Novidades

Passeios no Egipto a partir de Hurghada

@Lipe,

Sim, vou pela turkish, escala em Istambul. eu como comprei os voos cedo, saíram mais em conta.
os hotéis, vi muita coisa e é o que tu dizes, muita oferta e só vi 5 estrelas porque lá, abaixo disso, é arriscado, mas também como vi com alguma antecedência, consegui um valor bem porreiro.
eu consultei, booking e tripadvisor para ver comentários, etc, e no fim, diretamente com o hotel que escolhi, consegui ainda uma tarifa mais reduzida que o booking 😁

Como te digo @Lipe, dá trabalho, se dá... mas dá para poupar uns cobres que neste caso, posso investir nas excursões.

Mas nem sempre é assim😜
Deve de poupar e muito, vou com viagem organizada pela Abreu em voo charter, porque lá está não quis estar com trabalho e porque será em grupo e já estamos a apanhar no pelo com mais 100 por pessoa à custa do aumento dos combustiveis... Abreu e Solférias nunca mais.

Além de que... só estarei no Egipto 6 dias (porque as viagens são feitas para poupar mais um dia não na minha carteira como é obvio)

olá @andreiaalves, bom dia.

Olha, eu vou daqui a 2 semanas mas vou ficar 2 semanas por lá, logo dá-me tempo para fazer as coisas com alguma calma. Eu também vou fazer Cairo, agora quando dizes viação, referes-te a Mini Bus, não Avião, certo?
Aquilo que eu te sugiro, visto que, pelas tuas contas apenas vais ter 4 dias à vontade, eu apontaria para ou inicio ou meio desses 4 dias que tens sem correrias. porque estamos a falar de uma excursão que sai pela madrugada, viagem longa, para não falar na temperatura etc.
Assim, indo, imagina no segundo dia desse "leque" de 4 dias que tens, ficas com os restantes para descansar da excursão e curtir o hotel/praia etc...

Não sei se ajudei, mas alguma coisa, diz.
R
Obrigada :) estava a referir-me fazer em avisão sim, porque tenho o miudo com 3 anos... é puxado de autocarro
 

GabriMar

Membro
Boa tarde @Viajante S

Se tiveres o certificado de vacinação completo e em dia, não é necessário. Pelo menos comigo não foi. Ter a vacinação em dia, é suficiente. Para além dos requisitos normais exigidos em todo lado... não ter sintomas etc e tal.
Confirmo, em Agosto não foi preciso nada. Super tranquilo.
 

pvpinto

Membro
Boa tarde,

Fomos com os certificados de vacinação e assim não é necessário fazer qualquer teste à entrada ou saída do Egipto.
 

pvpinto

Membro
Nos fomos em Julho e foi necessário apresentar, devem ter alterado as regra e agora já não é preciso.
 
Top