Novidades

Passeios e hotel Djadsal em cabo verde

Tita

Membro Novo
Olá!!
Não sei se alguem me pode ajudar, mas dia 1/05 abalo para cabo verde ilha do sal, mas a rapariga da agencia informou-nos k o preço dos passeios lá eram um bocado excessivos!!:s Será k alguem k já lá esteve podia-me dizer uma média dos preços dos passeios? Ajudaria imenso!:) e já agora, vou para o Hotel Djadsal, já alguem lá esteve? :D
se me poderem ajudar mt obg!!
 

Tita

Membro Novo
Obg

Mt obrigado, afinal não é assim nada de especial!! è k na agencia a rapariga fez um espanto quando falou nos passeios e nas refeiçoes!! Mas como vamos com tudo incluido esse não era o problema!!

Obg
 

parpy

Membro Novo
Olá,
Como correu a viagem?
Em julho estou a pensar ir para o mesmo hotel.
Gostaria de ter mais informações.
E o regime tudo incluido é mesmo tudo incluido? ouvi dizer que tinha restrições nas bebidas e com os horários.

Se alguém puder ajudar. :)
Mto Obrigado.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola parpy,

A unica coisa que consegui ver num programa de um "operador turistico" é que o T.I - inclui bebidas nacionais (agua, refrigerante, sumo, cerveja, whisky, vodka , gin e licores) pequeno almoço, almoço e jantar servidos no buffet do restaurante Central, snacks e pizza servidos no Bar Lido. O frigobar e as bebidas engarrafadas nao fazem parte do T.I. Os serviços da discoteca tambem nao estao incluidos..

Espero ter ajudado
 

Tita

Membro Novo
olá, olha parpy, eu só abalo dia 1 de maio! mas prometo k assim k voltar conto tudo!! desde hotel, regime t.i., passeios... até ponho umas fotos!! volto dia 9 de maio, nessa semana seguinte dps digo qualquer coisa

Jokas
 

Tita

Membro Novo
hotel djadsal

parpy disse:
Olá,
Como correu a viagem?
Em julho estou a pensar ir para o mesmo hotel.
Gostaria de ter mais informações.
E o regime tudo incluido é mesmo tudo incluido? ouvi dizer que tinha restrições nas bebidas e com os horários.

Se alguém puder ajudar. :)
Mto Obrigado.
Olá parpy!!
Olha ja voltei!! Gostei mt de lá estar foi 5*
olha o hotel é mt mt bom , o T.I inclui tudo o k seja bebida nacional e comida, agua só inclui a de copo pois pela engarrafada pagas 2€ por uma garrafa de 1,5lt, mas acabamos por comprar em santa maria por 1€. A discoteca tb nao faz parte do tudo incluido apesar de ser do hotel. olha fizemos um passeio pela ilha toda no valor de 34€ já com almoço, e de minha autoria e amigas alugamos moto 4 e fizemos um passeio com um rapaz da animação do hotel que conhecemos, foi 40€ 4horas, mas tivemos que deixar uma caução de 200€, k nós entregaram assim que entregamos a mota em bom estado, se gostas de sair á noite nao podes perder o pirata, birimbau(discoteca do hotel) e o bar chill out, mt animação ate ás tantas!!

se tiveres mais alguma pergunta é só dizeres. jokas
 

ANDY

Membro Novo
Oi Tita;)
Pois é...tbm eu keria muito ver essas fotos:p:D

Ando interessada em Cabo Verde

Xuta as fotos pá gente dar uma olhada, ok
 

Tita

Membro Novo
olá!! Pessoal, isto das fotos tá complicado!! o meu pc ta marado e não estou a conseguir meter as fotos!!
 

parpy

Membro Novo
djadsal

Olá e obrigado pela resposta.

Supostamente o tudo incluido deveria ser mesmo tudo incluido.
Não posso deixar de dizer que pagar a agua engarrafada é parvo.
Afinal o que é que se pode pagar à parte?

os passeios não me parecem nada caros.
Bem... eu ainda n sei se vou ter que trocar para o criola. é que tenho a informação que a piscina do djadsal está em obras e pode não estar pronta tempo da minha data de partida. lol


Beijoca e obrigado
 

santanacorreia

Membro Novo
O Hotel Djadsal é bom? Vi muitas reviews na net e há quem diga que é "um inferno".
Fiquei de pé atrás.

Vale a pena ir para um Hotel mais caro?
 

Trescool

Membro
Boas Também estou a pensar ir para o Sal em Outubro e tenho muitas duvidas que hotel hei-de escolher.....
 
Top