Novidades

Passeios no Egipto a partir de Hurghada

pvpinto

Membro
Boa tarde,

Somos uma família com 2 adultos e 2 crianças, vamos passar uma semana em Hurghada e queremos fazer 1 ou 2 passeios que em principio seriam ao Cairo e/ou Luxor e temos alguma dúvidas:

- Dado que as distancias para o Cairo / Luxor ainda serão grandes, colocamos a hipótese de fazer apenas um passeio, por qual destes passeios optariam? E porquê?
- Será melhor reservar online em agência ou localmente (eventualmente) no hotel? Aonde encontraram melhores preços?

Obrigado pela ajuda.
-

ploferreira

Moderador Sénior
Staff
É uma escolha muito complicada... se apenas conseguirem fazer um então:

-Cairo, porque ir ao Egipto e não ver as pirâmides é como ir a Roma e não ver o papa (eu já fui duas vezes a Roma e nunca vi o papa :rolleyes:)
-O museu Egípcio vale muito a pena.

Podes dar uma vista de olhos no meu Report para ver um pouco do que cada local oferece, mas face ao que disse acima a minha escolha iria sempre para o Cairo.

Boa tarde,

Somos uma família com 2 adultos e 2 crianças, vamos passar uma semana em Hurghada e queremos fazer 1 ou 2 passeios que em principio seriam ao Cairo e/ou Luxor e temos alguma dúvidas:

- Dado que as distancias para o Cairo / Luxor ainda serão grandes, colocamos a hipótese de fazer apenas um passeio, por qual destes passeios optariam? E porquê?
- Será melhor reservar online em agência ou localmente (eventualmente) no hotel? Aonde encontraram melhores preços?

Obrigado pela ajuda.
-
Boa tarde. estive em Hurghada em 2019. Fiz um passeio por Hurghada pelo operador e os restantes, a ida a ilha para fazer snorkeling e almoçar etc e fui a Luxor. Nestas últimas fui pela Wonder Travel Egypt, super de confiança, pode entrar em contacto pelo FB.