Novidades

Phi Phi Natural Resort

ZoltanPluto

Membro Ativo
tive 30 minutos nesse hotel pelo transfer! a praia não é a melhor sinceramente!o hotel tem bom aspecto geral é um hotel de gama media!não penses em grandes luxos um normal 3 estrelas!
 

migjac

Membro
Boa tarde,

Estou a planear reservar 3 noites neste resort e agradeço mais comentários sobre este resort. O transfer do porto das phi phi para aqui é assegurado pelo próprio hotel ou tem de ser contratado por nós?
O user que escreveu acima não deu bom feedback, mais alguém que tenha estado aqui pode aconselhar?
 

roller

Membro Conhecido
Pelas fotos do booking o hotel simplesmente nao tem praia! deve ser bom para quem só quer snorkel
 

Luixito

Membro Conhecido
Daquilo que eu vi os hoteis nas Phi Phi não são grande coisa.

Eu optei pelo Phi Phi The Beach Resort. Acho que é mais interessante e o preço não é assim muito diferente.

Dá uma vista de olhos.
 

migjac

Membro
Acabei por reservar um Bungalow de frente para a praia no Phi Phi Relax Beach Resort. Ainda posso cancelar a reserva mas que vos parece? Alguem já lá esteve?
 

Airpirex

Membro
Olá,

O primeiro hotel fica ao lado de possivelmente a mais bonita praia do mundo! No entanto, a distancia ao centro da "vila" pode ser uma desvantagem consoante o que procuras (isolamento total vs. algum contacto com a civilização).
Porém, agora numa pesquisa rápida, li algures que disponibilizam 2 transportes por dia para o centro da ilha.

Dando uma vista de olhos ao segundo hotel, preferia o 1º (Natural Resort), este 2º parece-me numa zona mais isolada da ilha e onde a praia não é tão idílica como a anterior.

Boa decisão e boas férias!
 

migjac

Membro
Após recentes pesquisas interessei-me por koh somui, vi comentários do booking pouco positivos relativamente aos resorts das phi phi. Gostava que me dessem a vossa opinião sobre as duas ilhas para quem procura fazer praia
 

migjac

Membro
Mais um pouco de pesquisa a agora estou mais virado para koh lanta devido a koh somui nesta altura as condições atmosféricas não serem propicias.
Gostei do Hotel Andalay Boutique Resort na praia klong nin beach. Alguem conhece a ilha ou o hotel? Tem bom feedback no booking. Tenho reserva no Phi Phi Relax Beach Hotel e estou a pensar desistir para ir para Koh Landa.
 

yara

Membro Conhecido
luixito disse:
Daquilo que eu vi os hoteis nas Phi Phi não são grande coisa.

Eu optei pelo Phi Phi The Beach Resort. Acho que é mais interessante e o preço não é assim muito diferente.

Dá uma vista de olhos.
Já foi dito noutro topico (pelo luixito) que o Phi Phi the Beach Resort nao é bom!
Tive uma reserva para este hotel e cancelei....
 
Top