Novidades

Pestana Porto Santo Beach Resort & Spa: vale a pena?

PestanaHotels

Membro Novo
Profissionais
Bom dia Caros viajantes,

Anunciamos que estamos a promover uma oferta de Reserva Antecipada para o Pestana Colombos com descontos até 15%.

5% desconto - Reservas 30 a 60 dias antes da chegada
10% desconto - Reservas 60 a 90 dias antes da data de chegada
15% desconto - Reservas 90 dias ou mais antes da data de chegada

Promoção válida para estadias até 31 de Outubro.

O Pestana Colombos será em regime Tudo Incluído e vai abrir a partir do próximo dia 1 de Julho.

SABER MAIS
 
Última edição por um moderador:

mukinha

Membro Ativo
Boa noite ,

Estou neste momento no pestana colombos de Porto Santo .

Hotel com excelentes condições , mas que deixa muito a desejar .... Pessima animação ( se é que se pode chamar animação ) e não é um TI , nem nas maldivas os hoteis são tão restritos .Hotel muito mal aproveitado.

O hotel encontra-se fora da vila , não tem um multibanco , sendo um 5 estrelas esperamos que seja mesmo um 5 estrelas , mas não ...até é o cliente que tem que pedir a reposição do bar no quarto .

Lojas para comprar alguns sovenirs , não existe , existe apenas umas pseudolojas no pestana porto santo que fica mesmo ao lado . Existe ligação entre os dois hoteis e o cliente se quiser que vá lá .

Chinelos e robes é coisa que nao existe neste 5 estrelas .

Quando as esperguiçadeiras também não existe na praia , se quiserem poem as toalhas na areia. Existem chapeus de sol e corta ventos , mas o cliente que carregue .

Bar na praia não existe , alias , o bar do hotel fica bem longe da praia .

Neste hotel musica é coisa que não existe , se existe , é algo que não se ouve ... parece um hotel fantasma .

Penso que há muitassssssssss coisas a melhorar e pf não vendam "gato por lebre" se não tem condições não abram os hoteis , mas nestas condições é impossivel não manifestar o meu desagrado .


Defendo o que é portugues, mas nestas condições sem duvida que será a minha ultima vez neste hotel, vão ter que trabalhar muito para chegar a um TI e comparar estas férias com umas ferias nas caraibas é algo que não tem comparação .

Desejo votos de progresso.

Com os melhores cumprimentos
 

Loulou

Membro Ativo
Boa noite,

Não existem coisas na praia do hotel porque a praia é pública, não existem praias privadas em Portugal como existem em alguns países.
 

mukinha

Membro Ativo
Loulou disse:
Boa noite,

Não existem coisas na praia do hotel porque a praia é pública, não existem praias privadas em Portugal como existem em alguns países.
Mas se pagar já há ... Já a praia não é publica e pode.se fazer o que se quer ...
 

PestanaHotels

Membro Novo
Profissionais
Estimado mukinha,

Começamos por agradecer a oportunidade que nos dá de comunicar consigo através deste fórum de viajantes.

Dispomos de serviços de animação (prestados pela Companhia Chapitô), pode consultar o programa publicado no directório de serviços na TV.

Por opção, o Pestana Colombos é uma unidade com um ambiente mais sossegado e o Pestana Porto Santo uma unidade com mais dinâmica. Acreditamos que a diversidade de ambientes proporciona mais abrangência na satisfação.

O Hotel está a sensivelmente 3 Km da Cidade Vila Baleira, dispõe de autocarro de cortesia 4 vezes por dia. Confirmo que não dispomos de caixa de multibanco (ATM), mas pode fazer pagamentos ao balcão com cartão multibanco.

Neste Resort Pestana constituído por dois hotéis, tem à sua disposição 3 lojas, sendo 1 Tabacaria com o serviço normal de revistas, jornais, tabaco, souvenirs e bens de 1ª necessidade, uma 2ª de serviços de fotografia personalizados e por fim uma loja de guloseimas e souvenirs alimentares.

Ontem, quarta-feira (anunciado no directório) tivémos no pátio interior do Pestana Colombos uma Feira de Artesanato onde os artesãos locais estarão a expor os seus trabalhos.

No Resort dispomos de 1 bar de praia. Tomamos nota que a localização não é adequada.

Permita-me a oportunidade para apresentar o Resort que tem os 2 Hotéis Pestana (os hóspedes escolhem o Hotel onde ficam alojados e têm acesso de forma transversal aos seguintes serviços - os hotéis estão unidos):
- 4 Restaurantes
- 2 Snack-bares
- 3 Bares + 1 Discoteca (2 vezes por semana)
- 3 Piscinas de água doce + 1 Piscina de água salgada
- 2 Piscinas para crianças
- 2 Piscinas interiores
- 1 Spa
- Sauna, banho turco, jacuzzi, tepidarium, aromaterapia, duche escocês e circuito de jactos de água, Gratuito Autocarro de cortesia, WIFI Gratuito nas áreas públicas, Kids Club, Campos de jogos multi-usos, mesas de bilhar
- 2 Ginásios
- Business center e Salas de reunião
- Lojas
Para mais informações por favor consulte www.pestana.com

Estarei ao seu dispor para o receber pessoalmente durante a sua estadia, pelo que peço que solicite que me chamem no balcão de recepção.

Obrigado,
João Martins
Diretor de Hotel
Pestana Porto Santo & Pestana Colombos
 
Top