, e por ai fora...
Lembro-me que na primeira encomenda segui quase hora a hora e quando me entregaram, fui ao site e minutos depois dizia: entregue..

Não sei se poderás fazer o mesmo!
 

Nuno

Administrador
Staff
Pela experiência que tenho, as encomendas "Standard" são 4 dias e as "Expresso" 2 ou 3.
Pode existir uma variação de mais um dia dependendo se a compra foi de manhã ou de tarde e julgo que a data só conta a partir da saída de armazém, o que não coincide com a data de compra.
 

Goncalo88

Membro Novo
Nuno disse:
Pela experiência que tenho, as encomendas "Standard" são 4 dias e as "Expresso" 2 ou 3.
Pode existir uma variação de mais um dia dependendo se a compra foi de manhã ou de tarde e julgo que a data só conta a partir da saída de armazém, o que não coincide com a data de compra.
Boas, essas dias de espera pelo que li, tem a ver com o tempo que demora a chegar a casa, eu não quero que venham entregar a casa, mas sim ir buscar ao showroom, e ai disseram que demorava entre 24 a 48h.
 

Goncalo88

Membro Novo
Pessoal acham normal esperar por uma simples encomenda de uma máquina fotográfica quase 2 semanas e nada?

Já me começo a passar, desculpem o desabafo:devil:
 

Goncalo88

Membro Novo
Desculpa, aonde é que me está a recomendar reclamar??

Eu já lhes liguei por duas vezes, disseram-me da primeira que estaria com um atraso devido a um problema técnico, da segunda disseram-me que fizeram a encomenda a primeira vez mas que não chegou então tiveram que fazer de novo e que tinha chegado muitas encomendas e que se a minha fosse uma delas que me iriam contactar por email e ate agora... NADA! Isto foi na ultima 6ª feira.

Boas viagens


EDIT: sac = Serviço de Apoio ao Cliente?
 
Top